Dicas eróticasListas

10 Desejos secretos para muitas mulheres na cama

Desejos secretos para muitas mulheres na cama

Desejos secretos das mulheres

Os desejos secretos da mulher, quando atendidos e bem feitos, proporcionam noites mágicas e únicas. Casais liberais conseguem experimentar coisas novas que servem para apimentar a relação e sair da mesmice. O perfil feminino gosta de se sentir especial, mas detesta monotonia, ou seja, a falta de surpresas na vida. Realize o fetiche e fique na mente dela para sempre. Conheça aqui agora os desejos secretos de muitas mulheres na cama.

1 – Sexo A Três Com Homem
Para este tipo de performance é necessário não ter nenhum tipo de preconceito em permitir que a sua mulher realize atividades sexuais também com outra presença masculina. De forma prática, a regra que se deve seguir está na dupla penetração, constante, que começa devagar e depois fica rápida.
Vale experimentar posições novas. Por exemplo, ela pode ficar de quatro, com a boca em um pênis e rebolando no outro. Ejacule bastante no corpo dela. Outra dica é que ambos os homens beijem todo o corpo dela, usando o dedo e a boca no clitóris, como alternativa para uma preliminar inesquecível.
Vale uma dica especial. Se você não consegue imaginar compartilhar sua mulher com outro homem no sexo, traga um vibrador para a cama e deixe-a fantasiar que é o segundo homem. Você pode colocar o vibrador na vagina dela enquanto colocar o seu pênis no ânus dela, pode deixá-la introduzir o vibrador na vagina enquanto chupa o seu pênis, e por aí vai. Isso irá deixá-la louca na cama.

2 – Sexo A Três Com Mulher
Outro item dos desejos secretos que ficam contidos nas mulheres é o sexo junto com outra garota, o que também representa sonho de parte do público masculino em matéria de sexo. Prepare-se para ter disposição, afinal será necessário satisfazer duas panteras que estão repletas de tesão. Tomar algo alcoólico ou que ajuda a relaxar faz parte do processo, visto que a sua esposa ou namorada pode ficar com medo na primeira vez, o que é bem normal.
É sempre interessante procurar alguma amiga que conheça o casal e tem perfil de ser liberal quando o assunto é sexo. Deixe que a criatividade fique no ar, se elas quiseram se chuparem, não interrompa, aproveite para penetrar naquela que tem a boca ocupada.

3 – Grandes Orgias
Por mais que elas nunca falem, um dos desejos secretos das mulheres está nas grandes orgias, em ter diversos tipos de pênis à disposição para satisfazer todo o seu insaciável desejo. Existem diversos casais que, para romper a monotonia, optam por participar de swings, nos quais é permitido tudo, inclusive a troca de casal.
Nestas ocasiões, é necessário deixar que ela se liberte da forma que quiser. Estes eventos podem ocorrer tanto em casas especializadas na troca de casais como também à residência de pessoas conhecidas do casal que fornecem esta festa especial.

4 – Sexo Ao Ar Livre
Mulheres que gostam da natureza quase sempre apreciam o ato de fazer sexo ao natural, seja no mar, na areia, no rio, na cachoeira, enfim, vale fazer até mesmo dentro de uma gruta. De forma prática, é possível ter um gostinho de como os seres humanos se relacionavam na antiguidade, quando tudo era natural, inclusive as atividades sexuais ao ar livre.
Procure levá-la a locais nos quais a mesma aprecia estar. Este é sempre um passo importante à sua garota ganhar confiança a satisfazer estes desejos secretos que emanam na alma e transar ao ar livre como se fosse uma leoa.

5 – Sexo Na Rua
Noites escuras, nublosas e chuvas, enfim, um típico cenário de suspense no qual o sexo em algum beco, em plena rua, pode ser uma realidade feliz que satisfaz o desejo das suas mulheres. Claro, sempre aconselhável procurar um local com menor número de pessoas e maior conforto possível, como no banco de uma praça pública, por exemplo.
Este tipo de ato sexual pode acontecer também em banheiros de escritórios, clubes, baladas, aviões, enfim, qualquer local. Quem sabe no escurinho do cinema? Basta escolher um filme bem chato, na última sessão, que é possível se relacionar sem levantar grandes suspeitas.
Lembre-se que alguns desejos secretos podem ser ilegais. Então, por segurança, você pode optar por ficar só na provocação, se roçando nela por exemplo, ou simular o ambiente em algum lugar fechado. Por exemplo, você pode levá-la para um motel que tenha piscina e os dois irem para lá direto da praia. Curtir aquilo como se fosse a praia ou a piscina pública pode apimentar as coisas.

6 – Sexo Com Alimentos
Seu corpo ou o da sua mulher pode virar uma bandeja para alimentos e ao mesmo tempo proporcionar tesão. Por exemplo, se ela gosta de chantilly, então de modo provável deve gostar de lamber o seu pênis com este artifício, o que por sinal deve ser proveitoso para ambos.
Leite condensado também representa uma boa opção de desejos secretos das mulheres no sexo, em principal para lambuzá-la bastante e ficar grudada durante o sexo. Uma dica, guarde um pouco do apetite sexual para a hora do banho, sem dúvidas vai ser útil para selar a noite com chave de ouro.

7 – Ver O Marido Com Outra
Pode até soar estranho, mas muitas mulheres ficam excitadas ao olhar o marido transando com a amante. Esse é um dos últimos desejos secretos que uma mulher irá admitir, pode ter certeza.
O segredo é fazer bem feito, ao ponto da sua garota ficar com ciúmes e também querer entrar na transa para ter o seu desejo realizado. Uma dica está em se concentrar no prazer dela no momento em que ela entra no sexo. Procure guardar o fôlego máximo para esta hora.
Alguns homens conseguem de fato executar esta fantasia, mas é algo difícil para a maioria. Pensar em alguma forma de simular isso pode ser uma alternativa.

8 – Fazer Na Frente Do Marido
Para este desejo o marido, precisa ser uma pessoa desprendida, ao ponto de não se importar, ou até mesmo ficar excitado, de ver a sua esposa ou namorada transando com outro homem.
Realmente requer grande esforço de liberdade, mas pode ser a saída para a sua mulher morrer de tesão. Depois de alguns minutos, o marido pode tomar a iniciativa e também participar da penetração nela.
Já existem muitos homens que compram um boneco inflável para conseguir realizar esse desejo. Pode parecer meio estranho, mas quando a mulher estiver sentando no pênis do boneco inflável vai se imaginar com outro homem e isso pode ser suficiente para ficar com um tesão máximo pelo seu homem depois.

9 – Fazer Sexo De Fantasia
Sua mulher pode morrer de tesão ao te ver fantasiado com algum tipo de personagem que a excita. Procure perguntar qual a fantasia preferida dela, e apenas depois de um bom tempo realize este fetiche, para que a surpresa seja maior junto com o tesão em praticar atos sexuais.
Soldado, marinheiro, bombeiro, salva-vidas, mecânico, cientistas, advogado, enfim, existem diversos tipos de ideias para inovar na fantasia. No sentido de aumentar o nível de personalização, uma boa dica é providenciar a versão feminina da fantasia. Muitos desejos secretos envolvem fantasias mas, por vergonha, a maioria das mulheres não revela isso ao seu parceiro.

10 – Sexo No Carro
Sexo no volante também é um típico desejo secreto das mulheres, em principal entre àquelas que não possuem muita coragem para tomar a iniciativa. Neste caso, sugira a ideia antes para que ela não se assuste. Se sua esposa ou namorada aceitar, leve-a para um local com pouco movimento, mas seguro! Depois coloque o corpo dela em cima do seu, que deve estar no banco do motorista, visto que esta é a posição mais cômoda para transar no carro.

E é isso ai pessoal. Agora que você desvendou os desejos secretos da mulherada, é hora de aproveitar as dicas e levar a mulherada a loucura! Boa Diversão =)

Via: Conversa De Homem

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo