Relacionamentos

Como conquistar uma mulher de maneira romântica: 7 dicas infalíveis

Aprenda como demonstrar seu amor de forma criativa e surpreendente

Com tudo que eu vejo hoje em dia comecei a acreditar que o romantismo está morrendo, eu como “um dos últimos dos apaixonados”, me senti incomodado e por isso fiz esse guia.

Neste post tentarei ensinar você a conquistar uma mulher verdadeiramente desejada. E NÃO! EU NÃO IREI FALAR DE SEXO.

Como conquistar uma mulher de maneira romântica: 7 dicas infalíveis
Conquistar uma mulher não é assim tão complicado! – Surpreenda sua amada com pequenos gestos românticos.

Confira todos os passos para conquistar uma mulher:

1 – Entenda que mulheres gostam que os outros saibam que ela é amada:
Sabe aquele negócio de amor em segredo?! Não funciona! Mulher gosta que todos saibam o quanto ela é amada, e se as amigas dela souberem, é melhor ainda! Então aproveite para dizer que a ama na frente de todos, que você com certeza ouvirá um “Ooooooooooo que boniiiitinho”, essa é a confirmação da inveja admiração das amigas.

2 – Mulheres acham que os amigos do namorado a odeiam:
Toda mulher pensa que os amigos do seu amado só querem o levar para putaria e que não vêem a hora de vê-la pelas costas. Pois é, em muitos casos isso é realmente verdade, mas existem casos que realmente os seus amigos vão gostar dela, simplesmente faça que ela saiba disso, comente com ela, faça com que eles falem.

3- Decore uma música de um momento especial:
Mulheres adoram ter músicas de casal (eu não sou mulher, mas também gosto), então escolha uma música para vocês dois e sempre que ela tocar fale mais ou menos assim: “Amor, olha nossa musica, lembra que ela tocou na primeira festa que agente foi junto?!”. Pronto, ela já acha que você é diferente de todos os homens, simplesmente porque você tem memória (é impressionante como mulher nunca acredita na memória de um homem).

4 – Guarde pequenas coisas que lembrem o namoro de vocês:
Guarde aquele primeiro ingresso de cinema, aquele prendedor de cabelo que ela esqueceu na sua casa, coisas assim. Desse jeito tocará em cheio no coração da sua amada, pois mostrará que nunca esqueceu nenhum momento, e que desde sempre ela foi especial para você.

Ps: Não mostre as coisas guardadas de inicio, porque assim você perde o trunfo da surpresa, deixe passar um mês ou mais e mostre a ela como quem não quer nada. O resultado é maravilhoso.

5 – Pequenas coisas em momentos especiais valem mais que grandes coisas em momentos comuns:
Pense comigo: Já pensou quantos presentes e/ou buquês de flores sua namorada já ganhou no dia dos namorados ou datas festivas? Se você não é o primeiro namorado é quase certeza que ela já ganhou vários. O grande lance é surpreender, roube uma rosa do jardim ao lado ou simplesmente faça uma florzinha de guardanapo no barzinho que vocês estão. NÃO SABE FAZER A FLORZINHA? Tem um vídeo pra ensinar (esse ai embaixo), é só pegar um guardanapo, fazer e presentear sua amada, em 99,9% dos casos ela vai dar um sorriso LINDO e guardará a flor por um bom tempo.

6 – Ser ridículo às vezes é bom:
Antes de começar, leia o titulo do tópico novamente. EU FALEI ÀS VEZES. Isso que eu falarei aqui é para ser feito uma vez na vida e outra na morte. Toda mulher gosta de sorrir, e como já falei, ela gosta que todos saibam que ela é amada. Aproveite um dia bem divertido que você esteja com sua amada e olhe para a primeira pessoa que passar ao seu lado e fale “Ei, eu amo minha namorada”. Sua namorada ficará roxa de vergonha, talvez até te dê uns tapinhas, mas acredite, ela nunca esquecerá desse momento e com certeza lembrará pra sempre de como o “amor dela é doidinho e romântico”.

7 – Ligue em momentos incomuns:
Não fique ligando de 5 em 5 minutos que com certeza ela enjoará da sua cara. Ligue pouco, mas em momentos incomuns. Está entrando no banho?! Ligue pra ela e fale somente isso: “Amor, estou entrando no banho e lembrei-me de você, te amo tá?! Tchau!” e desligue. Ela ficará toda boba do outro lado e com certeza retornará a ligação.

É galera, eu acho que está bom, acho que já entenderam o sentido da coisa, é só tentar ser especial e diferente, fazer coisas que ela não é acostumada, assim facilmente você será muito mais amado e respeitado. MAS POR FAVOR:

NÃO FAÇA ESSAS COISAS COM UMA PESSOA QUE VOCÊ NÃO GOSTA DE VERDADE. Nunca brinque com os sentimentos de ninguém. Se não sabe se gosta não tente conquistar uma mulher tanto assim.

Boa sorte e felicidade no namoro de vocês.

Mais dicas de relacionamento aqui!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo