7 dicas simples e eficazes para fazer sua namorada mais feliz

138

7 dicas simples e eficazes para fazer sua namorada mais felizMuitas vezes, os homens ficam confusos quando se trata de agradar a namorada, deixando-os em uma situação complicada. Saiba a seguir como fazer sua namorada mais feliz com 7 dicas simples:
1) No telefone, sempre diga que está com saudades, mesmo que vocês tenham se visto há meia hora atrás.

2) Repare sempre na aparência dela, mesmo que ela tenha cortado apenas as pontas do cabelo diga: “Nossa, você ficou linda com esse novo visual!”

3) Procure uma opinião que a agrada: Quando ela perguntar qual blusa deve vestir, pense em uma blusa que ela goste.

4) Ouça as fofocas que ela te conta, então quando ela terminar diga “Caramba!” em tom de empolgação ou tristeza, dependendo da fofoca.

5) Mande SMS’s dizendo que a ama, isso vai aumentar a auto confiança dela.

6) Não minta: Se vai sair com os amigos, fale a verdade, mesmo que ela fique de cara feia. Se mentir, ela irá imaginar que é traição.

7) E o mais importante: Se a sua namorada estiver de TPM, fale pouco e concorde com tudo o que ela diz e compre chocolate.

Seguindo essas regras, você fará sua namorada mais feliz e se dará muito bem!

7 dicas simples e eficazes para fazer sua namorada mais feliz
Qual sua nota para o post?

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

15 COMENTÁRIOS

  1. o que e o sexo afinal?segundo o medico e uma doença,porque acaba na cama.2 o advogado e uma injustiça,porque ha sempre um que fica por baixo.3 o enginheiro,e uma maquina perfeita porque e a unica que se trabalha deitado.4 o arquetecto e um erro de projecto, poque e a aria de lazer e fica proximo da saida do esgoto.5 o politico e um perfeito e acto de democraçia porque,todos gozam independentimente da posiçao em que se encotra. Mariano valdo

  2. Amor«mesmo longe do teu olhar nao stou longe de ti.Mesmo nao falando com tigo penso em ti porque o silencio e a distançia fazem parte do imenço amor que eu sinto por ti.o vento soprou,em volta,e pareçia ouvir a sua voz a chamar meu nome,mas enfelismente era o vento a faser sentir saudades tuas.Bjsssssssssss

  3. 4) Ouça as fofocas que ela te conta, então quando ela terminar diga “Caramba!” em tom de empolgação ou tristeza, dependendo da fofoca. HAHAHAHAH essa é otima
    minha namorada e eu estamos juntos a uns 2 anos e meio e nesse tempo muitas vezes tive que ser o amigo que ela nao tinha alem de namorado

    Cara e muito engraçado as vezes ela deixava escapar um "olha amiga que roupa linda"….eu entrava no espirito da coisa e falava "Realmente e linda amiga, seu namorado ia gostar muito mais XD"

    Nao existe coisa mais legal em um relacionamento do que ser alem de tudo amigo da sua namorada vale a pena
    abraço pra voces e felicidades

  4. ahh cara na moral…esse post foi pos-foda neh…
    que idolatria a tua mulher…faz tdo isso msmo pra ver se ela nao te manda embora em 1 mes…colerinha!
    chupador de bica

  5. acho que quem escreveu esse texto tá precisando de um amigo gay e não um namorado. Fala sério, se meu namorado me fala o 2 e o 8 eu vou achar que ele tá mudando de time…

  6. Ta tudo errado, elogiar incessantemente a namorada faz ela senbtir que você é inseguro e se isso acontecer ol tempo todo ela pode não querer ficar mais com vocês, ela quer um homem e não umratinho submisso…

  7. hummm..
    deveria ser 8 porque vc esqueceu da principal
    dar flores para a namorada ….
    duvido que o dia que vc pediu ela em namo se vc se quer deu uma florrr….
    se vc deu deixa por comentaro
    rarararara

DEIXE UMA RESPOSTA