Início Dicas Dicas eróticas Coisas que broxam um homem na cama

Coisas que broxam um homem na cama

7 min read
20
0
1

1- Comparações com o EX.
Ouvir aquele “Puta que pariu! você fode muito melhor do que todos os meus ex namorados juntos”(by digão) é maravilhoso, mas ouvir aquele ‘Meu ex fodia melhor que vocês. Meu ex tinha uma pegada que MELDEUS’ é definitivamente BROXANTE. Sem contar que o seu parceiro fica com uma cara de taxo louco pra dar uma de avestruz e enfiar a cabeça no chão, você ficara sem sua transa diária.

2- Mulher que se esqueceu das maravilhas de um bom banho.
Ela é linda, maquiada, arrumada, mas quando tira a roupa, levanta o braço e abre as pernas vem aquele cheiro de peixe morto que da vontade de sair correndo? Pois é queridas amigas, nenhum homem merece isso e o mesmo serve pra quando você for se depilar, a coitada da moça da depilação não merece sentir teu cheiro de atum e olha que ela nem vai ter que colocar a boca em você.

3- Floresta Negra.

Falando em depilação… Quem nunca foi em uma festa/encontro com a idéia fixa de que nada aconteceria, mas devido à bebida ao destino vocês foram parar no motel? Acredito que com muitas mulheres já aconteceu e com muitos homens também. Tirar aquela calcinha e ver aquela coisa cabeluda aparecendo é quase um pesadelo para os homens. Imagine você, mulher, que já acha horrível ter que fazer oral em um homem que esqueceu de ‘cortar a grama’ sendo que você não tem a obrigação de enfiar o rosto ali, pra um homem que tem que literalmente enfiar a cara no meio das suas pernas. Ele não é gato pra lamber pelo.

4- Reclamona.
“Ai.. Que cama ruim. Que motel sujo. Que cueca feia. Que pau pequeno. Que rápido. Que devagar. Que forte. Que fraco…”. NÃO FAÇA ISSO!!! Existem outras maneiras de resolver esses problemas e não é fazendo aquela cara de patricinha tomando banho no piscinão de Ramos que vai resolver.

5- Fresca.

Não vou por a boca ai… Minha religião não deixa de 4… Amiga!! Papai do céu tampa os olhos pra essas coisas! Ele não é nenhum voyer pra ficar assistindo essas coisas. Dê com gosto, chupe com gosto e faça todo o resto COM VONTADE, caso contrário é BROXANTE.

6- Múmia.

Ta lá você na maior atividade e percebe que o namorado ta olhando pro futebol passando na TV? Isso te broxa? Pois é, quando ele te vê olhando pro teto com aquela cara de ‘acho que ficaria melhor com um tom azul bebê’ ele também BROXA! Gema, rebole, sente, pule, cavalgue e implore por mais. Se ele quisesse transar com uma mulher morta usava uma boneca inflável.

7- Fio Terra.

Quando ele tenta enfiar o garotão no seu c* fingindo que foi sem querer você fica PÊ da vida né? Agora imagina isso pra um homem MACHO, daqueles que nem se fosse a Elisha ele liberava… Você realmente acha que ele vai gostar do seu dedinho acariciando a próstata dele? NÃOOO, ELE NÃO VAI!!!

8- Tratar como criança.
“Cadê o piu-piuzinho da mamãe?”… Só não faz isso ok?

9- Calcinha bege

Eu ainda não entendia a complexidade da calcinha bege para os homens, mas aqui vai alguns comentários que me explicaram:

marcelo diz:

*fala sério

*coisa de velha

Daniel diz:

*lebra vovó

*comer vovó nao deve ser lega

Ah, Vsf! diz:

*parece calcinha de vó

10- Criticar o Garotão.

“Eu já fumei cigarros mais grossos que isso.”

“Uau, e seu pé era tão grande. “

“Ele vai fazer algum som se eu apertá-lo?”

“(ri e aponta) “

“Que lindo, você trouxe incenso…”

“Mas ele ainda funciona, né? “

“Ele tá parecendo um pouquinho usado.”

“Talvez ele tenha uma aparência melhor na luz natural.”

“Isso tá parecendo isca de peixe. “

“Credo…“

“Tadinho!“

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Dicas eróticas

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

20 Comentários

  1. mArcelo

    14 de Maio de 2013 at 19:51

    Uma coisa é o homem sentir prazer no ânus, pois é uma região sensível e dá prazer sim, quando estimulado pela sua parceira (isso não é ser gay).

    Outra coisa é o homem querer que quem dê esse estímulo seja outro homem, porque ele sente tesão por homens e não por mulheres (isso é ser gay).

    Outra coisa é menino mal resolvido, que tem medo de ser gay, misturar as duas coisas, mas que um dia pode virar homem de verdade e aprender a explorar todos os tipos de prazer com a sua parceira (ou parceiro, se saírem do armário) e serem felizes nas suas respectivas vidas sexuais, sem traumas ou preconceitos.

    Reply

    • Jonas

      20 de setembro de 2016 at 12:47

      Calma, gAycelo! Se o indivíduo curtir o fio terra que vc curti, ele vai pedir! Afinal, não é todo mundo que adora ter o rabo acariciado!

      Reply

  2. Anonymous

    9 de Fevereiro de 2011 at 13:13

    Apesar de estar como anônimo meu nome é Gilberto e não sou gay e nem tenho tendências homosexuais,só respeito as mulheres e sei que elas tem também o direito ao prazer.

    Gosto de preliminares,mas com contato físico,essa coisa de ficar rebolando igual a Joelma do chimbinha em câmera lenta com dança sensual é um saco,se estou com minha mulher e ela faz fio terra,ela pode tudo,pq eu também quero poder tudo sem tabus,sexo não é futebol pra ter árbitro dizendo o que se deve ou não fazer,ele simplesmente acontece,tem que ser natural e o que rolar na hora,seja com fio terra ou não,se for bom e der prazer essa é a finalidade e sexo bom se faz com quem você ama.Sendo assim vale tudo entre 4 paredes.Se o homem pode,ela pode.Abraços.muito bom o blog

    Reply

  3. Anonymous

    22 de outubro de 2010 at 0:31

    tudo bem q nada deve ser regrado,mas ate hj sempre deu certo com algumas das coisas q estão escritas aqui.realmente mulher tem q tá sempre depilada,cheirosa e ser sem frescura..porra!!! se vc quiz dar,tem q fazer de tudo,e olha q eu sou mulher.

    só ñ foi legal se referir a Deus como ele fez;

    Reply

  4. Stamp Malhas

    21 de outubro de 2010 at 20:08

    se todas mulheres tivessem essa idéia o mundo seria um lugar melhor ,….kasosaop

    Reply

  5. lu

    21 de outubro de 2010 at 15:09

    Eu faço fio terra nos homens qdo sinto que eles dão "abertura". A maioria dos homens gosta, pq a região do esfíncter é muito sensível, dá prazer à eles. Dificilmente um homem não gosta qdo faço carinho alí. Lambo, beijo eles ficam com o pau feito uma estaca e isso não significa q sejam gays, muito pelo contrário…

    Reply

  6. josé aparecido gomes

    21 de outubro de 2010 at 13:34

    anonimo de cú é rola…

    Reply

  7. Anonymous

    21 de outubro de 2010 at 12:46

    Podre de machista!!! Quem manda na relação é a mulher queridos, querendo vcs ou não. Se não é a mulher é a mãe, ou a amante ou a professora… Nós temos o comando. Vale pra idiota que escreveu esse monte de BOBAGEM, como se fosse uma ecrava de homens!!! Cada relação é de jeito, não existe regra nenhuma pra isso!!! Que carecitice machista escrota, coisa de patricinha fútil. Bando de metódicos!!! Cada um faz o que quer da vida, do modo que quiser. Qta besteira!!

    Reply

    • Jonas

      20 de setembro de 2016 at 12:50

      Tá fazendo o que aqui então? Se veio aqui para ler essas dicas, é pq está encalhada e não sabe agradar um homem!
      Vai procurar sem hominiX que ele deve gostar dessas axilas peludas que vc provavelmente tem, mal amada!

      Reply

  8. Anonymous

    9 de outubro de 2010 at 14:16

    Ao anônimo religioso que diz não ser religioso; também não é espirituoso: se Deus não quisesse o sexo teria feito o homem assexuado!

    Discordo do item 4 do post: olha que pica pequena é o fim da picada, literalmente!

    Reply

  9. Anonymous

    28 de setembro de 2010 at 4:51

    velho o blog de vcs é muito bom curti muito as dicas de vcs e queria mais principalmente sobre sexo oral adoro fazer e receber e queria saber se homem curti fazer oral e se satisfaz com isso pois ainda sou virgem e por enquanto só faço oral eu queria dicas de posições e coisas para usar para perder a virginidade sem doer tanto beijos.Luane Santiago

    Reply

  10. Anonymous

    27 de setembro de 2010 at 22:16

    “Que lindo, você trouxe incenso…”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Reply

  11. Mediador de conflitos

    27 de setembro de 2010 at 16:35

    Se eu entendi bem o comment do anônimo religioso, ele quis se referir a ter escrito algo sobre Deus da maneira como foi escrita.
    Concordo com ele se for isso que ele quis dizer. Deus está conosco todo o tempo, porém não é por isso que os jovens vão parar de se masturbar ou fazer sexo.

    Ps: mulher frígida não dá né! pff…

    Reply

  12. GuitarSephi

    26 de setembro de 2010 at 22:35

    Cada Pobre coitado, esse ultimo anônimo é o pior deles, rapaz, mulher certinha na cama é que nem usar a própria mão!

    Reply

  13. Anonymous

    26 de setembro de 2010 at 18:11

    Se eu fosse vocÊ depois de ler a n°5 , lavava a Boca , e se reeprendia , VocÊ não ta falando do teu pai nem da tua mãe , ta falando de Deus , O Criador , que te fez do pó , E por causa desse tipo de gente que escreve esse tipo de merda que a humanidade tem motivos á sobra pra se envergonhar .

    E Olha que eu nem sou reiligioso.

    Reply

  14. Anonymous

    26 de setembro de 2010 at 1:32

    o legal que so tem anonimo comentando, por que é so sobre esse assunto (sexo)?

    Reply

  15. Anonymous

    25 de setembro de 2010 at 23:07

    Esse texto foi roubado do site Guia Amoroso. Da próxima vez, seja mais original.

    Reply

  16. Anonymous

    25 de setembro de 2010 at 15:44

    Véi, esse anonimo ai que disse que gosta de fio-terra… pqp, se mata bixo! Você é gay sim velho!

    Enfim, texto ficou muito bom =D

    Reply

  17. Anonymous

    25 de setembro de 2010 at 8:42

    Sou homem, hetero e discordo.
    Gosto de mulher limpa, mas adoro um cheirinho leve de bucet* e adoro uma cabeluda.
    Sem contar que um fio-terra de leve é uma boa. E não significa ser gay.

    Reply

  18. Anonymous

    25 de setembro de 2010 at 7:42

    "Gema, rebole, sente, pule, cavalgue e implore por mais. Se ele quisesse transar com uma mulher morta usava uma boneca inflável." Isso ae, tem mais um casamento (16 anos) na marca do penalty por conta disso, embora eu ainda vá tentar uma amante antes do ponto final.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Saiba como o viagra funciona em seu organismo

Anatomicamente falando O corpo humano, você já deve ter percebido, é uma máquina natural f…