CelebridadesCuriosidades e variedadesEu acesso O LoxaMulheresNotícias

Anitta usa biquíni de fita isolante em gravação do novo clipe

Anitta usa biquíni de fita isolante na laje

O Loxa Anitta

Anitta gravou o clipe da sua música no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Entre as imagens divulgadas da produção, é possível ver a cantora andando pela comunidade de moto táxi e usando um biquíni feito apenas de fita isolante colada diretamente no corpo.

A peça pouco usual partiu de uma inspiração típica da comunidade: as fitas foram coladas por Erika Bronze, que se define como a “pioneira do bronzeamento natural no Rio de Janeiro” no seu Instagram. Anitta aparece dançando e rebolando entre cadeiras de praia em uma laje, onde as mulheres pagam para conseguir a marca de biquíni ideal.

O Loxa Anitta 1

O clipe foi usado para a música de trabalho da intérprete de Bang e contará com várias participações: os funkeiros Mc Zaac e Dj Yuri, o rapper norte-americano Maejor e a dupla de música eletrônica Tropkillaz. Ainda não foi divulgado o nome da canção ou quando ela será lançada. A direção ficou com o fotógrafo de moda Terry Richardson, que já trabalhou com nomes como Lady Gaga, Kim Kardashian e Miley Cyrus.

O Loxa Anitta 1 O Loxa Anitta 2 O Loxa Anitta 3

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo