AdultoDicasDicas de amorMulheres

Algumas ideia para turbinar o relacionamento sexual

Algumas ideia para turbinar o relacionamento sexual

Dicas para apimentar o seu relacionamento sexual

1-Faça um strip-tease

oloxa vida

Não tem erro, todos gostam de um streaptease. As mulheres, muitas vezes, acabam rindo e os homens acham extremamente erótico. Não é preciso ser nenhuma profissional da dança, com uma boa música, roupas adequadas e uma atmosfera calorosa você pode se divertir muito!

Surpreenda seu parceiro com um striptease e depois se masturbe na frente dele. Selecione roupas que são abertas, com apenas alguns botões, para que você possa se despir pouco a pouco. E não se esqueça dos saltos, quanto maior, melhor. Deve ser a última coisa a ser tirada. Toque-se de uma maneira que o faça sentir muito animado e ele irá acompanhá-la, sem dúvida.

2- Faça massagens eróticas

oloxa vida

A massagem tem ingredientes perfeitos: nudez, toque como meio de expressão e um ato de rendição. Pois, enquanto um está completamente nu e desamparado, o outro está se aproximando e pode apreciar seu corpo, cada parte e cada característica. Uma massagem permite que você quebre a rotina diária, mude a maneira como você se aproxima e percebe esse momento, tornando-a a maneira ideal de conhecer seu parceiro e apreciá-lo completamente.

3-Chamadas e mensagens eróticas

oloxa vida

Ligar para o telefone dele e sussurrar frases quentes… Quando você perceber, terá a atmosfera preparada. Uma chamada erótica pode super estimulante! Envie uma mensagem sexy no meio da manhã, de forma inesperada. Você pode escrever sobre o que você gostaria de fazer com ele, quais roupas você está usando, até mesmo lhe enviar uma foto picante. Você aumentará o desejo e a pessoa que receber a mensagem morrerá de vontade de vê-la.

4-Improvise uma viagem ou um fim de semana

oloxa vida

Organize um fim de semana romântico para qualquer lugar e a qualquer momento para se desconectar da rotina do escritório-casa. Dois dias sem a rotina diária, crianças e tarefas domésticas, dará muita alegria para o casal. Você terá a oportunidade de passar mais tempo com seu amante e estará à sua disposição. Um momento perfeito para abrir e se comunicar.

5-Jantar e um filme (pornô)

oloxa vida

Prepare um jantar romântico e um filme pornô para a sobremesa. O jantar pode ser afrodisíaco e você pode se alimentar e cuidar do seu parceiro, acomodá-lo no sofá ou mesmo no quarto. Coloque um filme pornô ou um vídeo (talvez um caseiro?) e roupas sexy. Ver o conteúdo sexual estimula o desejo, independentemente da qualidade do filme que você está assistindo. Será que vocês conseguem chegar até o final do filme sem se tocarem?

6-Mude a maneira de fazer sexo

oloxa vida

Tenha novas ideias, seja inventiva porque a rotina pode ser muito aborrecida. Faça uma regra para evitar o estilo “papai mamãe” por pelo menos duas semanas e substitua-o por outras posições mais criativas. Jogue, experimente e veja o que funciona para ambos. Vocês podem se revezar para dar prazer. Se você sempre faz amor na cama, tomem um banho juntos ou vão para o quintal procurar aventuras no quintal.

7-Fantasias e trajes eróticos

oloxa vida

Os uniformes excitam, por isso surpreenda seu parceiro a qualquer momento comprando um disfarce e ponha em prática algumas de suas fantasias. Pode ser de enfermeira, policial, dominatrix… Não importa qual seja, entre na pele do personagem e divirta-se. Com isso você vai trabalhar a imaginação e irá trazer uma boa dose de diversão para o relacionamento.

8-Jogos e brinquedos eróticos

oloxa vida

Aposte em jogos eróticos para fugir da rotina e se divertir com o parceiro. Crie uma atmosfera acolhedora: música, luz fraca, almofadas no chão … Compre algum jogo erótico, como dados, jogo do kama sutra. Não há vencedores, apenas muita diversão. Invista também em brinquedinhos eróticos, como vibradores e massageadores, que podem deixar esses momentos muito mais interessantes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo