DicasDicas de amor

Saiba como chegar na pessoa que você gosta sem vergonha

Dicas de como chegar na pessoa que você gosta sem vergonha

Dicas de como chegar na pessoa que você gosta

O medo da rejeição é um grande vilão nessas horas. Por receio de não ser aceito pela pessoa, é comum a gente desistir e esperar o dar o primeiro passo. Mas os tempos mudaram, e hoje em dia as mulheres também tem o direito de dizer o que sentem. Qualquer que seja o seu gênero ou a sua orientação sexual, já sabemos que dá um frio na barriga de falar sobre os seus sentimentos. E hoje vamos ajudar a ficar mais confiante para dizer o que você sente sem medo nenhum.

1-Confie em você mesmo

antes de saber como chegar em alguém que você goste, precisamos reforçar a importância de você trabalhar a confiança em si mesmo. Independente de qualquer relacionamento que você venha a ter, você é uma pessoa incrível e capaz de fazer tudo o que quiser.

OLOXA Dicas 2

2-Não espere o “momento perfeito”

Momento perfeito não exite. Você sempre vai encontrar uma desculpa para deixar pra lá e não falar o que sente com medo daquele não ser o “momento perfeito” para isso. Aliás, é o tal medo de rejeição que fica no seu ouvido falando que a hora não é o ideal para esse tal momento.

mulher mexendo no celular

3-Aceite que essa pessoa não é a unica no mundo

Se você goste de alguém, mas temo medo de receber um NÃO como resposta, entenda que ele não é o única pessoa que existe no universo. Ai entra a importância de trabalhar a sua confiança e amor próprio. Se a pessoa não esta a fim, não se preocupe, o problema não é você. Ela pode estar em um momento de vida ou a fim de outra pessoa, isso é normal. Outras pessoas vão passar pela sua vida e você não precisa se sentir desmotivada.

casal olhando um para o outro

4-Faça uso da linguagem corporal

O seu corpo diz muita coisa, você pode fazer uso desses sinais para dar a entender também que está a fim de alguém. Toque no braço, incline-se para frente ao conversar, mostre interesse no que eu a pessoa fala, fique próximo e observe a forma que ele responde.

melao

5-Na dúvida, mande uma mensagem

Não tem nada de errado em optar pela abordagem que não é cara a cara. Mande uma mensagem no WhatsApp, isso pode ser uma maneira de você tirar o que está entalado no peito. Lembre-se apenas de ser sincero, respire fundo e tentar não ficar maluco esperando a resposta da pessoa.

mandando mensagem

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo