Curiosidades e variedades

Conheça os deslumbrantes cinemas pelo planeta

Os fãs de cinemas, com certeza, ficariam muito felizes em poder assistir um filme na telona de um dos 20 cinemas mais fantásticos do mundo. Conheça os deslumbrantes cinemas pelo planeta, que encantam o público em todos os detalhes.

Conheça os deslumbrantes cinemas pelo planeta

1. Cinema Flutuante – Yao Noi, Tailândia

CINEMA-OLOXA (1)

Este cinema é ofuscado pelo magnífico ambiente da lagoa Nai Pi Lae. Todos os anos, para celebrar o Festival Rocks, poucos felizardos são levados para uma imponente jangada que possui uma super tela de cinema.

2. Cineteca Matadero – Madrid, Espanha

Conheça os deslumbrantes cinemas pelo planeta

Construído no início do século XX, a Cineteca Matadero tem um design inusitado. O cinema foi usado como um matadouro por quase 90 anos. Agora, renovado, ele acomoda duas telas de cinema.

3. Stairway Cinema – Auckland, Nova Zelândia

CINEMA-OLOXA (3)

Escondido em uma rua movimentada, este é um cinema encantador, que tira as pessoas de suas vidas agitadas para desfrutar de um filme logo na segunda-feira de manhã.

4. Winter Garden Theatre – Toronto, Canadá

CINEMA-OLOXA (4)
As paredes deste magnífico teatro são pintadas à mão com aquarelas, enquanto os tetos estão repletos de lanternas e folhas secas. Construído em 1913, o Jardim de Inverno foi um dos primeiros lugares a apresentar filmes em Toronto.

5. Filmnächte Am Elbufer – Dresden, Alemanha

CINEMA-OLOXA (5)

Este cinema ao ar livre fica às margens do rio Elba, no centro da cidade de Dresden. A arquitetura medieval do local é magnífica.

6. Olympia Music Hall – Paris, França

Conheça os deslumbrantes cinemas pelo planeta

O Olympia Music Hall acaba com seus assentos e coloca camas para o público. O evento é perfeito para casais ou qualquer pessoa que queira um assento confortável.

7. Hot Tub Cinema – Londres, UK

Conheça os deslumbrantes cinemas pelo planeta

Este cinema na banheira fica no último piso de um prédio em Londres. Os assentos são substituídos por banheiras de hidromassagem.

8. Riverbed Cinema – Prizren, no Kosovo

CINEMA-OLOXA (8)

Todos os anos, o Short Film Festival é realizado na magnífica cidade de Kosovo. Os filmes são exibidos durante 8 dias em vários locais da cidade, inclusive no leito de um rio.

9. Cinegold Plex Cinema – Bahria Town, Paquistão

CINEMA-OLOXA (9)

Este cinema luxuoso parece mais com um hotel, com paredes forradas e deslumbrantes pisos.

10. Infoversum Theatre

CINEMA-OLOXA (10)

O Infoversum mistura cinema e planetário. O edifício de formato estranho é o lar de uma tela que ocupa todo o telhado inclinado, oferecendo uma experiência incrível.

11. Csutoras & liando Cinema – Jacarta, na Indonésia

CINEMA-OLOXA (11)

O objetivo deste teatro ao ar livre no coração de Jacarta é eliminar os limites sociais da cidade. O cinema permite que o público veja filmes sem sair do próprio quintal.

12. Pula Film Festival – Pula, Croácia

CINEMA-OLOXA (12)

O Pula Film Festival é o mais antigo festival de cinema da Croácia. Todos os anos, ele ocupa o anfiteatro romano monumental, conhecido localmente como a Arena de Pula, espaço que era utilizado para lutas de gladiadores.

13. Electric Cinema – Londres, UK

CINEMA-OLOXA (13)

Não há nenhum lugar que você se sinta tão elegante assistindo a um filme como no Electric Cinema de Londres. O cinema tem cadeiras de couro, lâmpadas clássicas e até mesmo camas na frente, para aqueles que querem uma experiência mais romântica.

14. Tuschinski – Amsterdam, Holanda

CINEMA-OLOXA (14)

Tuschinski é considerada uma das mais belas salas de cinema do mundo. Com grandes varandas, que mais parecem galerias de observação; e uma arquitetura gótica, o cinema é maravilhoso.

15. Le Grand Rex – Paris, França

CINEMA-OLOXA (15)

O Grand Rex é um dos maiores cinemas da Europa. Com assentos para mais de 2.500 pessoas e uma magnífica cúpula, o cinema é projetado como um castelo fantástico.

16. St. George Openair Cinema – Sydney, Austrália

Conheça os deslumbrantes cinemas pelo planeta

O Sydney Opera House é incrível e tem uma arquitetura exuberante.

17. Sci-Fi Dine-in Theater – Disney Hollywood Studios, EUA

Conheça os deslumbrantes cinemas pelo planeta

O drive-in da Disney é muito charmoso e tem mesas disfarçadas de carros.

18. Paramount Theatre of the Arts – Califórnia, EUA

CINEMA-OLOXA (18)

Este cinema é um remanescente dos antigos teatros Art Deco dos EUA. O interior não mudou desde que ele abriu pela primeira vez em 1931, durante a Era de Ouro de Hollywood.

19. The Orange Cinema Club – Beijing, China

Conheça os deslumbrantes cinemas pelo planeta

O “The Orange Cinema” tem forte influência chinesa por toda parte. Este clube exclusivo oferece um ambiente luxuoso onde é possível desfrutar de bebidas finas e excelentes filmes.

20. Transatlantyk Festival – Poznań, Polônia

CINEMA-OLOXA (20)
O Poznań tem um incrível festival de cinema internacional. As salas têm camas privadas e filmes acompanhados de orquestras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo