Curiosidades e variedades

Alguns animais muitos fofos que pode te matar

Alguns animais muitos fofos que pode te matar

Animais fofos que podem te matar

Os animais derretem o nosso coração. Sentimos uma pura admiração ao vê-los, e ninguém realmente consegue ficar indiferente. Porém, nunca imaginamos que alguns dos animais mais fofos poderiam nos fazer mal. Fizemos uma lista de animais fofos e perigosos.

1-Foca-leopardo

Essas focas são tão bonitos que certamente não esperamos nenhum dano deles. Porém, existem casos conhecidos de ataques de focas em pesquisadores, e eles podem mostrar um comportamento muito agressivo. Uma das suas refeições favoritas são pinguins. Mantenha esta informação em mente sempre que quiser nadar com uma foca-leopardo.

oloxa animais fofos 1

2-Panda

Pandas são os queridinhos de quase todos. Parecem tão inocentes e desamparados que se tornaram um símbolo de paz e bondade. No entanto, é melhor você não mexer com um panda. Se você atravessa acidentalmente seu território ou se eles se sentirem em perigo, um panda pode seriamente machucar você.

oloxa animais fofos 2

3-Cisnei

Os cisnes constituem uma parte significativa da imaginação romântica. Nós os associamos com o amor verdadeiro, mas você já sabe que o amor machuca, certo? Bem, essas animais também. Se eles se sentem ameaçados, eles farão o seu melhor para se protegerem.

oloxa animais fofos 3

4-Tamanduá

Eles parecem bastante desajeitados e definitivamente inofensivos. Eles sequer têm dentes. Bem, é só você dar uma olhada nas suas garras. Eles as usam principalmente para cavar, mas não hesitarão em usá-las para se defender. Tamanduás podem causar danos seríssimos com apenas um arranhão.

oloxa animais fofos 4

5-Diabo da Tasmânia

Essa pequena criatura é famosa pelo nosso desenho animado favorito. E talvez o nome dele seja bastante icônico e fale por si só. Parece tão engraçado que não esperamos nenhum ataque. Isso até o momento em que mostra suas garras. Talvez ainda pareça um pouco como uma toupeira. Mas não devemos fazer piadas porque um demônio da Tasmânia poderia atacar qualquer um.

oloxa animais fofos 5

6-Elefante

Apesar de ser um dos maiores e mais fortes, vemos os elefantes como criaturas gentis e ingênuas. E, para ser sincero, a humanidade os trata de forma muito domesticável. Talvez por isso, nos últimos anos, vimos acidentes cada vez mais mortíferos envolvendo elefantes. Parece uma vingança planejada. Não se esqueça de como eles são realmente inteligentes.

oloxa animais fofos 6

7-Peixe Soprador

Esta agradável criatura se tornou o peixe mais mortal de todos os tempos… Até mesmo depois de morto. Todos ouvimos falar da famosa comida japonesa chamada Fugu. Esse tipo de jantar pode se tornar fatal se o peixe estiver mal preparado por causa de suas toxinas, que ele usa para proteção quando vivo. Não é a melhor comida de todos os tempos, certo?

oloxa animais fofos 7

8-Rã venenosa (Dendrobatidae)

Esta espécie parece surpreendentemente linda e encantadora para um anfíbio, mas este é um caso em que as aparências enganam de verdade. Existem alguns tipos de rãs venenosas, e o nível de toxicidade varia. O mais perigoso é o dourado. Pode facilmente matar 10 adultos se eles os tocarem.

oloxa animais fofos 8

9-Golfinho

Esta informação pode realmente chocar você, mas temos que enfrentar a verdade. Junto com os humanos, os golfinhos são a única espécie que pode matar sem motivo. Os golfinhos definitivamente têm um alto intelecto, o que, infelizmente, às vezes parece não ser inofensivo. Assim como os seres humanos.

oloxa animais fofos 9

10-Lóris lentos

Você já deve ter visto na internet vídeos de pessoas fazendo cócegas em Lóris lentos. Os pequenos colocam seus braços para cima como se estivessem adorando, mas, na verdade, fazer cócegas nesses fofos bichinhos é tortura. “Quando alguém faz cócegas em um Lóris lento, ele levanta os braços acima de sua cabeça não porque está gostando, mas tentando se defender acessando uma glândula venenosa que fica dentro do seu cotovelo”, explicou o Internacional Animal Rescue em comunicado.

oloxa animais fofos 10

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo