Curiosidades e variedades

Algumas coisas que as mulheres notam quando vê um homem

Algumas coisas que as mulheres notam quando vê um homem

Coisas que as mulheres notam quando vê um homem

O que uma mulher nota em um homem assim que ela o conhece? Quais são as principais características que elas olham? É claro que, cada mulher pensa de um jeito, tem suas preferências e gostos. Mas, se pudermos conversar sobre uma forma geral, um grande grupo de mulheres tem essas observações que faremos a baixo, como as principais no momento em que conhece um pretendente, ou alguém que ela considere como tal.

1-Sapatos

Funciona mais ou menos assim, nesses casos, se alguns consideram que os olhos são “a janela da alma”, para muitas pessoas os sapatos são “a janela para o estilo”. Se você usar os sapatos errados irá passar a imagem errada. Não estamos dizendo que você precisa andar com os sapatos mais caros e de luxo, cada dia com um novo. O que estamos querendo dizer é que sapatos podem ser um bom investimento. Sempre combinando os sapatos com o estilo de roupa que está usando.

01 136

2-Mãos

Se o aperto de mão firme é importante, imagine só a apresentação de suas mãos. Para grande parte dos homens o “hidratar” a pele não está entre os primeiros itens da lista de afazeres cotidianos, mas acredite, vai te ajudar (e muito) a deixar uma boa primeira impressão. Até mesmo porque não existe satisfação nenhuma em apertar uma mão áspera. Obviamente, não é uma obrigação, apenas uma dica para os moços que não tem tanto cuidado com a pele. E, pode sentir-se seguro de que isso não te fará menos “viril”.

03 123

3-Maneira de se vestir

A roupa certa faz toda a diferença na vida de uma pessoa. E não estamos dizendo que uma pessoa precisa andar sempre como se estivesse indo para uma festa de gala. O que dissemos é que um homem que tem um cuidado especial com suas roupas e formas de vestir podem causar sorrisos nos rostos das moças. Por exemplo, antes de sair de casa faça uma pequena conferencia no espelho: seu cabelo está penteado? os cadarços estão amarrados? o cinto combina com os sapatos? Lembre-se, os detalhes fazem a diferença.

04 107

4-Cabelo

O seu corte de cabelo diz muito sobre sua personalidade. Os gostos femininos para o comprimento do cabelo, cores e afins são os mais variados possíveis. O que realmente importa é se ele está bem cuidado, se há a preocupação com a limpeza, com o corte, essas coisas.

06 98

5-Saudação

Por que ela é tão importante? Porque é a partir do primeiro “Oi” que a pessoa vai te conhecer. O aperto de mãos, ou abraço, o sorriso, o olhar, tudo isso conta. Para uma boa primeira impressão, seja uma pessoa confiante e amigável. Procure olhar nos olhos, sem agressividade e sem timidez. Repetir o nome da pessoa quando é dito pela primeira vez, te ajuda a lembrá-lo com mais facilidade. Além disso, um aperto de mão firme (não forte) possui um poder especial.

02 127

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo