CelebridadesMulheresNotícias

Danielle Winits exagera na transparência e causa polêmica

Danielle Winits exagera na transparência e causa polêmica

 Danielle Winits exagerou na transparência do vestido

Danielle Winits sempre gostosa, chamou a atenção no Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira (3), e agora só se ouve falar de seu vestido super transparente. Apenas com uma calcinha grande escondendo a buceta e bunda região do quadril, a atriz vestiu um modelo que só tampava os mamilos polêmicos com um bordado. Além da transparência excessiva, o vestido de Danielle Winits era aberto nas costas, o que deixava à mostra o cós da calcinha preta.

Porém essa polêmica não é nova! Veja fotos com outras atrizes gostosas que polemizaram com vestidos transparentes e praticamente nuas:


Danielle Winits exagera na transparencia e causa polemica 3

Danielle Winits não foi a primeira atriz a “chocar” com o excesso de transparência. Um vestido ainda mais ousado foi usado pela modelo Candice Boucher no Festival de Cannes, em maio de 2011. O vestido transparente só cobria a xoxota as partes essenciais e foi usado sem qualquer lingerie por baixo, completamente nua.

Danielle Winits exagera na transparencia e causa polemica 4

Em novembro de 2012, Kristen Stewart também causou polêmica com seu vestido bege com recortes transparentes usado em um evento em Los Angeles. A atriz mostrou boa parte do corpo, mas assim como a brasileira, também optou por um “calcinhão”.

Danielle Winits exagera na transparencia e causa polemica 2

Depois do vestido longo rendado, transparente e bege que usou em Los Angeles, a atriz Kristen Stewart levou adiante sua estratégia de chamar atenção com figurinos ousados. Em Londres, ela foi à pré-estreia do filme “Amanhecer – Parte 2” com um modelito tão rendado e transparente quanto o anterior, porém preto. Era uma espécie de macacão, e aparentemente não estava de sutiã e nem de calcinha, Kristen Stewart nua estava muito gostosa.

Danielle Winits exagera na transparencia e causa polemica 5

Ainda em 2012, Kristen Stewart fez mais uma aparição ousando na transparência. Desta vez um minivestido bordado foi usado com top e short curto apertados demais e o look foi extremamente criticado pelos “fashionistas”.

Danielle Winits exagera na transparencia e causa polemica 6

Em outubro de 2012, a atriz Nanda Costa também causou polêmica com um vestido transparente que escolheu para ir à festa de estreia da novela “Salve Jorge”. Mas, diferentemente de Danielle Winits, ela cobriu uma área maior do corpo com um body preto.

Danielle Winits exagera na transparencia e causa polemica 7

A transparência usada em excesso não é uma novidade no mundo das famosas. Em 2001, Britney Spears ousou e mostrou a forma em um vestido de renda azul que revelava sua lingerie.

Danielle Winits exagera na transparencia e causa polemica 8

O que Lady Gaga sabe fazer melhor é polemizar com seus looks. Em novembro de 2011, a cantora foi a um evento com um vestido inteiramente transparente, usando por baixo apenas uma calcinha larga, assim como a de Danielle Winits.

Danielle Winits exagera na transparencia e causa polemica 9

Em abril deste ano foi a vez de Gwyneth Paltrow chamar a atenção por causa da transparência. A atriz foi ao lançamento de um filme usando um vestido com recorte na lateral, que revelava sua falta de lingerie.

Danielle Winits exagera na transparencia e causa polemica 10

Assim como Danielle Winits, a “hot pant” (calcinha larga) preta foi a escolha da cantora Fergie para esconder suas partes íntimas por baixo do vestido de renda vermelho usado no Grammy de 2012.

Danielle Winits exagera na transparencia e causa polemica 11

Beyoncé também não economizou na transparência e usou um vestido Givenchy com bordados e cauda em plumas roxas para ir ao baile do MET em 2012. Para evitar mostrar demais, a cantora usou um body bege por baixo.

Danielle Winits exagera na transparencia e causa polemica 12

Jennifer Lopez usou um vestido rendado sensual Zuhair Murad. A cantora foi precavida e usou uma segunda pele bege discreta por baixo do tecido transparente.

Danielle Winits exagera na transparencia e causa polemica 13

A brasileira Giovanna Ewbank (terceira, a partir da esquerda) apostou na transparência do vestido de Patricia Bonaldi para comparecer a um evento em Cannes, em maio deste ano. A atriz mostra que é possível mostrar a pele e se manter elegante.

Danielle Winits exagera na transparencia e causa polemica 14

Os recortes transparentes do vestido Georges Chakra usado pela cantora Kelly Rowland no Grammy deste ano também mostraram ousadia, porém de uma maneira mais elegante do que o vestido do Prêmio Multishow de Danielle Winits.

Danielle Winits exagera na transparencia e causa polemica 15

A ousadia do vestido Carolina Herrera usado pela atriz Minka Kelly ficou por conta do bordado pesado combinado à renda e não ao excesso de pele à mostra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo