Dicas eróticas

16 dicas de como chupar gostoso um homem e deixar ele louco por você

Como chupar gostoso um homem e deixar ele louco por você

Aprendam a chupar gostoso um homem!

O sexo oral é uma parte importantíssima do sexo e muitas mulheres não sabem com fazer um boquete gostoso, ou mesmo não sequer fazer por “nojinho”. Quer aprender chupar gostoso o seu homem e deixar ele completamente louco por você? Então não deixe de conferir essas 16 dicas infalíveis para o perfeito boquete dos sonhos de todo homem.

Garanto que você seguir todas as dicas, ele NUNCA MAIS vai querer transar com outra mulher.

Como chupar gostoso um homem e deixar ele louco por você (1)1 – Escolha a melhor posição para chupar gostoso

Como chupar gostoso um pênis é uma pergunta importante e a posição é um fator super importante. Escolha posições confortáveis para você e para ele – afinal, ninguém quer ter um torcicolo depois de vários minutos (ou horas, se tiverem sorte) de sexo oral.

Então, qual seria a melhor e mais confortável posição para o sexo oral perfeito? Não recomendo posições muito complicadas para o sexo oral, a ideia é mantê-lo confortável para que ele se sinta bem relaxado e aproveitando ao máximo.

Na minha opinião a melhor posição para o sexo oral perfeito é a mais simples possível: com ele deitado de costas com a cabeça apoiada em um travesseiro e ela apoiada ao lado onde é fácil ter contato com toda a genitália masculina. Essa posição também permite variedade e flexibilidade e se sua parceira for criativa, ela pode se mover de um lado para o outro passando por entre as pernas dele, permitindo muitas variantes nos carinhos. Ela pode girar por cima dele esfregando o corpo enquanto chupa chegando até a posição sexual 69, que é bastante apreciada pelos Homens pelo seu erotismo explícito.

Ela pode esfregar a buceta no rosto dele enquanto chupa criando um clima bastante erótico. Garanto que qualquer Homem adora uma Mulher voluptuosa assim.

Como chupar gostoso um homem e deixar ele louco por você (2)2 – No sexo oral perfeito, quanto mais molhado melhor

Quando se trata de boquete, a umidade é crucial. Quanto mais molhado, mais gostoso fica o sexo oral perfeito. Quanto mais saliva você usar, menos atrito ocorrerá e mais confortável e agradável será a massagem.

Comece a lamber o pênis da base até a ponta e use as mãos para espalhar bem a saliva deixando-o bem molhado. Faça isso duas ou três vezes alternando o lado do pênis para molhar cada milímetro. Então, sugue a cabeça com bastante pressão enquanto acaricia o corpo do pênis harmoniosamente de cima para baixo certificando-se de mantê-lo bem escorregadio.

Os Homens adoram que o pênis fique bem molhado então não deixe e usar bastante saliva.

Como chupar gostoso um homem e deixar ele louco por você (3)3 – Saiba provocá-lo enquanto chupa

Provoque a libido dele enquanto faz o boquete – tudo que fizer que provoque a excitação do seu parceiro é valido para criar um clima de sensualidade entre vocês. Olhe para os olhos dele, morda os próprios lábios e diga “Você quer que eu chupe ele quer?” ou “Eu quero você na minha boca agora, mete tudo mete..”.

Utilize frases “sujas” para provocá-lo, seja criativa e diga bastante putaria, os Homens adoram isso.

Lembre-se, nós Homens somos seres visuais, nós ADORAMOS VER! Faça caricias no corpo dele e vá descendo até o pau, abra o zíper com cara de safada e diga quer chupar aquele pau gostoso até ele gozar a última gota. Tire a calça dele e faça uma Espanhola, esfregue bastante seus seios no corpo dele fazendo carinha de safada. Se você usar a dica 2 (a da saliva) ou um lubrificante nessa hora melhor ainda, ele vai pirar. Nessas horas, quanto mais sem vergonha melhor, seja criativa e não se arrependerá.

Como chupar gostoso um homem e deixar ele louco por você (4)4 – Pressione a base do pênis

Use os dedos indicador e o polegar como um anel para fazer pressão na base do pênis, forçando-o para baixo. Essa técnica deixa a glande bem exposta e a pele bem esticada e lisa para ser chupada intensificando a sensação de contato.

Essa percepção de pressão no pênis é muito agradável para o Homem, seus dedos fazem o papel de um anel peniano que é uma conhecida técnica para retardar a ejaculação, pois tampa a passagem do esperma prolongando o orgasmo. Mulheres experientes fazem isso naturalmente e se você fizer também será lembrada como uma. Garanto uma coisa, o melhor boquete da vida a gente nunca esquece!

Como chupar gostoso um homem e deixar ele louco por você (5)5 – Faça gemidos enquanto chupa

O sexo oral perfeito é a arte de provocar sensações e as Mulheres mais experientes e habilidosas sempre se destacam nisso. Além da visão, lembre-se do sentido da audição. Nós Homens adoramos saber que estamos agradando na cama (mesmo que não seja verdade), e uma ótima maneira de fazer isso é ouvindo as reações de nossas parceiras.

Eu mesmo quando fico muito quieto em uma transa é porque estou prestando bastante atenção nos sinais auditivos que ela emite para saber se estou tomando o caminho correto para satisfazê-la. Os Homens adoram ouvir os sons da parceira, portanto emita gemidos enquanto faz o sexo oral. Ruídos de prazer sempre serão bem vindos durante o sexo. Só não exagere nos gemidos pois pode parecer artificial, se tiver vontade de verdade de gemer, faça, pois isso é muito agradável para os Homens. Adoramos gemidos de prazer!

Como chupar gostoso um homem e deixar ele louco por você (6)6 – Pressione o frênulo com sua língua

Para quem não sabe, o frênulo prepucial ou só frênulo é um pequeno pedaço pele de forma triangular na parte exterior do pênis também conhecido como freio do pênis. O frênulo liga o corpo do pênis à glande, exatamente como um freio.

Como disse antes, fazer o sexo oral perfeito é uma arte e quanto mais sofisticadas forem suas técnicas sexuais, mais opções serão encontradas em seu leque “artístico”. Quanto mais pontos eróticos de seu parceiro você conhecer, maiores serão as possibilidade de agradá-lo sexualmente.

Poucas Mulheres sabem que o frênulo é um ponto muito sensível do pênis, e qualquer pressão ali é muito agradável. Faça movimentos de baixo para cima, ou de um lado para o outro, lambendo essa região vigorosamente. Movimentos rápidos e curtos também são muito apreciados. Alterne estas lambidas com a sucção também vigorosa da glande, seu parceiro terá sensações muito fortes e agradáveis.

Como chupar gostoso um homem e deixar ele louco por você (7)7 – Segure os testículos enquanto faz sexo oral

A maioria das Mulheres pode achar que pressionar os testículos é ruim para o Homem. Claro que se o apertão for muito forte e desajeitado não há quem aguente a dor, mas se a Mulher envolver suavemente o saco e mantê-lo coberto com uma ou as duas mãos enquanto chupa (enquanto cavalga também), o Homem terá sensações muito agradáveis. Se for feita corretamente e gentilmente, esta “pressão” é muito afável.

Nunca dê tapinhas ou puxões no saco, pois vai doer de verdade. Dá para perceber se o Homem está excitado pela rigidez da pele dos testículos. Quando estão mais rígida a pele fica mais fácil de acariciar. Use esta rigidez do saco ao seu favor, neste estado, você pode ser mais vigorosa nas carícias. Você poderá esfregar a pele dos testículos com mais força pois ele vai gostar. Só não exagere certo? Envolver os testículos com as mãos delicadamente é muito gostoso meninas, façam sem medo de ser feliz!

Como chupar gostoso um homem e deixar ele louco por você (8)8 – Brinque com o períneo dele

Um ponto erótico masculino pouco explorado pela maioria das Mulheres é o períneo. Para quem não sabe, o períneo (ponto 1) é a região entre os testículos (ponto 4) e o ânus (ponto 3) e possui muitas terminações nervosas o que o torna uma região muito sensível ao toque.

Por causa desta sensibilidade extrema, acariciar esta área sempre será muito gostoso. Tente massagear, lamber, pressionar, fazer cócegas ou dar tapinhas ali. Todas essas técnicas vão proporcionar a ele sensações agradáveis. Brinque com essas técnicas e veja como ele reage, descubra qual ele mais gosta e insista nela, mas lembre-se, toda essa região é bastante sensível, portanto seja gentil e cuidadosa com as carícias.

Como chupar gostoso um homem e deixar ele louco por você (9)9 – Chupe os testículos

Está ai algo que algumas Mulheres desconhecem a importância, uma bela chupada no saco pode fazer o cara gemer de prazer e nunca mais esquecê-la. Chupar as bolas dele é uma técnica apurada e muito apreciada pelos Homens e pode ser um complemento ao item anterior. Ao mesmo tempo que brinca com o períneo dele com uma das mãos, você pode chupar e lamber o saco e com a outra mão bater aquela punhetinha gostosa.

Como no item 2, mantenha os testículos bem molhados fazendo sucção na medida certa.

ATENÇÃO!!! Lembre-se de fazer a pressão correta, pois os testículos são MUITO sensíveis (MUITO mesmo) e NUNCA (eu disse NUNCA) morda as bolas. Só nascendo Homem para saber o que é a dor de uma pancada nos testículos e você não gostaria de ser conhecida com a uma castradora de Homens não é mesmo? Doi mesmo meninas, não duvidem! Portanto,tenha muito cuidado com as carícias na região escrotal.

Como chupar gostoso um homem e deixar ele louco por você (10)10 – Massagem na próstata

Enquanto alguns Homens podem ficar muito nervosos com este assunto tão delicado, outros não têm o menor problema em lidar com a manipulação anal, ou seja, a massagem na próstata.A próstata é uma glândula exócrina que faz parte do sistema reprodutor masculino e sua função é produzir e armazenar um fluido incolor que constitui de 10 a 30% do volume do fluido seminal, que juntamente com os espermatozoides constitui o sêmen.

Claro, que se você pretende fazer a massagem na próstata em seu parceiro, sugiro muito cuidado ao propor isso a ele. Poucos Homens aceitam a ideia de levar uma dedada no ânus – também chamado de fio-terra portanto tome cuidado. Já falamos sobre o fio-terra em uma matéria anterior: E se ela pedir um Fio-Terra? e este sempre será um assunto delicado de se lidar. Claro que a massagem na próstata não está diretamente relacionada com homossexualidade, mas poucos Homens acreditarão nisso de verdade.

O fio-terra consiste na manipulação da próstata, que também é conhecida como Ponto G masculino ou Ponto P. Manipular a próstata pode fazer com que seu parceiro tenha um orgasmo da próstata que é o orgasmo mais forte e intenso que um Homem pode ter. Claro que a maioria dos Homens sentirá que sua masculinidade foi ferida (literalmente) e nem pensarão na possibilidade de receber esta massagem. Portanto, cuidado para quem você pede algo assim, pois não é todo Homem que aceita a ideia da massagem na próstata. Se decidir fazer, tome cuidado com os movimentos, seja delicada e procure descobrir como é melhor para ele.

Como chupar gostoso um homem e deixar ele louco por você (11)11 – Anilingus ou beijo grego

Provavelmente você pode estar se sentindo um pouco incomodada neste momento, se isso for verdade, talvez seja a hora abrir sua mente e pensar em novas técnicas e prazeres sexuais para aplicar em seu parceiro. No sexo, manter-se com a mente aberta é importantíssimo. Esta técnica é para poucas, pois não serão muitas as Mulheres que aceitarão a possibilidade de aplicá-la sem preconceitos. Entretanto, se estiver pensando no prazer de seu parceiro, os receios iniciais podem desaparecer, basta querer. Lamber a região do ânus é uma das mais sensuais demonstrações de afeto que uma Mulher pode fazer por um Homem. Demonstra muita dedicação e cumplicidade ao parceiro, além de uma mente livre de preconceitos e restrições. Não é toda Mulher que tem coragem! Entretanto, algumas são viciadas no anilingus, pois demonstra dominação sexual! Curioso não?

O anilingus, também denominado beijo grego, significa literalmente a penetração da língua no ânus de outra pessoa. Na prática, consiste em lamber ou beijar o cu. O ânus é provido de inúmeras terminações nervosas constituindo uma zona erógena particularmente sensível a qualquer estímulo. Claro que esta prática requer alguns cuidados com a higiene. É recomendável fazer um Enema antes de praticá-la, pois doenças podem ser transmitidas quando se trata de qualquer tipo de prática anal.

O anilingus envolve uma variedade de técnicas para estimular o ânus, incluindo beijos, lambidas, e passadas da língua para cima e para baixo. Junto com a manipulação do pênis, o beijo grego pode ser extremamente gostoso para o Homem. A forma de massagear intensamente o ânus também pode ser utilizada, pela proximidade da raiz do pênis, para estimular o seu fluxo sanguíneo e consequentemente a ereção.

O anilingus é capaz de provocar ou estimular a ereção, mantendo o pênis bem duro. Claro que, como o fio-terra, a prática do beijo grego vai depender da aceitação e concordância de ambos, se você e seu parceiro aceitarem a ideia desta técnica sem misturar isso com homossexualidade, experimente. Afirmo, fio-terra e beijo grego NÃO está diretamente relacionado com homossexualidade, não tem nada a ver uma coisa com outra. Sexo é criatividade, e se seu parceiro curtir, o beijo grego pode ser um grande complemento ao sexo oral.

Como chupar gostoso um homem e deixar ele louco por você (12)12 – A garganta profunda – deep throat

Como o próprio subtítulo indica, a garganta profunda é a técnica de sexo oral na qual a Mulher coloca TODO o pênis de seu parceiro na boca. O pênis penetra profundamente na garganta da Mulher, por isso o nome garganta profunda – em inglês, deep throat – Qualquer Homem vai a adorar receber um deep throat, pois ele terá a impressão de estar penetrando a vagina de sua parceira já que o pênis estará todo envolvido, provocando uma sensação agradabilíssima, além do apelo extremamente erótico desta prática sexual. É comum ouvir o Homem gemer de prazer quando ela faz um deep throat.

Claro que a execução do deep throat dependerá inteiramente da habilidade da Mulher. Existe Mulher que simplesmente não conseguirá introduzir um pênis relativamente grande na garganta. Se você consegue, parabéns, é uma habilidade fantástica.

Gostou da ideia e quer experimentar? A dica principal para a iniciante é ir aumentando a profundidade da penetração ao poucos. Vá acostumando a garganta com a presença do pênis, claro que sentirá uma vontade incontrolável de tirar aquela pica enorme, é o mesmo que introduzir o dedo na garganta, dá vontade de vomitar, mas se você treinar, vai conseguir. Treinar com o dedo também é uma opção. Garanto que o deep throat é surpreendente e sempre que fizer, o cara ficará impressionado.

Como chupar gostoso um homem e deixar ele louco por você (13)13 – Deixe o entender que você quer que ele goze na sua boca

O Homem sempre fica em dúvida se pode ou não gozar na boca. Acredite, esta é uma dúvida extremamente pertinente e bastante comum. Gozar na boca (também chamado cum shot) é muito gostoso e nunca dá para saber se podemos gozar se a Mulher não der algum tipo de dica ou se ela não pedir para fazer isso diretamente. Tudo isso porque existe Mulher fresca que não aceita de jeito nenhum que o cara goze na boca.

Uma coisa é certa, nós Homens adoramos gozar na boca, é uma sensação diferente. É muito mais gostoso ver a Mulher receber o esperma na boca do que ter que tirar para gozar. Dá uma sensação de dever cumprido, ver seus “filhinhos” descendo pelo ralo ou espalhados no lençol da cama é decepcionante. Portanto, se quer agradar mais ainda, deixe a entender que você quer que ele goze na sua boca, ele se sentirá super lisonjeado, satisfeito e másculo com isso.

Como chupar gostoso um homem e deixar ele louco por você (14)14 – Engula até a última gota de leite

Está ai algo que impressiona e agrada MUITO aos Homens, Mulher que engole tudinho. Os homens consideram seu leite um líquido precioso. Apenas o equivalente a duas colheres de sopa são produzidas por dia. Se você deixar ele gozar na sua boca e não engolir, o homem considerará isso como uma ofensa muito grave, e provavelmente terminara com suas chances de fazer sexo com ele novamente. Então vou repetir: Se você deixar ele gozar na sua boca, ENGULA TUDO!

Acredito que a Mulher que curte engolir, o faz por se sentir excitada com a ideia. Algumas afirmam realmente gostar do sabor que o sêmen tem, mas acredito que a maioria o faz por gostarem de submissão. Existem várias maneiras de uma Mulher de sentir prazer sexual pela submissão, talvez o fato dela querer engolir seja mais uma. O fato é que nós Homens adoramos ver uma Mulher engolindo porra. Se você quer agradar o seu Homem, recomendo que faça e ainda demonstre que adorou fazer, garanto que ele vai adorar! Garantia de sexo oral perfeito!

Como chupar gostoso um homem e deixar ele louco por você (15)15 – Se não quer engolir, seja discreta para cuspir

Uma das coisas que mais irritam um Homem no sexo é Mulher que faz cara de nojo na hora do boquete ou que fica com má vontade para chupar. Sinceramente minha cara, se você tem nojinho de pau, vire lésbica. Pau é para ser tocado, lambido, chupado e o leite do macho é para ser bebido. Mulher tem que fazer tudo isso com gosto e sem frescura nenhuma por favor!

Se você realmente não quer engolir, não seja indelicada, não demonstre nojo e principalmente não faça cara feia porque ele gozou na sua boca. Levante-se discretamente sem fazer alarmes, vá até a pia e cuspa. Se não houver uma pia próxima, cuspa em outro lugar sem ele ver. Vocês podem duvidar, mas nenhum Homem gosta de ver uma Mulher cuspindo seu sêmen. Não sei se há uma razão evolutiva óbvia para isso, mas na nossa cabeça é PÈSSIMO observar esse gesto. Portanto, NUNCA faça na frente dele certo?

Mulher que cospe meu leite, eu não como uma segunda vez.

Como chupar gostoso um homem e deixar ele louco por você (16)16 – Gozar na boca não é o único final possível

Chegamos a última dica de como fazer o sexo oral perfeito em um Homem. Como finalizar o sexo oral perfeito com chave de ouro? Gozar na boca (engolindo ou não), não é o único final possível. Muitos Homens e até algumas Mulheres gostam bastante de ver uma bela gozada em algumas partes do corpo feminino. Por alguma razão isso é extremamente sensual e tem um apelo bastante erótico.

Você pode fazer um Bukkake ou quem sabe uma Espanhola com happy ending. Se a Mulher for criativa, ela pode induzir o Homem a gozar em partes de seu corpo como no rosto, no abdômen, ou quem sabe ainda em seus seios. É muito erótico e excitante para o Homem gozar e ver a ejaculação no corpo feminino, principalmente no rosto e nos seios.

Bem, acho que isso é tudo, será que esqueci alguma dica importante de como fazer o sexo oral perfeito em um Homem? E ai meninas, gostaram das dicas? Quais vocês já conheciam ou já usaram? Mais alguma coisa a acrescentar? Afinal, são vocês que entendem do assunto! E os meninos, curtiram as técnicas? Se as Mulheres as seguirem, é garantia de sexo oral perfeito? Na minha opinião, cumprindo estas 16 dicas uma a uma, você ganha um diploma de melhor sexo oral do mundo. Não tem falha!

Artigos relacionados

12 Comentários

  1. Adorei as dicas de sexo oral p homens, apesar d ja ter feito quase todas, rsrsrs. Mto nlbom saber do q eles gostam. O melhor mesmo é poder falar abertamente c o parceiro

  2. Adorei as dicas. Meu esposo Fica louco por um oral. Então quase todos os dias estou fazendo um boquete bem gostoso pra ele. Quero melhorar sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo