Início Dicas Dicas eróticas 12 coisas que homens deveriam fazer com o clitóris da parceira no sexo

12 coisas que homens deveriam fazer com o clitóris da parceira no sexo

6 min read
1
0
798

12 coisas que homens deveriam fazer com o clitóris da parceira no sexo

Para as mulheres ele é a principal fonte de prazer, mas, para muitos homens, é um misterioso e complexo órgão difícil de ser corretamente manipulado. O clitóris, quando estimulado da maneira certa, proporciona sensações diferenciadas que podem levar a mulher à loucura, mesmo sem penetração. Conheça as coisas que todo homem deveria fazer com o clitóris da parceira no sexo:

Como estimular o clitóris e dar prazer a uma mulher

1. Em vez de apenas lamber o clitóris da parceira, o homem deve experimentar sugar e roçar bem de leve os dentes na região. Como o órgão tem sensibilidade semelhante à da glande, a cabeça do pênis, pense como você gostaria de ser acariciado na área e tente com a parceira.

2. Passe a gengiva e a parte externa dos dentes na área pouco acima do clitóris. O truque pode ser bem feito, por exemplo, se a mulher fica por cima, sentada sobre a boca do parceiro, controlando os movimentos.

3. Assopre suavemente e use a respiração para estimular o clitóris da parceira. O estímulo atiça a mulher e a deixa preparada e ansiosa para receber o toque da língua.

4. O homem ainda pode usar a língua para fazer movimentos alternados, de cima para baixo e de um lado para o outro, como se fosse um limpador de para-brisa.

5. Use um dedo para acariciar a região ao redor do clitóris, mas não diretamente sobre ele. Brinque um pouco na área e, em seguida, toque o órgão com outro dedo ou a língua.

6. Faça movimentos de vibração com os lábios sobre o clitóris da mulher, como se estivesse tocando uma gaita. A técnica pode garantir diferente prazer à parceira.

7. Deitado ao lado da parceira, o homem pode envolver sua mão em torno da vulva para que as pontas dos dedos possam pressionar o clitóris com a base da palma da mão posicionada sobre a região pubiana.

8. Use a cabeça do pênis como um “vibrador humano”, esfregando o membro sobre o clitóris da parceira, de cima para baixo e de um lado para o outro, fazendo uma suave massagem estimulante.

9. Apostar em brinquedinhos eróticos vibratórios na região também garante grande prazer à mulher. O homem pode posicionar o objeto sobre o clitóris ao mesmo tempo que faz sexo oral na parceira.

10. É bastante válido ainda usar lubrificantes e óleos essenciais no clitóris para masturbar a parceira e garantir suavidade e umidade ao toque. Certifique-se, no entanto, se o produto pode ser mesmo aplicado na região íntima e nunca use alimentos ou outros tipos de cremes na área, pois podem causar alergias e desconfortos.

11. Durante o banho, use o chuveirinho para excitar a parceira direcionando jatos de água com diferentes pressões sobre ele. O método é um dos mais usados pelas próprias mulheres na masturbação.

12. Outro truque que garante muito prazer à mulher, mas que nem todos os homens conhece é, durante o sexo oral, posicionar a mão sobre o monte de vênus da parceira. O toque amplia a sensação da mulher, já que pressiona o clitóris indiretamente, uma vez que o órgão é grande e sua maior parte dele é interna.

Confira mais algumas dicas de sexo para se dar bem na cama:

Como excitar sua parceira através dos seios

5 dicas essenciais para fazer uma mulher chegar ao orgasmo

10 maiores fantasias e taras sexuais femininas

Os 10 mandamentos do sexo oral feminino

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Dicas eróticas

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Um comentário

  1. Reginaldo

    3 de julho de 2017 at 1:39

    Achei interessante. Homem que não gosta de chutar buceta, é meio estranho. Eu adoro

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Posições sexuais caso o seu parceiro tiver o pau curvado

Posições sexuais caso o seu parceiro tiver o pau curvado Quando a vida te dá uma curva, vo…