Início Celebridades BBB Lixo: Ainda pior que o pior!

BBB Lixo: Ainda pior que o pior!

10 min read
62
0
1,945

BIG BROTHER BRASIL
(Luis Fernando Veríssimo)

Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço… A décima primeira (está indo longe!) edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil,… encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.

Dizem que em Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir, ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros… todos, na mesma casa, a casa dos “heróis”, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterosexuais. O BBB é a realidade em busca do IBOPE…

Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB. Ele prometeu um “zoológico humano divertido” . Não sei se será divertido, mas parece bem variado na sua mistura de clichês e figuras típicas.
Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível. Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo.
Eu gostaria de perguntar, se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade.

Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis?
São esses nossos exemplos de heróis?
Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros: profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores), carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor, quase sempre mal remunerados..
Heróis, são milhares de brasileiros que sequer têm um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir e conseguem sobreviver a isso, todo santo dia.
Heróis, são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.
Heróis, são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em outra reportagem apresentada, meses atrás pela própria Rede Globo.

O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral.
E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a “entender o comportamento humano”. Ah, tenha dó!!!

Veja o que está por de tra$$$$$$$$$$$$$$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão.
Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social: moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros?
(Poderiam ser feitas mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores!)
Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores.

Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um poema de Mário Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa…, ir ao cinema…, estudar… , ouvir boa música…, cuidar das flores e jardins… , telefonar para um amigo… , visitar os avós.. , pescar…, brincar com as crianças… , namorar…, acessar blogs ou simplesmente dormir.
Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construída nossa sociedade.

Recebi esse texto no meu e-mail, quem souber a fonte verdadeira deixe nos comentários!

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Celebridades

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

62 Comentários

  1. dr cuca beludo

    22 de maio de 2013 at 16:43

    Quanto a mim, dificilmente assisto tv, porém quem assiste e não está satisfeito com a programação, poderia se vingar não comprando nenhum produto dos patrocinadores e fazer um tipo de corrente pela internet combinando isso com o maior numero de pessoas para fazerem o mesmo, ai então vai gerar um prejuizo para a emissora e ela terá que tirar o respectivo lixo de programa do ar, então é só comprar os produto da concorrente por um tempo.hihihihihi problem?

    Reply

  2. rubenstyu

    21 de fevereiro de 2012 at 2:07

    dou os parabens a quem escrevel !!!! pois ja fis varias criticas a essa aberraçao da nefasta!! rede globo!

    Reply

  3. Avediniz

    19 de janeiro de 2012 at 13:50

      Meu querido Luiz Fernando Verissimo:   Nesse comentário voce disse tudo que muita gente tem vontade de dizer, mas não tem voz.   Que bom que voce existe, uma emissora tão qualificada como a rede globo não precisa de uma vergonha dessas para ter audiência!  LAMENTAVEL!!!

    Reply

  4. Fernando

    10 de março de 2011 at 23:25

    Vai se fode…. dentro do parametro bbb ele tem toda a razão, qndo ele faz ou deixa de fazer, pelo menos isso não esta passando para milhões de espectadores!! eh um blog como qualqer outro, se ele quisesse apavorar faria um site porno, q daria mais rendimento que um monte de gente ignorante desaprovando o texto do cara!!! vão se foder idiotas, e voltem assistir o bbb entaum e que aqelas gostosas que vcs falam que assistem soh por elas nao sabem nem que vcs existem.
    Com certeza dificuldade financeira, auto estima baixa elas não tem!! Mais ficar chorando e fazendo teatrinho e chocando ratos de laboratorio que vos dão audiencia elas sabem muito bem fazer!! Com todo o respeito, fodam-se vcs, e para os que não assistem essa merda meus parabéns!!!

    Reply

  5. batista

    2 de março de 2011 at 21:44

    Essa é a pior edição da história, a Rede Globo se superou no quesito, baixaria e depravação!

    Reply

  6. Gothic

    21 de fevereiro de 2011 at 19:16

    quer uma orgia bem disfarçada na sua cara, é só assistir esse lixo da Glóbulo

    Reply

  7. fronza

    21 de fevereiro de 2011 at 13:42

    “valor, ética, trabalho e moral“
    E eu que abri esse site procurando uma critica bem feita ao bbb.

    Reply

  8. A. Eriveudo

    21 de fevereiro de 2011 at 0:32

    Pesquise no google pelo nome dos “nossos heróis” e veja quanta putaria saltará aos seus olhos… Koakoaoa!!!

    Reply

  9. Nadia

    21 de fevereiro de 2011 at 0:27

    Concordo em tudo.
    A unica vez que assisti foi na primeira edição, pois nunca tinha ouvido falar.
    Mas nao asssisti nenhuma das outras por serem uma porcaria.
    Veja que onde essa moda de big brother foi criada, nao passou de algumas poucas edições, mas aqui já esta na decima primeira!!!!! =/
    E, o pior, é que eles colocam o programa ANTES de coisas interessantes como os filmes da Tela Quente e do Globo Reporter, por exemplo. Se eles tivessem certeza que essa merda faria sucesso, podiam colocar depois desses programas, pois quem gosta iria assistir e nõs não seriamos obrigados a esperar acabar pra ver o que gostamos!
    E ainda o povão idiota paga pra essa droga ficar no ar.

    Reply

  10. Thiago AA

    21 de fevereiro de 2011 at 0:10

    Nunca li tanta verdade junta.. Tá de parabéns!

    Reply

  11. Anonimo

    20 de fevereiro de 2011 at 23:58

    Em um trecho desse texto o autor cita “caminho árduo” para os participantes, o caminho árduo só deve ser aquele em que os participantes devem mostrar a bunda ou os seios, incluindo outras coisas a mais que todas as pessoas fazem, além disso passar por cima de todos os valores e por cima de qualquer amizade que possa haver entre os BBB’s. Esse programa só faz com que a a imagem do Brasil fique cada vez mais denegrida, pois, não há nenhum valor verdadeiro que prevaleça em favor da vida e do melhor.

    Reply

  12. Random

    20 de fevereiro de 2011 at 22:10

    Nossa, o texto nem sequer é no estilo do Luís Fernando Veríssimo! o Veríssimo nunca foi tradicionalista, nas crônicas dele também sempre está presente o tom de humor, alguns livros dele tem algumas coisas imprópias, se esse texto fosse dele mesmo (o que óbviamente não é) ele estaria se contradizendo.
    Usar o nome de alguem famoso para dar credibilidade ao texto é digno de argumentos faláciosos, esse papo de “temos que preservar os bons costumes” parece mais um velho careta falando.
    PS:Não assisto Big Brother, mas não tenho nada contra quem assiste.

    Reply

  13. Mon

    20 de fevereiro de 2011 at 21:13

    Não interessa quem escreveu! O importante que é verdd o que está escrito!

    Reply

  14. Nekomata

    20 de fevereiro de 2011 at 20:46

    Pior que assistir o Big Brother eh se importar com tal programa e perder o tempo da vida escrevendo esse post patetico.

    Reply

  15. Gustavo

    20 de fevereiro de 2011 at 20:27

    Ok, se vc não gosta de BBB, tranquilo. Eu nem sou lá muito fã.

    Mas os seus argumentos pseudo-intelectuais e seu falso moralismo denunciam seu post parcial e passional.

    Se liga, o mundo é cruel! Se BBB faz sucesso é pq tem quem assista e se ele é depravador e blá-blá-blá, azar de quem assiste. Se vc não assiste, sorte sua. Viva e deixe viver! Ou no mínimo, viva e deixe morrer!

    Reply

  16. monalisa

    20 de fevereiro de 2011 at 20:21

    Por que tudo tem que acrescentar alguma coisa? Por que tudo tem que ser educativo?
    Moralismo sucks.
    Por que te incomoda tanto quanto a globo ganha?
    Nao gosta nao assista.
    Simples assim.
    P.S “nao gosto de BBB. Mas respeito quem gosta e nao escreveria um texto falando sobre algo que eu nao gosto”

    Reply

  17. Déborah

    20 de fevereiro de 2011 at 19:29

    O texto é de Luís Fernando Veríssimo.

    Reply

  18. luiza

    20 de fevereiro de 2011 at 18:03

    poha concordo plenamente big brother ta assasinando o pouco de cultura que a globo tenta transmitir aos cidadoes brasileiros, Eu moro na belgica e mostrei uma vez um video do big brotherdo brasil pra uma amiga minha daki ela ficou horrorisada com o tanto de putaria que tinha, mais a globo nao vai tirar isso do ar nem a pau, dà audiencia,rende dinheiro dane-se se for uma merda ta rendendo dinheiro pra eles…

    Reply

  19. maria olivia sanches

    20 de fevereiro de 2011 at 17:29

    A gente percebe que o Bial tá enfraquecido, desestimulado, chateado e etc e tal ……… Ele tá se esforçando pra conseguir falar sobre o programa. Enfim, eu acho que isso(BBB) é caso de policia, precisava sair do AR.

    Reply

  20. maria olivia sanches

    20 de fevereiro de 2011 at 17:22

    todos os expectadores do BBB, deveriam fazer BOICOTE, pois tá D+ a putaria lá dentro.

    Reply

  21. john

    20 de fevereiro de 2011 at 15:00

    primeiro que a função da tv é entreter, não educar, pra isso tem a escola.
    segundo que não é um programa pra qualquer pessoa, tem censura.
    se vc não gosta não assiste. se tem audiência é pq tem gente que assiste.
    e outra, se vc tá preocupado com o pedro bial, pensa no saláriozinho dele que vc fica tranquilo.

    Reply

    • Mateus

      20 de fevereiro de 2011 at 17:33

      Nossa cara que pensamento escroto, a TV que é um meio tão foda de comunicação pode educar sim, mas se vamos falar em entreter, vc tem um péssimo gosto, onde já se viu, ficar acompanhando a vida de uns zé ninguem na maior putaria. Lixo total, só pq vc gosta não quer dizer que presta, eu preferiria um puta filme todos os dias do que aquele LIXO de programa.

      Tudo por IBOPE, emissoras querem gastar menos, por isso não compram séries/filmes/etc bons, e por ganhar mais, por isso colocam tanta putaria, pq uns animais brasileiros gostam.

      Reply

  22. Miranda

    20 de fevereiro de 2011 at 14:21

    Roma caiu por uma crise politica e logistica, sexo n teve nada haver com isso ¬¬. E se pensar bem a era seguinte (idade media) foi a mais “moralmente correta” e uma das mais dificeis de se viver. Não me venha com moralismo =|

    Reply

  23. Andre

    20 de fevereiro de 2011 at 13:49

    Eu não gosto de BBB, mas atribuir este texto ao Verissimo é um crime ainda maior. Perdeu a moral antes mesmo de começar

    Reply

  24. Devan Norato

    20 de fevereiro de 2011 at 13:09

    PRO INFERNO COM A TV ABERTA…

    Reply

  25. Victor Matheus

    20 de fevereiro de 2011 at 13:05

    Meus parabéns pelo post. Exatamente tudo o que eu penso sobre esse BBB. Lamentável esse Bial tbm chamando os participantes dessa bagaça de heróis… heróis é quem acorda 5 da manhã e tem que pegar até tres onibus lotados para o trabalho e ainda sobreviver com salário mínimo. Herói é quem espera por um atendimento num hospital público. Pra mim é uma enorme perda de tempo de quem asissti isso e ainda torcer por alguém, como se nao fosse tudo manipulado (claro). Realmente esse Big brother é a pior atraçao da tv brasileira.

    Reply

  26. Bianca

    20 de fevereiro de 2011 at 12:43

    muito bom o post, parabéns!

    Reply

  27. ZE

    20 de fevereiro de 2011 at 12:27

    ESSES PROGRAMAS SO EXISTEM DEVIDO A FALTA DE CULTURA DO POVO BRASILEIRO

    Reply

  28. Alt

    20 de fevereiro de 2011 at 11:46

    blá blá blá

    Acho pura falta do que fazer alguém perder tempo escrevendo um texto como este. A televisão, dentre outras finalidades, foi feita para ENTRETER. Tal atração serve para esta finalidade para muitas pessoas, então as deixe serem felizes… que há de mais? Se cancelacem o bbb o mundo não mudaria. Ninguém ficaria mais culto por assistir zorra total. Se ainda fosse falando sobre as novelas e como o povo (lê-se: minha mãe) perde tempo assistindo aquela palhaçada, até colocaria o blog nos favoritos ^^

    – Não, não assisto ao bbb. –

    Reply

  29. casimiro pitoresco

    20 de fevereiro de 2011 at 11:35

    Eu assisto o BBB, porém não sou fanático… Tenho certeza que a maioria dos que malham o pau no programa são os que fazem parte dos otários que engordam a conta do Sr Macedo, então não me venham falar que o BBB se aproveita das pessoas, pelo que eu sei não é necessário pg dízimo para assistir…

    Veríssimo, me poupem!!!

    Reply

  30. ALLAN

    20 de fevereiro de 2011 at 11:09

    Nossa povo com preconceito , tipo e dai q tem gay , lesbicas , bissexuais , vc querem um programa de familia , mais não seligam q a maioria da familia tem isso hj em dia , então se um dia um dos filhos de vcs virarem gay alguma coisa teram o mesmo preconceito .

    Reply

  31. Lucas

    20 de fevereiro de 2011 at 11:05

  32. Dona Sancha

    20 de fevereiro de 2011 at 10:19

    Não posso falar nada sobre o BBB, acho que só assisti alguns episódios do primeiro…

    Reply

  33. André Cardoso

    20 de fevereiro de 2011 at 9:58

    eu concordo plenamente com esse texto
    mas nao foi o Verissimo que escreveu
    pq no BBB 10 eu li um texto identico que citou sobre a morte da cultura e o muro de Berlin também
    apenas adaptaram pra esse BBB de agora, mas jah existia

    Reply

  34. Paulo

    20 de fevereiro de 2011 at 9:31

    Concordo plenamente com esta matéria, hoje em dia o big brother é um prostibulo ao vivo na tv aberta, mostrando safadeza em pleno horario nobre para as crianças.
    Este programa é podre, a rede globo banaliza muito por causa da audiencia e faz coisas horriveis pra ser lider.

    Reply

  35. raki

    20 de fevereiro de 2011 at 8:25

    que big brother eh uma merda todo mundo sabe, que nao e educativo e etc etc…ja li mil textos por ai dizendo isso, esse é apenas mais um,
    me decepciona o Verísimo dizer que nao da pra assistir com a familia pq tem um monte de gay, lesbica e hetero de putaria. enquanto era só hetero tudo bem?
    desliga a tv no carnaval, na novela das 8 e em 80% da programaçao da tv.

    Reply

    • Juliana

      20 de fevereiro de 2011 at 9:35

      Olho critico e interpretação de texto querida.

      Esse texto carece de fontes. Foi recebido por e-mail. As chances de serem do Verissimo mesmo são poucas (até porque ele escreveria melhor)

      E ali é dito que o problema não é homosexuais se pegando e sim pessoas em geral se pegando e banalizando tudo.
      Antes não é que fosse só hetero, antes eles tinham o minimo de pudor, a primeira vez que foram pra debaixo do edredon foi chocante, mas crianças não entendiam direito o que acontecia.
      Agora a putaria come solta em qualquer canto, ta um bacanal.

      (Bom, na verdade eu suponho que esteja, não assisto, apenas ouço comentarios ‘-‘”” )

      Reply

  36. Stravios

    20 de fevereiro de 2011 at 8:03

    Foda ainda é ter que ver certos tipos de comentarios a favor….cambada de idiotas, acabem de ler o texto e fiquem calados.
    xiuu

    Reply

  37. Otávio

    20 de fevereiro de 2011 at 7:14


    Anonymous:

    PORRA RAFAEL , CONCORDO COM O TEXTO E TUDO PW , MAS TBM ASSIM NAUM ,VC TA QUERENDO DESTRUIR UMA COISA Q (NAO SEI SE TODAS MAS,)MAIOR PARTE DAKI DA CIDADE ASSISTE . EU SEI Q ELA COME DINHEIRO E TUDO . MAS EU OLHOS AS COISAS BOAS , NAUM A RUIM . VC QUERIA QUE O BBB FUDESSE VC , DIZENDO Q O BLOG ERA UMA MERDA E TUDO ? ENTÃO , É COMO AQUELA VELHA FRASE : ”NÃO FAÇA O QUE NÃO QUER RECEBER”’

    Esse Comentário acima é a prova de quanto o Brasileiro pode ser imbecil, ele sabe que está sendo aproveitado, mas se estão dando alguma coisa em troca pra ele, ele a defende com toda a força que tem! Simplesmente LAMENTÁVEL!

    Reply

  38. Herbert

    20 de fevereiro de 2011 at 6:08

    Felipe, se vc não soube nem interpretar meu pequeno comentário com certeza não deve ter lido mais que 10% do texto dessa página, retardado.

    Reply

  39. Thiago

    20 de fevereiro de 2011 at 5:54

    Se axô o defensor dos mais necessitados!

    Reply

  40. aff

    20 de fevereiro de 2011 at 4:05

    Cansei disso! Sempre que começa BBB, lá vêm os discursos pré-fabricados de como o programa é imoral e alienante (palavra da moda!)…
    Na verdade, se fala tão mal de BBB assim, porque caiu no gosto da massa. E, assim, como tudo que é de pobre é vulgar, BBB também é considerado assim.
    Não se deveria prestar tanta atenção a esse programa ou seu sucesso como se faz. Comparado aos BBs de fora, esse é bem light! Pelo menos ninguém colocou uma garrafa de vinho na vagina ainda (BB Inglaterra) ou toma banho pelado!

    Reply

  41. Arnon R

    20 de fevereiro de 2011 at 4:04

    Orgulho de ter lido esse post! O Brasil existe culturalmente na mente das pessoas, mas só daquelas que pensam e que evitam contribuir com essa ‘aberação’ cultural que se encontra na TV atualmente. O pior que se a pessoa gosta de ver TV, tudo bem, mas tem tantos canais, tantas informações acessíveis, o cara vai e quer ver novelinha da globo! Ahh sinceramente… infelizmente eu vejo isso na minha própria família e acho isso uma falta de consciência na mente das pessoas.. isso tem que mudar!

    Reply

  42. heather.

    20 de fevereiro de 2011 at 2:41

    Eu concordo que BBB é uma bosta, mas seu texto também é, tu te contradisseste várias vezes.

    Reply

  43. felipe

    20 de fevereiro de 2011 at 1:19

    ^
    amante do bbb detected…
    olha parece que eles estão aprendendo a ler tb…
    O.o
    q nada alguém deve ter lido pra ele aposto
    hauhauhauhauhauhauahua…

    Reply

  44. Herbert

    20 de fevereiro de 2011 at 1:11

    Mais um texto sensacionalista falando mal do BBB. O autor dá uma propaganda antes da leitura de como se fosse falar o porque dessa edição estar tão ruim em relação às anteriores mas td oq fez foi falar oq qualquer idiota sabe, q esse programa é um lixo, n acrescenta em nada na cultura do brasileiro e blá blá blá.

    Reply

  45. @oParanoico

    20 de fevereiro de 2011 at 1:07

    Quando li esse texto, também no meu email, fiz uma pesquisa um pouco mais aprofundada sobre o BBB…

    Dá uma olhada no dossiê do BBB:

    http://bit.ly/Dossie

    Abraços!

    Reply

  46. Anonymous

    16 de fevereiro de 2011 at 14:12

    BBB suck´s

    Reply

  47. Charles

    16 de fevereiro de 2011 at 2:50

    Não vejo essa bosta de programa, aliás, não vejo tv há alguns anos…certamente esse texto não é do Veríssimo.

    Reply

  48. José Eduardo

    15 de fevereiro de 2011 at 23:58

    Estão atribuindo esse texto ao Luís Fernando Veríssimo, mas duvido que seja dele. Ele não seria tão intolerante assim. As pessoas precisam tomar mais cuidado com as correntes de e-mail que se espalham pela internet. E esse texto está se espalhando feito praga.
    Esse texto é extremamente preconceituoso, prepotente e arrogante. Eu pessoalmente não gosto do Big Brother Brasil, mas respeito as pessoas que gostam. Ninguém é obrigado a ler clássicos da literatura ou ouvir música clássica o tempo todo. Em certos momentos, as pessoas querem apenas entretenimento. Se os telespectadores do BBB fossem idiotas, também seriam idiotas os que assistem novelas, assistem Zorra Total, assistem Casseta e Planeta, assistem Planeta Xuxa, vão a churrascos tomar cerveja, vão a parques de diversões e tantas outras atividades "inúteis" que existem.
    Devemos todo o respeito ao Pedro Bial. É um jornalista que já demonstrou ter grande competência, e hoje comanda um programa de televisão, que é o sonho de qualquer jornalista.
    Com relação a enriquecer a Globo com ligações telefônicas… acho que o BBB é um programa de tanto sucesso que gera dinheiro de várias formas. Caso contrário, não atrairia a Fiat, o Carrefour e outras tantas empresas que fazerm propaganda no programa. Mesmo sem as ligações telefônicas, ele continuaria extremamente lucrativo para a Globo e para várias outras empresas que pegam carona no programa.

    Reply

  49. Anonymous

    15 de fevereiro de 2011 at 14:46

    Vai ler um livro=argumento de pseudo intelectual…..CHATO.

    Reply

  50. Anonymous

    15 de fevereiro de 2011 at 11:17

    debater com burros é dar murro em ponta de faca

    Reply

  51. felipe!!!

    14 de fevereiro de 2011 at 23:01

    nossa os cara ñ entende véio !!!!
    o texto fala q é impróprio para passar em tv aberta, putzz!!!
    concordo totalmente com o texto antigamente era mais legal assistir o bbb mas agora virou uma put@ sacanagem.
    e esse blog é de sacanagem ja diz quando vc acessa "o melhor do humor PICANTE !".

    Reply

  52. Anonymous

    14 de fevereiro de 2011 at 22:42

    PORRA RAFAEL , CONCORDO COM O TEXTO E TUDO PW , MAS TBM ASSIM NAUM ,VC TA QUERENDO DESTRUIR UMA COISA Q (NAO SEI SE TODAS MAS,)MAIOR PARTE DAKI DA CIDADE ASSISTE . EU SEI Q ELA COME DINHEIRO E TUDO . MAS EU OLHOS AS COISAS BOAS , NAUM A RUIM . VC QUERIA QUE O BBB FUDESSE VC , DIZENDO Q O BLOG ERA UMA MERDA E TUDO ? ENTÃO , É COMO AQUELA VELHA FRASE : ''NÃO FAÇA O QUE NÃO QUER RECEBER'''

    Reply

  53. Anonymous

    14 de fevereiro de 2011 at 16:22

    NÃO FOI O VERÍSSIMO QUE ESCREVEU ESSE TEXTO
    colocaram o nome dele para dar credibilidade
    e divulgar

    Reply

  54. Não duvido

    14 de fevereiro de 2011 at 12:54

    Há eu não gosto de BBB, gosto das Gostosas do BBB rsrsrs, Mas agora ta foda é muie querendo come muie lá. Putz

    Reply

  55. Não duvido

    14 de fevereiro de 2011 at 12:52

    Concordo com o texto, mas acho que virou moda falar do BBB, se este programa parar de existir, as coisas vão continuar na mesma.
    O texto remete ao pensamento que se acabar com o bbb, tudo vai ficar perfeito. Olha existem muitos outros progamas ruins.
    E outra a internet também é uma midia muito forte, achei este texto imprópio para este blog onde leio post Safâdenho.
    Vc tem um post (Como são feitos os efeitos sonoros de um filme pornô) poha a Globo deveria fazer programas com este temas?
    Cara fica queto na sua, Por que seu blog é mais foda que o própio BBB, rsrsrs.

    Reply

  56. Anonymous

    14 de fevereiro de 2011 at 12:42

    as vezes acho que sou o unico brasileiro (pelo menos na minha familia, bairro e trabalho) que não assiste isso.

    Reply

    • Vieira

      20 de fevereiro de 2011 at 16:05

      Moçada, que fique claro que este texto não é de Luís Fernando Veríssimo. Quem já leu qualquer texto do ótimo cronista sabe que ele não escreveria um texto bobo como este. Aliás, desconfie de todo texto imbecil supostamente do Veríssimo que você receber por e-mail. Se quiser ler um texto que seja realmente do Veríssimo, procure seus livros (sim, isso ainda existe).

      Reply

      • neto

        20 de fevereiro de 2011 at 19:38

        vc não é o único que não assiste essa merda.

        Reply

      • M Pires

        21 de fevereiro de 2012 at 21:05

        quando não tenho dinheiro para locar filme porno, eu assisto o bbb da globo. Valeu. 

        Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Veja as fotos que vazaram na net da jornalista Diletta Leotta

Diletta Leotta nua A jornalista Diletta Leotta, da Sky Sports, está passando por um turbil…