Curiosidades e variedades

As mais diferentes e bizarras mulheres do mundo

Cada pessoa é única, embora nem sempre é o que diz sua aparência. Isso se aplica a maioria, mas não a essas que você verá agora, pois nasceram para surpreender a humanidade! Confira as 7 mulheres mais diferente, incríveis e bizarras do mundo que ganharam seus nomes no Livro dos Records!

1. A modelo mais alta do mundo

As mais diferentes e bizarras mulheres do mundo (1)

Amazon Eve, o Guinness Book Records a reconheceu como a maior modelo feminino no mundo. Uma modelo de crescimento extraordinário – 2,03 metros. A modelo explica que isso foi um aumento nos “genes” já que sua família toda são de pessoas muito altas.

As mais diferentes e bizarras mulheres do mundo (2)

2. A menor mulher do mundo

As mais diferentes e bizarras mulheres do mundo (3)

Jyoti Amge é atriz, moradora da cidade indiana de Nagpur, listada no Guinness Book of Records como a mulher mais pequena do mundo. No dia do seu 18º aniversário, sua altura era de apenas 62,8 cm e pesava cerca de 12 kg. A menina sofre de acondroplasia causada por mutações no receptor do hormônio de crescimento. Apesar de seu “crescimento anão” Jyoti tenta viver uma vida normal.

As mais diferentes e bizarras mulheres do mundo (4)

3. A mulher mais gorda do mundo

As mais diferentes e bizarras mulheres do mundo (5)

Caride Pierce é a mulher mais pesado do mundo, ela pesa 347 kg. Apesar de seu tamanho intimidante e estilo de vida quase imóvel, Caride Pierce foi capaz de encontrar o amor de sua vida.

As mais diferentes e bizarras mulheres do mundo (6)

4. A mulher mais tatuada do mundo

As mais diferentes e bizarras mulheres do mundo (7)

Midges Julia é a mulher mais tatuada do mundo. Seu corpo tem mais de 400 tatuagens. Começou a contratar os serviços de studio de tatuagem após sofrer uma doença grave de pele. Com o contato da pele com os raios ultra violetas, o corpo dela estava coberta de queimaduras com terríveis cicatrizes. Invés de fazer cirurgia plástica, Julia preferiu esconder as cicatrizes por baixo de tatuagens.

As mais diferentes e bizarras mulheres do mundo (8)

5. A mulher com os maiores quadris do mundo

As mais diferentes e bizarras mulheres do mundo (9)

Mikel Ruffinelli, 40 anos, americana, se tornou famosa por suas seus quadris gigantes. Sua circunferência atinge 240 centímetros. Mikel disse que ela não tem problemas de saúde e é completamente satisfeita consigo mesmo e com sua vida. E o marido diz a ela todos os dias que ela é a mulher mais bonita do mundo.

*Quanto papel higiênico essa mulher não deve usar…

As mais diferentes e bizarras mulheres do mundo (10)

6. Os maiores seios do mundo

As mais diferentes e bizarras mulheres do mundo (11)

Annie Hawkins-Turner, que vive em Atlanta, é a detentora do recorde de os maiores seios naturais do mundo. O perímetro da riqueza de seus peitos é de 177,8 cm. A mulher disse que ela é encantada com seus peitos e nem sequer pensa sobre em reduzi-los cirurgicamente.

As mais diferentes e bizarras mulheres do mundo (12)

7 – A mulher mais flexível do mundo

As mais diferentes e bizarras mulheres do mundo (13)

Yulia Gyuntel – artista profissional no gênero de “mulher borracha” tem o nome artístico de Zlata. A menina tem um recurso natural raro: seu tendão é extremamente flexível, o que torna possível a dobrar o corpo em poses incríveis. Em 2012, o canal de TV “Discovery Channel” Yulia recebeu o título de “a garota mais flexíveis do mundo”.

As mais diferentes e bizarras mulheres do mundo (14)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo