Mulheres

Concurso escolhe bumbum mais bonito do Brasil

Concurso escolhe bumbum mais bonito do Brasil

Concurso escolhe bumbum mais bonito do Brasil, pela primeira vez no Brasil, a “preferência nacional” será julgada e premiada em concurso, o Miss Bumbum.
Foram mais ou menos 500 candidatas no Brasil inteiro, mas foram escolhidas apenas 15, cada uma representando um Estado brasileiro.
Além do “honroso” título, um prêmio de R$ 5.000 e quem sabe a possibilidade de ganhar outros cachês mostrando seus dotes em eventos ou até mesmo num ensaio mais ousado para alguma revista masculina.

Veja as fotos das 15 concorrentes finalistas:

Andressa UrachRenata Monteiro Graciella Carvalho Nuelle Cemira Image012 Image011 Image010 Image009 Image008 Image007 Image006 Image005 Image004 Image003 Image001

Os jurados eram um time composto por personalidades de diversos ramos, cirurgiões plásticos, modelos, vencedores de concurso e até mesmo representantes de revistas masculinas.
Após uma bela exibição de seus atributos para os fotógrafos, as 14 candidatas (eram 15 finalistas, mas a representante de Pernambuco não apareceu) colocaram seus melhores biquínis para desfilar para os jurados.
Cada moça era recepcionada aos urros pelos marmanjos que integravam a platéia e ainda eram distraídas pela turma do “Pânico na TV”, chegando ao ponto de uma das candidatas receber uma nota de R$ 2 dada pelo repórter Vesgo.
Mas o mais importante ainda estava por vir e, depois de uma curta espera pela nota dos jurados, foi divulgada a vencedora do Miss Bumbum Brasil, Rosana Ferreira, 25, representante do Ceará.
A segunda colocada foi Graciella Carvalho, representante do Maranhão, e a terceira foi Mariana Freitas, que defendia o Acre.

Veja as fotos da vencedora Rosana Ferreira do Ceará:

11335139mz375q35ixue83h4v8txnsh7viamgewj

“É como se tivesse ido para o céu e voltado”, afirmou a agora dona do bumbum mais bonito do Brasil.
Segundo ela, seus belos glúteos são naturais e fruto apenas de malhação, muito “agachamento” principalmente.
Com o prêmio ela pretende cuidar da própria imagem: “Vou investir. Cabelo, pele… quero trocar o aplique”.
Rosana quer também aproveitar a fama para faturar mais, contudo ela não pretende posar nua por enquanto.
Resta saber se ela vai resistir à proposta que a revista “Sexy” deve fazer a ela em breve.
Segundo o diretor da publicação, Ivan Zumalde, a revista masculina deve tentar entrar em contato com a vencedora ainda esta semana.
“Está nos nossos planos ela posar nua, ser nossa capa”, disse Zumalde.
E caso Rosana recuse, a revista deve enfrentar dificuldade para encontrar uma substituta, já que as outras moças que subiram ao pódio também não pretendem cobrar barato.

2 4

3

1

FONTE: F5

Artigos relacionados

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo