All for Joomla All for Webmasters

Ângela Bismarchi irá desfilar totalmente nua no carnaval

Ângela Bismarchi irá desfilar totalmente nua no carnaval

Após duas cirurgias plásticas, Ângela Bismarchi espera ansiosa o carnaval

A modelo retirou os mamilos e parte da vagina para desfilar totalmente nua no carnaval 2010.

Em duas intervenções ousadas, a loira retirou os mamilos e parte dos grandes lábios vaginais, além de “lacrar” o órgão genital num procedimento conhecido como joint.

A modelo que no ano passado fez cirurgia para voltar a ser virgem, dessa vez foi mais longe, retirou totalmente a parte exterior da vagina e também os mamilos. A intenção é poder desfilar na Marquês de Sapucaí totalmente nua e sem a necessidade de tapa sexo.

De acordo o Wagner Moraes, marido e também médico cirurgião plástico de Ângela Bismarchi, o procedimento joint consiste em retirar parte dos grandes lábios vaginais e fechar o corte vaginal com uma cola especial, fazendo a vagina “sumir” “É indolor e totalmente reversível” disse Moraes. O médico explicou que os mamilos também foram retirados e guardados juntamente com os lábios da vagina em nitrogênio liquido, preservando assim totalmente a sua integridade.

Ângela, de 37 anos, se diz muito ansiosa para mostrar a novidade na avenida “Ficou lindo, totalmente exótico e bastante sensual. Está inchado ainda, mas dentro de duas semanas já poderei ver o resultado. Estou louca pra desfilar a novidade na Sapucaí”. Ângela ainda acrescentou que o procedimento foi mais um sonho realizado “Eu fiz isso pelos meus fãs, que eu adoro. E também é um grande sonho poder desfilar na avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo” revelou.

A modelo desfilará na Acadêmicos do Salgueiro, que será a quinta escola no domingo, dia 14 de fevereiro. A escola também promete inovar fazendo uma homenagem para Michael Jackson na avenida.

Essa notícia é antiga, mas como está chegando o carnaval…

9 Comentários

  1. Vídeos Incríveis 11 de fevereiro de 2010
  2. luis 11 de fevereiro de 2010
  3. Matheus 11 de fevereiro de 2010
  4. Rogério Princiotti 11 de fevereiro de 2010
  5. léo :: 11 de fevereiro de 2010
  6. thiagoC 11 de fevereiro de 2010
  7. Anonymous 11 de fevereiro de 2010
  8. Anonymous 11 de fevereiro de 2010
  9. jumentrix.com.br 9 de fevereiro de 2010

Deixe um comentário!