Curiosidades e variedades

Qual é a primeira coisa que os homens reparam em uma mulher?

Qual é a primeira coisa que os homens reparam em uma mulher?

 

Peito ou bunda, certo? Há quem diga que os dois são preferências masculinas e, de primeira, chamam a atenção de qualquer marmanjo. Eu até concordaria com você, até que a equipe do Manual do Homem Moderno fazerem perguntas para os seguidores de sua fanpage no Facebook.

Foram duas surpresas. A primeira foi a maturidade, sinceridade e bons argumentos usados por nossos seguidores em suas respostas. A segunda, foi que a bunda e o peito ficaram fora da maioria das respostas.

Confira agora algumas das melhores respostas para “Qual é a primeira coisa que os homens reparam em uma mulher”?

“Eu olho pra ver se tem todos os dentes. Depois, vejo o o resto.”

“Primeira parte que olho em uma mulher é o seu rosto. Nele, olho bem os olhos e o sorriso da mulher, onde me encanta mais. Através dos olhos pode-se ver além das palavras ditas por ela e o sorriso confirma as leituras feitas em seus olhos. Bem depois olhamos para o conjunto da obra.”

“Depende da maneira que eu “encontro” ela. Se ela estiver caminhando de frente, em minha direção, por exemplo, reparo no rosto primeiro e depois vou descendo o olhar. Se ela estiver de costas, começo olhando a bunda e vou subindo. E por ai vai, variando dependendo da “posição” que a encontro ou vejo.”

“A boca. E em 2 momentos: antes de começar a falar e depois, para ver se está em sintonia com o cérebro.”

“Quando ela vem, eu costumo observar sempre a altura (prefiro as baixinhas), cabelo, formato do rosto, olhos, boca, busto, mãos, cintura, pernas e pés. Depois que ela passa por mim, olho o comprimento do cabelo e o bumbum! Tudo em alguns segundos e nessa ordem! As nuances de personalidade só conhecendo mesmo. Cada cabecinha delas é um mundo complicado, um emaranhado de idéias e pensamentos que nunca entenderemos. Mulher é muito bom! Costumo dizer que é a simetria geométrica da natureza! A coisa mais perto da perfeição. Uma coisa é certa: mulher não é para ser compreendida por nós homens, e sim, mulher é para ser amada!”

“Já olhei para peitos, bunda, pé, pescoço… Hoje foco no gogó !!! Tem cada fake bem fabricado por aí.”

“A forma como se veste e principalmente quando for falar. Grande parte precisa urgente de reforço gramatical e disciplina verbal. O que vemos são bundas e peitos em demasia e inteligência cada vez mais rara. O cerebro parece estar fora do corpo. Uma pena…”

“Na maneira com elas sorriem ou dão risada. Tem que ser algo espontâneo. Tem que ser aquele sorriso que te deixa paralisado naquele instante. Isso é o que me atrai mais nas mulheres.” “Depois daquela geral, olho para os pés. Mulher de pé feio é foda!”

“Cabelo, olhos e boca. Depois vem o que as mulheres pensam que olhamos primeiro.”

“A roupa: Explico. Vestida como periguete, nem dou uma segunda olhada. Gosto de mulheres que sabem ser sensual, sem ser vulgar. Daí, depois na segunda olhada é a mesma coisa de todos.” “As havaianas :).”

 ► E você, qual a primeira coisa que você repara em uma mulher?

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo