Dicas eróticas

Brinquedos sexuais que podem ser feitos em casa!

Brinquedos sexuais

Saia da rotina com esses brinquedos sexuais caseiros!

Não existe igual do que coisas feitas pela gente, especialmente se estamos falando de objetos para uma deliciosa putaria em casa.

Se você não sabe, ter brinquedos sexuais da uma trabalheira. Claro que não estou falando unicamente do trabalho árduo que você vai aprontar em cima da cama, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sape-e…

Estou falando de higienização a começar adiante a situação anterior ao uso eventual dos seus produtos eróticos.

Ah! Você também tem a obrigação de se preocupar com o asseio logo após o sexo ou das brincadeiras sexuais que vocês fizerem juntos. Ok?

Enfim. Da um trabalhão curtir uma putaria em casa! E já que esta em nosso lar mesmo, por que não criar uns brinquedos eróticos?

Criamos esse curto guia, com os melhores brinquedos sexuais Do It Yourself, que menos te brocharão nessa tarefa no seu recanto santo – seu lar.

Putaria em casa – construindo coisas com o que o mundo te da desfrutando de coisas que você consegue em casa!

Cuzinho virtual:

Encha de ar 1 camisinha ate ficar no formato de um balão e amarre a danada. Posteriormente, una as 2 pontas por dentro e amarre a nova extremidade, pra que você use o buraquinho de cima! Fica um cu perfeito! ?

Aí é só correr pro cu pro abraco! Mas tenha muito cuidado para não arregaçar sua nova parceira, viu.

https://www.youtube.com/watch?v=fa2ZlsQOMps

Buceta de copo:

Acreditamos que a foto seja um tanto autoexplicativa. Salientamos unicamente que é fortemente recomendado que você troque a esponja ou camisinha posteriormente depois que se divertir com esse órgão sexual de copo sextoybuceta de copo

Confira: Como fazer uma vagina caseira e se masturbar gostoso!

Bexiga do amor:

Encha de ar uma bexiga e acrescente um pouquinho de água morna. Dê um nó para veda-la, aplique um pouco de lubrificante sexual, sente-se confortavelmente, abra suas pernas e friccione saborosamente em seu clítoris. Divirta-se! ?

bexiga do amor brinquedos

Cintaralho:

Tao acessível e pratico. O nada mirabolante cinto pode servir como algemas, como chicote (sem a fivela, POR FAVOR) e até mesmo um artefato preso à cintura para puxar e mostrar quem manda!

putaria em casa cinto

Claro que a última indicação foi mais para te mostrar que tudo pode fazer parte da sua putaria em casa. Nada muito pensado e pra usar na pressa mesmo.

Agora, anime-se pensando em o que mais pode servir como brinquedos sexuais aí na sua residência! ?

FONTE: Papo 18

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo