Notícias da ultima hora

Home / Curiosidades e variedades / Como conseguir uma câmera LifePro por apenas 60 reais

Como conseguir uma câmera LifePro por apenas 60 reais

Olá galera, hoje vim compartilhar com vocês, como conseguir uma câmera LifePro por apenas 60 reais da Proteste e ainda ganhar de brinde um relógio digital a prova d’água .

câmera LifePro por apenas 60 reais

Primeiramente quero deixar claro que esta postagem não se trata de um “publieditorial” e que nós da equipe O Loxa, não nos responsabilizamos por nada! Somente gostaria (eu, Rafael) de compartilhar com vocês a experiência que tive e achei legal!

Bom, eu sou desses que fica nas horas ociosas procurando sites de “brindes” na internet, sim adoro brindes e sempre me deparo com algumas promoções. Esses dias atrás, procurando alguns sites de brindes novos, me deparei com uma publicação no qual dizia pagar 60,00 por uma câmera a prova d’água estilo GoPro, me interessei e fui ao site. O qual oferecia essa Câmera LifePro, um Relógio Digital a prova d’água com cronômetro e luz e ainda um ano de assinatura da revista Proteste.

Confesso que em primeira mão fique com um pé atrás, como podia pagar apenas R$60,00 por uma câmera prova d’água? Então fui investigar em outros sites e os FeedBacks estavam legais, todos dizendo que fizeram o cadastro e receberam a câmera em menos de 1 semana. Então, deixei o medo de lado fui lá, fiz e recebi!

Vejam o vídeo do Unboxing que fiz:

“Sou péssimo com câmeras”, não levem isso em consideração usaushaushaushauhaus”

Agora vou deixar algumas coisas bem claras, não me lembro bem se é no próprio site da Proteste ou em outro que diz as especificações da câmera e os mesmo diz que ela filma e tira foto em HD. MENTIRA! Apesar de eu ter gostado bastante da câmera, ela nunca chegará aos pés de uma GoPró, a resolução máxima de gravação de vídeo é 640 x 480 PX, mas a qualidade não é ruim, no vídeo mostro uma pequena gravação, quanto a resolução de fotos, é um pouco maior, 5M – 2592×1944 interpolada ou 2M – 1600×1200.

A cãmera vem com um monte de acessórios, como, suporte pra bicicleta, ventosa para vidro de carros, suporte pra capacete, carregador veicular e a case a prova d’água.

camera prolife proteste

Ja o relógio, diz ser a prova dágua, não o usei ainda, então não posso dizer se entra ou não água nele. Porém ele é legal, tem alarme, cronômetro e luz de fundo. É ótimo se você vai sair pra fazer trilhas, essas coisa, pra usar dia-a-dia eu não gostei, ele é muito grande. robusto e outra coisa que não ajuda é a cor, somente branca! Mas se você gosta, porque não?

Então é isso aí, se gostarem só ir la no site da Proteste e pedir sua câmera! Depois deixe nos comentários aqui o que acharam! =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *