Início Piadas A lenda do FIAT 147

A lenda do FIAT 147

2 min read
3
0
757

Certo dia, eu estava na estrada com o meu FIAT 147, e como era de se esperar, a jabiraca quebrou.
Então, encostei o ‘Podrão’ no acostamento e fiquei esperando alguém passar.

Apareceu um Porsche Boxter bi-turbo, a 170km/h.

Nisso, o cara do Porsche dá marcha-ré e volta até o FIAT.
Ele se oferece para rebocar a porra do FIAT, e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não correr muito senão a jabiraca desmontava (óbvio).

E combinei que piscaria o farol toda vez que o Porsche estivesse correndo demais.
Então, o Porsche começou a rebocar a jabiraca e toda vez que passava de 60km/h, eu fazia sinal com o farol (no singular mesmo), porque para variar um deles estava em curto e não funcionava.

E o cara do Porsche ia puxando a ‘batedeira’ a 60 km/h no máximo, morrendo de tédio…
Então aparece um Mitsubishi 3000 GT, que intima o Porsche, este não deixa barato e vai pro pau! 120, 130, 150, 190, 210, 240 Km/h …

Eu já tava desesperado, piscando o farol que nem um louco, e os dois alinhados…
Os caras passam por um posto policial, mas nem vêem o radar, que registra impressionantes 240 km/h !! Então, o policial avisa pelo rádio o próximo posto:

‘Atenção, um Porsche vermelho e um Mitsubishi preto disputando racha a mais de 240 km/h na estrada, e …juro pela minha santa mãezinha. .. um FIAT 147 colado na bunda deles dando sinal de luz para ultrapassar!!!’

Via: Recebi por Email

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Piadas

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

3 Comentários

  1. Anderson Rafhael

    8 de maio de 2010 at 1:42

    kkkkkkkkkkKKKKK

    Karaca mano
    muito massa essa emm

    Reply

  2. Dymonte

    7 de maio de 2010 at 23:41

    Dizem que o Fiat 147 foi o único carro que conseguiu atravessar o pantal matogrossense.

    Explicação: Mer… não afunda.

    Reply

  3. Anonymous

    7 de maio de 2010 at 16:56

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    poskapokspoakso
    uhasuahushauhsuhaush

    essa foi fodd to dei risada ate umas hora

    assim qe tem qe ser vlw lek

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Veja aqui as trocas de rosto mais engraçadas da internet

Trocas de rosto mais engraçadas da internet Quem nunca usou o filtro que troca de rosto co…