Notícias da ultima hora

Home / Dicas / Dicas eróticas / Coisas que broxam uma mulher na cama

Coisas que broxam uma mulher na cama

Coisas que broxam uma mulher na camaDias atrás teve uma lista de coisas que broxam um homem, mas como o blog não é machista, hoje uma lista de coisas que broxam uma mulher!

1° Os gemidos.
Gemidos altos e agudos são feitos somente para as mulheres, então homens, por favor, não façam isso, no máximo dêem aquele “Ah!!” no auge no tesão.

2° Gordurinhas.
Não sei por que homem gosta de pegar nas nossas gordurinhas, mulher odeia isso e se sente muito mais gorda e flácida se vocês homens fazem esse tipo de coisa.

3° Apelidos
Nunca coloquem apelidos nas pombinhas de duas companheiras. Já ouvi uma ridícula que era “mãezinha”, vê se pode?

4° Rir
Rir nunca é bom, nós sempre achamos que ele esta rindo da nossa cara.

5° Sexo Anal
Nunca forcem sem antes perguntar se pode, porque se você forçar e acabar doendo, já era neguinho, vai ter que fazer um esforço para voltar para o mesmo clima e ainda você corre o risco de ficar sem nenhum dos buracos.

6° Performances
Performances ridículas como pirocóptero, bundalêlê, dança do siri e outras piores ainda, só farão com que você vire um palhaço, fazendo sua parceira rir ou ter vergonha alheia.

7° Cheiros
Tenha a capacidade de pelo menos tomar um banho e escovar os dentes antes da transa, maus cheiros são péssimos, tanto para as mulheres quanto para os homens, principalmente na hora do oral.

8° “Um tapinha não dói”.
Se você não conhecer bem a mulher que esta contigo, não bata ou xingue achando que vai deixá-la com mais tesão, nem todas gostam de levar alguns tapinhas ou de serem xingadas de putas e derivados.

9° Oral
Não force a cabeça dela até o seu pau pimpão, seja mais gentil e de dicas a ela de como fazer, deixando a situação mais agradável para os dois.

10° Cueca.
Evite usar sua cueca da sorte, aquela que está com você desde que perdeu o seu cabaço e está num estado deplorável.

11 Comentários

  1. crédo se um cara me chinga , eu fijo que vou pagar , boquete e dou alts mordidas , não presiso nem dizer onde vai ser . :

  2. Eu gemo para a mulher que está comigo, mas é um gemido de tesão, másculo, grosso e sedutor e aproveito para falar algumas sacanagens no ouvido da gata.

  3. po veio bom post gostei, sofro o meu só tem 20cm sofro muito..

  4. AH PERA AI… GOSTO QUANDO O HOMEM DÁ UM GEMIDINHO.. DAQUELES TIPO..AH!!! MAS NÃO GRITANDO.. TIPO DEIXANDO CLARO Q TA GOSTOSO E QUE NÃO QUER QUE PARE….. ADORO QUANDO O HOMEM GEME. AI QUE FICO LOUQUINHA RRSSRSRSBJS.

  5. Super Mamy Ativar!

    Gemidos realmente não são para estar na boca de homem…horrorrrrrrrr…rsrsrs…

  6. "por isso que os homens estao preferindo os gays mulher é muito cheias de frescuras a maioria dos homens hj preferem homens tai o porque mulher cheias de frecuras"

    num é isso não amigo é porque voce é viado mesmo

    flw

  7. UFA, ainda bem que não tem anexo sobre pau pequeno. 12 cm, e sofro muito.

  8. o anonimo dai de cima.. será que ele prefere homem tbem???
    rs

  9. por isso que os homens estao preferindo os gays mulher é muito cheias de frescuras a maioria dos homens hj preferem homens tai o porque mulher cheias de frecuras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *