DicasDicas eróticasMulheres

Como dar prazer sem dor na hora do sexo com o pênis grande

Como dar prazer sem dor na hora do sexo com o pênis grande

Como dar prazer sem dor na hora do sexo com o pênis grande

Existe um grande mito de que encontrar um pênis grande é a melhor coisa que pode acontecer na vida sexual de uma mulher. Bom, isso é mentira!

As mulheres demonstraram preferir um pênis pequeno-médio ao pênis grande! Para um parceiro de longo prazo, as mulheres relataram um comprimento ideal é de 16 cm de tamanho e uma circunferência ideal de 12,1 cm.

Ou seja, aquela história de que pênis grande é um paraíso é mentira. Muitas mulheres podem preferir e é óbvio que existem exceções mas, na maioria das vezes, pênis grandes podem machucar o extremo do canal vaginal e também as paredes da vagina.

1-Demorar mais para penetrar

Curta o sexo antes da penetração: chupe bastante a garota, a masturbe, deixe-a bem excitada e relaxada, afinal, quando ela relaxar o canal vaginal vai dilatar e ficar bem lubrificado, o que vai facilitar a penetração.

2 download

2-Abuse e use do lubrificante

Mesmo se a mulher estiver naturalmente molhada, o deslizamento de um bom lubrificante faz uma enorme diferença, viu? Na hora de escolher o produto certo para te ajudar a lidar com o seu pênis grande, opte por lubrificantes à base de água.

1 download 1

3-Use caminha do tamanho certo

Uma camisinha comum é extremamente elástica, é claro. Você pode vestir uma melancia ou uma camisinha comum e ela não vai estourar. Mesmo assim, o seu pênis grande pode acabar exigindo uma camisinha de tamanho maior por conta da fricção na hora da penetração.

download 2

4-Comesse pela posição mais fácil e prazerosa

Peça para sua parceira se deitar de costas em cima de você e a penetre por trás. O ângulo faz com que seu pênis acaricie perfeitamente o lado sensível da vagina, sem machucar.

download 3

5-Use brinquedos

Brinquedos sexuais estão aí para serem usados! Nada de ficar inseguro ou até mesmo com ciúmes de um vibrador ou outro brinquedo erótico. Afinal, na hora do sexo, de forma consensual, vale de tudo para dar prazer.

download 4

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo