Início Vídeos Como dar um bota fora com estilo em uma pessoa folgada no metrô

Como dar um bota fora com estilo em uma pessoa folgada no metrô

1 min read
1
0
304

Como dar um bota fora com estilo em uma pessoa folgada no metrô

Pessoa Folgada no metrô

Sabe aquele tipo de pessoa folgada, que não arreda o pé e fica atrapalhando tudo e todos? Então, esse rapaz do vídeo mostra com exclusividade como botar fora com estilo uma pessoa folgada no metrô! Não sei que acontece com esse tipo de pessoa, se não tem nada pra fazer, se não se toca que estão atrapalhando ou mesmo totalmente sem noção! O que o cara fez foi muito bom para aprender!

Afinal, ninguém merece uma folga dessa, não é mesmo?

https://www.youtube.com/watch?v=07d4YV2q_mQ

Bem feito! kkkkkkk Aprenda galera!!!

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Vídeos

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

O melhor show de rock que pode existir

Rock já é bom, todos sabemos. Mas imagina um show de rock onde ta cheio de mulher gostosa,…