Notícias da ultima hora

Home / Adulto / Cinco estrelas nos palcos da Boate Azul

Cinco estrelas nos palcos da Boate Azul

boate azul

Olá, caros amantes da boemia e da vida noturna em geral! Acabamos de conhecer a boate dos desafortunados, dos que sofrem de amor, dos que enchem a cara e choram para o garçom.

A Boate Azul é mais que um blog de conteúdo, lá você confere tudo que interessa ao mundo masculino. Desde sedução e paquera, que rolam na nossa pista; passando por esportes, filmes e televisão, sempre exibidos no nosso telão; e chegando — é claro! — no sexo, com várias rapidinhas nos banheiros.

Eu sei que você tá pronto pra cair na gandaia, então, vem de cabeça nessa que aqui é sucesso.

  1. Entrar numa festinha e não pegar logo de cara uma bebida é quase um sacrilégio. Como estamos passando frio e ninguém tá querendo colar na balada, a Boate traz uma série de receitas de drinks flamejantes em The Flaming Lips e os drinques flamejantes (O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: CRIANÇA QUE BRINCA COM FOGO MIJA NA CAMA).

  1. Tem conteúdo para todo mundo. Quem é fã de uns life hacks, aquelas ajudinhas no dia-a-dia, vai gostar de ver as Gambiarras tecnológicas: para você ser o Macgyver da vida real.

  1. A galera que curte ficar navegando pelos youtubes da vida, pulando de um tutorial para outro, pode aprender um monte de coisas super úteis nos Tutoriais pra lá de legais — aprendendo na net.

  1. Essa é para quem tá em clima de altas aventuras e muita confusão, com o eterno dublador da sessão que passava de tarde e contava com uma turminha do barulho. Alguém ligou a jukebox da Boate outro dia e pôs algumas (BOAS!) versões nacionais de hits músicas internacionais em Versão brasileira, Boate Azul — traduzindo os hits gringos.

  1. Mas se você ainda tá na onda do grande evento esportivo do ano, a fim de alguma coisa a mais com esses atletas que embelezam as terras tupiniquins, temos belas dicas no Paquera Olímpica — leros para paquerar atletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *