Danielle Winits exagera na transparência e causa polêmica

43

Danielle Winits exagera na transparência e causa polêmica

 Danielle Winits exagerou na transparência do vestido

Danielle Winits sempre gostosa, chamou a atenção no Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira (3), e agora só se ouve falar de seu vestido super transparente. Apenas com uma calcinha grande escondendo a buceta e bunda região do quadril, a atriz vestiu um modelo que só tampava os mamilos polêmicos com um bordado. Além da transparência excessiva, o vestido de Danielle Winits era aberto nas costas, o que deixava à mostra o cós da calcinha preta.

Porém essa polêmica não é nova! Veja fotos com outras atrizes gostosas que polemizaram com vestidos transparentes e praticamente nuas:


Danielle Winits não foi a primeira atriz a “chocar” com o excesso de transparência. Um vestido ainda mais ousado foi usado pela modelo Candice Boucher no Festival de Cannes, em maio de 2011. O vestido transparente só cobria a xoxota as partes essenciais e foi usado sem qualquer lingerie por baixo, completamente nua.

Em novembro de 2012, Kristen Stewart também causou polêmica com seu vestido bege com recortes transparentes usado em um evento em Los Angeles. A atriz mostrou boa parte do corpo, mas assim como a brasileira, também optou por um “calcinhão”.

Depois do vestido longo rendado, transparente e bege que usou em Los Angeles, a atriz Kristen Stewart levou adiante sua estratégia de chamar atenção com figurinos ousados. Em Londres, ela foi à pré-estreia do filme “Amanhecer – Parte 2” com um modelito tão rendado e transparente quanto o anterior, porém preto. Era uma espécie de macacão, e aparentemente não estava de sutiã e nem de calcinha, Kristen Stewart nua estava muito gostosa.

Ainda em 2012, Kristen Stewart fez mais uma aparição ousando na transparência. Desta vez um minivestido bordado foi usado com top e short curto apertados demais e o look foi extremamente criticado pelos “fashionistas”.

Em outubro de 2012, a atriz Nanda Costa também causou polêmica com um vestido transparente que escolheu para ir à festa de estreia da novela “Salve Jorge”. Mas, diferentemente de Danielle Winits, ela cobriu uma área maior do corpo com um body preto.

A transparência usada em excesso não é uma novidade no mundo das famosas. Em 2001, Britney Spears ousou e mostrou a forma em um vestido de renda azul que revelava sua lingerie.

O que Lady Gaga sabe fazer melhor é polemizar com seus looks. Em novembro de 2011, a cantora foi a um evento com um vestido inteiramente transparente, usando por baixo apenas uma calcinha larga, assim como a de Danielle Winits.

Em abril deste ano foi a vez de Gwyneth Paltrow chamar a atenção por causa da transparência. A atriz foi ao lançamento de um filme usando um vestido com recorte na lateral, que revelava sua falta de lingerie.

Assim como Danielle Winits, a “hot pant” (calcinha larga) preta foi a escolha da cantora Fergie para esconder suas partes íntimas por baixo do vestido de renda vermelho usado no Grammy de 2012.

Beyoncé também não economizou na transparência e usou um vestido Givenchy com bordados e cauda em plumas roxas para ir ao baile do MET em 2012. Para evitar mostrar demais, a cantora usou um body bege por baixo.

Jennifer Lopez usou um vestido rendado sensual Zuhair Murad. A cantora foi precavida e usou uma segunda pele bege discreta por baixo do tecido transparente.

A brasileira Giovanna Ewbank (terceira, a partir da esquerda) apostou na transparência do vestido de Patricia Bonaldi para comparecer a um evento em Cannes, em maio deste ano. A atriz mostra que é possível mostrar a pele e se manter elegante.

Os recortes transparentes do vestido Georges Chakra usado pela cantora Kelly Rowland no Grammy deste ano também mostraram ousadia, porém de uma maneira mais elegante do que o vestido do Prêmio Multishow de Danielle Winits.

A ousadia do vestido Carolina Herrera usado pela atriz Minka Kelly ficou por conta do bordado pesado combinado à renda e não ao excesso de pele à mostra.

Danielle Winits exagera na transparência e causa polêmica
Qual sua nota para o post?

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

DEIXE UMA RESPOSTA