All for Joomla All for Webmasters

Atleta quebra perna e é derrubado da maca nas OlimPiadas do Rio

Atleta quebra perna e é derrubado da maca nas OlimPiadas do Rio

Atleta quebra perna e depois é derrubado da maca pelos paramédicos nas OlimPiadas

É de rir pra não chorar! Uma cena dolorosa chocou o público nas olimpíadas do Rio de Janeiro. Após quebrar a perna, o atleta francês Samir Air Said foi derrubado da maca. Pois é, parece que ele não estava no seu melhor dia.

Veja o momento em que ele quebra a perna (CENAS FORTES):

https://youtu.be/-HiYQ4xfjyc

O atendimento ao ginasta francês Samir Ait Said, que sofreu grave lesão durante as provas classificatórias de salto nos Jogos Olímpicos, nesse sábado, foi rápido dentro do ginásio da Arena Olímpica. No entanto, fora, a ambulância preparada para levá-lo ao hospital demorou para sair e teve contratempos.

Ginasta francês que sofreu grave lesão nos Jogos do Rio foi derrubado por paramédicos!

Imagens flagradas mostram que os paramédicos derrubam a maca em que o atleta de ginástica artística estava, na hora de encaixá-la na ambulância. Quando o carro se preparava para sair, depois de cerca de 20 minutos do acidente, a reportagem do ESPN viu o momento em que parou novamente para ajeitar a maca e fechar a porta corretamente, o que fez Samir gritar de dor.

Veja o momento em que a maca é derrubada:

https://www.youtube.com/watch?v=hOsp8a8PMrQ

Samir Ait Said estava realizando a prova classificatória de salto, na segunda subdivisão da ginástica artística masculina. O salto era o segundo aparelho da França na competição, logo depois das argolas. Na hora da atterisagem, o francês fez um movimento errado e caiu no chão, já com a perna tora.

Ele teve uma fratura na tíbia e já foi operado. Agora, está no hopistal sem previsão de alta, segunda a agência de notícias AFP. Nesta manhã, o ginasta postou um vídeo em sua conta oficial no Facebook para agradecer as mensagem que recebeu e apoiar a seleção francesa de ginástica.

Deixe um comentário!