Início Adulto Como são feitas as bonecas sexuais ultrarrealistas?

Como são feitas as bonecas sexuais ultrarrealistas?

4 min read
1
0
2,413

Como são feitas as bonecas sexuais ultrarrealistas?

Bonecas sexuais é o sonho de vários homens!

A aparição de bonecas sexuais por si apenas já é uma coisa que desperta a nossa curiosidade. Especialmente pelo feito de que estes brinquedos sexuais estão cada vez mais realistas e bem-feitos. Para conhecer este universo também mais a fundo e sobre desse mercado que apenas parece crescer, descobrimos que uma das maiores fábricas de bonecas sexuais encontra-se nos EUA, nas cercania de San Diego, na Califórnia.

O processamento de obra dessas bonecas é bastante mais cauteloso que se imagina em um primeiro momento. Cada uma delas é modelada, pintada e finalizada com a máxima atenção, para que o resultado seja o mais efetivo possível e para que os clientes aceitem pagar cada centavo dos US$ 6,5 mil que elas custam – correspondente a mais de R$ 26 mil reais.

Enquanto não estão montadas inteiramente, as peças das bonecas ficam estocadas, o que protege um fachada meio afastado à indústria – convenhamos, diversas cabeças “humanas” juntas é uma coisa alusiva a amedrontador. O realismo das peças que, embora de ser uma coisa bizarra, é fantástico o que alguns artistas podem fazer um material dessa maneira tão real.

Quem executa criando esta forma de material ,já está acomodado a acolher solicitações mais customizados, vindos de clientes que abrange demandas específicas com correlação a tons de pele, coloração dos olhos, tamanhos das orelhas, forma de cabelo, mamilos e, evidente, órgãos genitais. A empresa se disponibiliza a realizar, até mesmo, uma imitação idêntica a qualquer indivíduo determinado, contanto que ela aceite passar pelo processamento de escaneamento.

Note que tudo inicia com um bizarro esqueleto mecânico que vai recebendo as peças de látex rígido e macio. Uma gosma é esfregada nessas bonecas de uma maneira estranha, parecendo como se partes humanas estiverem sendo preparadas para irem para a grelha de uma churrasqueira.

Em seguida, vem o revestimento da pele, que preenche os vazios, a não ser por peças como a bunda, peitos lindos e rosto. Estes são montados com materiais distintos e por ultimo, uma vez que quais requerem mais detalhes. As “partes íntimas” similarmente precisam de cuidados especiais, uma vez que são o foco essencial dos clientes. Confira todo o processamento no vídeo abaixo:

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Adulto

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Jullyene kristinna gata peituda e gostosa pelada na Sexy

Jullyene kristinna pelada na Sexy Fotos da bela morena Jullyene kristinna, gatinha de 20 a…