Home / Celebridades / Bruna Marquezine grava seminua en cena de sexo com Letícia Colin

Bruna Marquezine grava seminua en cena de sexo com Letícia Colin

e a mão direita ja começa a tremer

A MÃO DA PUNHETA CHEGA TREME!

Bruna Marquezine gravou seminua sequência da minissérie ‘Nada será para sempre’ com cerca de 70 figurantes.

 Atriz será dançarina e cantora de cabaré na minissérie ‘Nada Será Como Antes’

Bruna Marquezine vem de um jeito bem diferente na minissérie “Nada Será Como Antes”. A atriz vai protagonizar cenas quentes de sexo e nudez com Daniel de Oliveira, Jesuita Barbosa e ainda terá um romance lésbico com a personagem de Letícia Colin. Segundo informações do jornal “Extra”, em uma das gravações, que contou com 70 figurantes, a atriz foi superelogiada nos bastidores e tirou a roupa sem pudores, exibindo a boa forma conquistada com as aulas de neopilates.

As atrizes, que disputarão o personagem de Daniel, estão em sintonia e levaram a amizade para fora do ambiente de trabalho. Ainda segundo a publicação, as duas terão uma das cenas mais polêmicas da minissérie.

Bruna Marquezine grava seminua en cena de sexo com Letícia Colin (1)

Bruna Marquezine se prepara para viver Beatriz, em ‘Nada Será Como Antes’

Para Bruna Marquezine, cenas com pouca roupa é normal. A artista, inclusive, já declarou que não tem o menor problema em executar as cenas em que vai aparecer nua na minissérie. A atriz também tem trabalhado muito o corpo e conta com a companhia da amiga Fernanda Souza para os treinos e exercícios físicos.

Também para a composição de Beatriz, Bruna Marquezine cortou os cabelos e escureceu as madeixas, nesta semana.

Veja mais fotos:

Bruna Marquezine grava seminua en cena de sexo com Letícia Colin (2) Bruna Marquezine grava seminua en cena de sexo com Letícia Colin (3) Bruna Marquezine grava seminua en cena de sexo com Letícia Colin (4) Bruna Marquezine grava seminua en cena de sexo com Letícia Colin (5) Bruna Marquezine grava seminua en cena de sexo com Letícia Colin (6)FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *