Notícias

Casal americano são viciados em colocar café quente no ânus

Casal americano são viciados em colocar café quente no ânus

Bizarrice: Casal introduzem café quente no ânus para “relaxamento”

Uma reportagem contando a história de um casal viciados em introduzir café quente no ânus ficou famosa na internet.

O problema é que a forma de consumo adotada é pouco não convencional e controversa. Mike e Trina, da Flórida, nos EUA são viciados em enemas de café, ou seja, a introdução do líquido no ânus.

Para quem não sabe, enemas (também conhecido como enteroclisma ou clister) é a introdução de líquido no ânus (cu) para lavagem, purgação ou administração de medicamentos através de uma sonda.  É também utilizado em determinados exames para se conseguirem imagens nítidas do intestino grosso. Os enemas servem, principalmente para eliminar fezes com facilidade, mas os enemas mornos de café parecem causar um bem-estar muito acentuado e, dizem, a absorção da cafeína através do intestino é muito mais eficiente. Isso quer dizer, que a pessoa sente um “grande barato” fazendo enemas de café morno.

O vídeo, que mostra a participação de Mike e Trina no programa de TV norte-americano “My Strange Obsession” (“Minha Estranha Obsessão” traduzido para português (oii?)), conta a rotina deles, com os enemas que são realizados várias vezes por dia:

Geralmente, a prática é realizada três vezes ao dia, mas Trina admitiu já ter feito dez enemas em um período de 24 horas, alcançando uma sensação de euforia. “Meus problemas de estômago, fígado, rins e intestino desapareceram desde que começamos a fazer isso, há três anos atrás”, disse Trina.

Apesar de não existir uma comprovação científica da melhora na saúde, Mike passou a trabalhar em esquema de home office apenas para poder realizar o processo em casa, e relata estar muito melhor do que antes. Ambos possuem equipamentos adequados e locais reservados para realizar os enemas. Acredita-se que, em 3 anos, eles realizaram mais de 7 mil enemas.

Casal americano sao viciados em colocar cafe quente no anus2

De acordo com o Doutor e Professor de física da Universidade de Georgetown, Ranit Mishori, limpezas excessivas de cólon podem causar problemas graves no sistema digestivo. “Além disso, os usuários de enemas de café podem experimentar uma grave perda de eletrólitos, pois o café está relacionado à perda de potássio (K+). O casal pode ainda enfrentar uma paralisação dos movimentos intestinais à longo prazo”, afirmou o Dr. em entrevista ao portal Live Science.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo