Início Dicas Saiba como chegar na pessoa que você gosta sem vergonha

Saiba como chegar na pessoa que você gosta sem vergonha

4 min read
0
0
764
Acompanhante UniversitáriaAcompanhantes São Paulo

Dicas de como chegar na pessoa que você gosta sem vergonha

Dicas de como chegar na pessoa que você gosta

O medo da rejeição é um grande vilão nessas horas. Por receio de não ser aceito pela pessoa, é comum a gente desistir e esperar o dar o primeiro passo. Mas os tempos mudaram, e hoje em dia as mulheres também tem o direito de dizer o que sentem. Qualquer que seja o seu gênero ou a sua orientação sexual, já sabemos que dá um frio na barriga de falar sobre os seus sentimentos. E hoje vamos ajudar a ficar mais confiante para dizer o que você sente sem medo nenhum.

1-Confie em você mesmo

antes de saber como chegar em alguém que você goste, precisamos reforçar a importância de você trabalhar a confiança em si mesmo. Independente de qualquer relacionamento que você venha a ter, você é uma pessoa incrível e capaz de fazer tudo o que quiser.

2-Não espere o “momento perfeito”

Momento perfeito não exite. Você sempre vai encontrar uma desculpa para deixar pra lá e não falar o que sente com medo daquele não ser o “momento perfeito” para isso. Aliás, é o tal medo de rejeição que fica no seu ouvido falando que a hora não é o ideal para esse tal momento.

Acompanhantes SP

3-Aceite que essa pessoa não é a unica no mundo

Se você goste de alguém, mas temo medo de receber um NÃO como resposta, entenda que ele não é o única pessoa que existe no universo. Ai entra a importância de trabalhar a sua confiança e amor próprio. Se a pessoa não esta a fim, não se preocupe, o problema não é você. Ela pode estar em um momento de vida ou a fim de outra pessoa, isso é normal. Outras pessoas vão passar pela sua vida e você não precisa se sentir desmotivada.

4-Faça uso da linguagem corporal

O seu corpo diz muita coisa, você pode fazer uso desses sinais para dar a entender também que está a fim de alguém. Toque no braço, incline-se para frente ao conversar, mostre interesse no que eu a pessoa fala, fique próximo e observe a forma que ele responde.

5-Na dúvida, mande uma mensagem

Não tem nada de errado em optar pela abordagem que não é cara a cara. Mande uma mensagem no WhatsApp, isso pode ser uma maneira de você tirar o que está entalado no peito. Lembre-se apenas de ser sincero, respire fundo e tentar não ficar maluco esperando a resposta da pessoa.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Dicas

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Melhores posições sexuais para cada signo

Melhores posições sexuais para cada signo O truque mais antigo para saber se uma pessoa co…