AdultoCuriosidades e variedades

Algumas coisas curiosas que você não sabia sobre a ereção

Algumas coisas curiosas que você não sabia sobre a ereção

Coisas sobre a ereção

Muita gente só pensa besteira quando o assunto é o pênis humano ou ereção, mas essa parte do sistema reprodutor masculino tem algumas características peculiares que fazem do pênis uma das partes mais incríveis da anatomia humana. Duvida? Então hoje nós vamos abrir a sua cabeça (Sem duplo sentido!).

Por exemplo, você sabia que os homens tem 11 ereções involuntárias por dia? Para se ter uma ideia, homens tem ereções antes mesmo de nascerem, ainda no útero de suas mamães. O que pode surpreendê-lo ainda mais é que existem vários tipos de ereções e que é necessários em média 130 ml de sangue para uma ereção ser potente.

Conheça a seguir alguns fatos que poucas pessoas sabem sobre as ereções masculinas.

1-Morte

oloxa erecao1

Se um homem morrer numa posição vertical, a gravidade fará com que o sangue se acumule nas suas pernas. Sem o coração batendo, isso vai continuar a acontecer até que o tecido do pênis seja preenchido, tendo uma ereção pós-morte.

2-Existem três tipos de ereção

oloxa erecao2

Cientificamente falando, o homem é abençoado com um trio de ereções: ereções psicogênicas – aqueles que são resultado de fantasias; Noturnas – aquelas que enquanto o homem está dormindo; Reflexogênicas – aquelas que são resultadas de estímulo direto ao órgão.

3-O tamanho médio do pênis ereto

oloxa erecao

Os cientistas pesquisaram e afirmaram que o tamanho médio do pênis ereto em todo o mundo é de 13.12cm e 9,16 centímetros quando flácido. O estudo britânico foi realizado para ajudar os médicos que lidam com Transtorno de Ansiedade e Transtorno Dismórfico Corporal (TDC).

4-Medida da base (não do testículo)

oloxa erecao3

Você só está enganando a si mesmo se você mede seu pênis a partir do escroto. Para obter uma medição precisa, é necessário medir o pênis ereto. Fazer a medição a partir da base do pênis até a ponta.

5-Bebês em gestação podem ter ereções

oloxa erecao4

Apesar de bizarro, é verdade. Bebês do sexo masculino podem ter ereções a partir de dez semanas de gestação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo