Alcool no sangue

5 min read
11
0
1,505
Acompanhante UniversitáriaAcompanhantes São Paulo

Você vai ao bar e bebe uma cerveja.

Bebe a segunda cerveja…

A terceira, e assim por diante.

O teu estômago manda uma mensagem pro teu cérebro dizendo;

– Caracas véio… O cara tá bebendo muito liquido, tô cheião!!!

Teu estômago e teu cérebro não distinguem que tipo de líquido está sendo ingerido, ele sabe apenas que “é líquido”.

Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz:

– Caracas, o cara tá maluco!!!

E manda a seguinte mensagem para os rins:

– Meu, filtra o máximo de sangue que tu puder. O cara aí tá maluco e tá bebendo muito líquido. Vamos botar isso tudo pra fora.

E o rim começa a fazer até hora-extra, filtrando muito sangue e enchendo rápido.

Daí vem a primeira corrida ao banheiro.

Se você notar, esse primeiro xixi é com a cor normal, meio amarelado, porque além de água, vêm as impurezas do sangue.

O rim aliviou a vida do estômago, mas você continua bebendo, e o estômago manda outra mensagem, agora para o cérebro:

– Cara, ele não para. Socorro!!!

E o cérebro manda outra mensagem pro rim:

– Véio, estica a baladeira, manda ver aí na filtragem!!!

Acompanhantes DF

O rim filtra feito um louco, só que agora, o que ele expulsa não é o álcool, ele manda pra bexiga apenas… água (o líquido mais precioso do corpo).

Por isso que as mijadas seguintes são transparentes, porque é água.

E quanto mais você continua bebendo, mas o organismo joga água pra fora, e o teor de álcool no organismo aumenta, deixando você mais “bunitim”.

Chega uma hora que você tá com o teor alcoólico tão alto que teu cérebro te “desliga”.

Essa é a hora que você desmaia… dorme… capota… resumindo: essa é a hora que o “teu” não tem dono!!!

Ele faz isso porque pensa:

– Meu, o cara tá afim de se matar. Tá bebendo veneno pro corpo. Vou apagar esse doido pra ver se assim ele para de beber e a gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele…

Enquanto você está lá, apagado (sem dono), o cérebro dá a seguinte ordem pro sangue:

– Bicho, apaguei o cara. Agora a gente tem que tirar esse veneno do corpo dele. O plano é o seguinte: como a gente está com o nível de água muito baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles, e assim a gente consegue jogar esse veneno fora.

O sangue é como se fosse o Office-Boy do corpo.

E como um bom Office-Boy, ele obedece às ordens direitinho, e por isso começa a retirar água de todos os órgãos.

Como o cérebro é constituído de 75% de água, ele mesmo é o que mais sofre com essa “ordem”, e daí vêem as terríveis dores de cabeça da ressaca.

Então…

Eu sei que na hora a gente nem pensa nisso, mas quando forem beber, bebam de meia em meia hora um copo d’água, porque à medida que você mija, já repõe a água perdida.

Ou então… BEBA MODERADAMENTE !!!!!!!

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Curiosidades e variedades

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

11 Comentários

  1. Anonymous

    7 de novembro de 2010 at 22:48

    muito bom kra !!!

    Reply

  2. Pietry

    7 de novembro de 2010 at 5:28

    depois de um tempo o alcool corta a absorção de liquido do organismo nao adianta beber copos de agua nao ira repor nada. o jeito e moderar mesmo ou então se for beber muito me chama! =D

    Reply

  3. Anonymous

    28 de outubro de 2010 at 21:29

    hehehehehhehe

    Muito foda esse post, adorei vou mandar para o pessoal do serviço…

    Reply

  4. Anonymous

    28 de outubro de 2010 at 19:45

    PUTA QUE PARIU! GENIAL! hahahahahahaha

    Reply

  5. Anonymous

    28 de outubro de 2010 at 15:23

    top

    Reply

  6. Caio Peluso

    28 de outubro de 2010 at 14:12

    Parabens pela explicação!

    Reply

  7. André

    28 de outubro de 2010 at 13:28

    muiiito bom! agora acabarão minhas dores de cabeça… 😀

    Reply

  8. Anonymous

    28 de outubro de 2010 at 3:53

    legaaaal, nunca mais vou esquecer isso =p

    Reply

  9. @amebarbosa

    28 de outubro de 2010 at 2:16

    Gostei..ahhahaha..
    Se fosse tão simples seria maravilhoso, mas ficou legal.

    Faço medicina então já viu neh…se agnt nao beber um pouco fica meio locoo.hahaha

    Mas, o cérebro é fantastico! Qnd percebe q o corpo está mal, ele simplesmente desliga e religa qndo td estiver ok..

    Reply

  10. Anonymous

    26 de outubro de 2010 at 18:20

    Muito bom esse post!
    Certamente vai ser copiado…

    Reply

  11. Anonymous

    26 de outubro de 2010 at 14:59

    parabéns!muito bem bolado.
    mauro andrade.26/10/10

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Algo de errado não está certo (16 imagens)

Constantemente encontramos diversas imagens na internet com algum detalhe um tanto bizarro…