Dicas de Sexo

6 formas fáceis de causar excitação em um homem

Como causar excitação em um homem de modo simples e rápido

6 formas fáceis, porém muito quentes de causar excitação em um homem

A maior parte dos homens é facilmente estimulado sexualmente por meio da visão e também do toque direto, porém esses não são os únicos jeitos de seduzi-los.

Confira 6 jeitos quentes de enlouquecer um homem de forma fácil e também aproveite para colocar em prática:

1. Durante as preliminares, diga que este está proibido usar as mãos. Além de indicar certa autoridade, faz com que o parceiro abuse da imaginação e também da originalidade, podendo produzir excitação e também prazer extra um para o outro.

2. Convide o parceiro para ir às compras. A proposta a primeiro momento poderá parecer estranha, porém ele vai ficar surpreso e entusiasmado quando a ver escolhendo roupinhas intimas novas – convide-o para ajudar também -.

3. Enquanto ele estiver no banho, “invada” o chuveiro e também comece a se ensaboar sem sequer manifestar uma palavra. As intenções serão claras e também pode permitir que seu parceiro fique bastante excitado.

Artigos relacionados

4. Uma fácil e também breve é enviar uma mensagem no celular cercada de mistério, isso fará com que seu parceiro se excite rapidamente: “Quando chegar em casa hoje a noite terá uma grande surpresa”.

5. É possível ir além também, se sentir confortável, envie pelo celular uma fotinha picante, com roupa ou sem roupa, com a lingerie que compraram juntos ou alguma parte do corpo que sabe que ele mais gosta.

6. Aposte no elemento surpresa para ocasionar excitação em um homem de forma imediata. Enquanto vocês estiverem sentados no sofá, vendo um filme, pule no pescoço dele repentinamente, sem enrolação, já parta para a ação. A mistura de espontaneidade e também o sentimento de urgência por sexo vai fazer com que o parceiro entre rapidamente no clima.

Aproveite!

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo