All for Joomla All for Webmasters

Categoria: Curiosidades e variedades

Nova moda mundial: Mostrar a bunda em fotos admirando paisagem

Nova moda mundial: Mostrar a bunda em fotos admirando paisagem

A nova moda é tirar fotos mostrando a bunda!

No momento em que nós estamos apreciando belas ou diferentes paisagens em qualquer lugar do mundo, temos que estar atentos e não se surpreender se ver ou observar alguma pessoa, ou mais, apreciando o local enquanto expõem a bunda . Parece ser a nova moda do momento nas redes sociais.

Uma conta do Instagram incentiva todos a despir-se em pontos de interesse ou paisagismo e, logo após, compartilhar as fotografias em redes sociais. A conta Cheeky Exploits , que já possui mais de 40.000 seguidores, nos trás de amostra nudistas exibicionistas felizes em países em volta do mundo em atrações variadas; como jardins ou bares, ou paisagens rurais. E claro, sempre mostrando a bunda!

Confira algumas imagens:

Nova moda mundial: Mostrar a bunda em fotos admirando paisagem

Polícia libera ciclistas peladões desde que eles botem capacete

Polícia libera ciclistas peladões desde que eles botem capacete

Ciclistas peladões em forma de protesto

Da série Notícias Doidas: dois jovens ciclistas que decidiram realizar um protesto sem usar roupa alguma, foram liberados pela polícia da Nova Zelândia, desde que andem de capacete.

“Eles queriam a liberdade total”, afirmou a policial Cathy Duder, que flagrou os dois circulando por volta das 22h em um resort na praia de Whangamata. “Eu disse que eles poderiam ser livres, desde que voltassem para casa e colocassem um capacete”, conta.

Os dois jovens retornaram e continuaram a passear pela região usando o acessório de segurança, segundo turistas. Na Nova Zelândia, nudez em público é considerado uma contravenção penal, mas a policial decidiu dar um refresco para os manifestantes.

“Estava escuro, e havia poucas pessoas na praia. Se eles queriam defender o direito dos ciclistas ou dos nudistas, não vi problemas nisso”, conta Cathy.

Veja também: Homem que era mulher vai dar à luz a filho de mulher que era homem

Olhar para peitos faz bem à saúde

Olhar para peitos faz bem à saúde

Agora você tem a desculpa perfeita para olhar para peitos de mulher

Depois de provar que Chupar Buceta faz bem a saúde, de acordo com uma pesquisa realizada na alemanha e divulgada no New England Journal of Medicine, olhar para peitos ao longo de dez minutos por dia pode adiar a vida média de vida dos homens em até cinco anos. E o mesmo, equivale a 30 minutos diários de treino aeróbico.

Isto é, as mulheres que mostram os peitos aos seus parceiros são capazes de ajudar a longevidade de suas vidas. Após comparar a saúde de 500 pacientes do sexo masculino, dos quais 250 impostos a ver peitos diariamente, a doutora Karen Weatherby, especialista e responsável pela pesquisa, afirmou que a excitação sexual faz o coração bombear mais e traz benefícios a circulação sanguínea, ajudando assim, para taxas inferiores de complicações cardiovasculares e pressão nas artérias mais baixa na maior parte.

“Não há duvida de que o comportamento de olhar para peitos deixa os homens mais saudáveis!”

Comprovando aquilo que a maior parte doas homens já sabiam, porém que as mulheres insistem em questionar.

Confira aqui 50 peitos lindos e perfeitos para você apreciar e ter uma saúde de ferro!

Qual é a primeira coisa que os homens reparam em uma mulher?

Qual é a primeira coisa que os homens reparam em uma mulher?

 

Peito ou bunda, certo? Há quem diga que os dois são preferências masculinas e, de primeira, chamam a atenção de qualquer marmanjo. Eu até concordaria com você, até que a equipe do Manual do Homem Moderno fazerem perguntas para os seguidores de sua fanpage no Facebook.

Foram duas surpresas. A primeira foi a maturidade, sinceridade e bons argumentos usados por nossos seguidores em suas respostas. A segunda, foi que a bunda e o peito ficaram fora da maioria das respostas.

Confira agora algumas das melhores respostas para “Qual é a primeira coisa que os homens reparam em uma mulher”?

Qual é a primeira coisa que os homens reparam em uma mulher?

Cientistas identificam 4 tipos de bêbados; veja se você se encaixa em algum deles

Cientistas identificam 4 tipos de bêbados; veja se você se encaixa em algum deles

Existem 4 tipos de bêbados, qual você é?

Os resultados confirmam a percepção social de que pessoas diferentes respondem de maneiras distintas à intoxicação por álcool.

 Noite de bebedeira com amigos. O tímido fica supersimpático, o boa praça se torna ainda mais extrovertido, outro nem se altera apesar de vários drinques a mais e o esquentado de sempre está prestes a arrumar uma briga.

 Parece familiar?

Certamente você consegue associar nomes verdadeiros e histórias curiosas a esses personagens do imaginário coletivo, mas agora um grupo de pesquisadores de psicologia da Universidade do Missouri, em Columbia (EUA), acaba de elaborar uma classificação que descreve, com base científica, os diferentes tipos de bêbados.

Cientistas identificam 4 tipos de bêbados; veja se você se encaixa em algum deles