AdultoDicas

Dez dicas para ser uma acompanhante bem sucedida

Kendrya 25

1. Não coloque todos os ovos na mesma cesta
Não faça anúncios em apenas um site de acompanhantes em BH (como o Garota Linda), tenha o seu próprio blog ou site, participe de fóruns de acompanhantes e tenha destaque nas redes sociais. É importante se destacar e divulgar os seus serviços de todas as formas possíveis.

2. Cuide da sua aparência
Cuide bem do seu corpo, ele é o seu instrumento de trabalho. Trate bem dos cabelos e esteja sempre em dia com a manicure. Dentes amarelados? Marque logo o dentista. Está um pouquinho acima do peso? Corra para academia! Tenha bom senso, você não precisa implantar um silicone e nem fazer extensão capilar, apenas cuide do que Deus te deu da melhor forma possível para fidelizar clientes e elevar seus lucros.

Graziele

3. Tire fotos decentes
Clicks com a câmera do celular, maquiagem malfeita, cabelo bagunçado, lingerie bege, ambiente desorganizado, nem pensar! O fato de vender sexo não quer dizer que você precisa ser decadente. Você não precisa estar totalmente nua, nem em posições muito explicitas. Tenha bom gosto, seja sedutora. Fotos profissionais são muito importantes se você quiser clientes classe A.

4. Jamais peça para sair mais cedo e evite atrasos
Mesmo que um encaixe de última hora tenha sido feito, se você fechou um programa, esteja lá no horário marcado. E se por acaso o atraso for inevitável, não aborreça seus clientes com desculpas. Não desconte o tempo, pelo contrário, aumente. Proporcione ao seu cliente um momento maravilhoso, faça com que ele se sinta único e não saia mais cedo. Dessa forma ele vai entender que valeu a pena esperar, e desejará ter sua companhia outras vezes.

Sasha 3 1

5. Durante o trabalho esqueça seu ficante, namorado, esposo…
A pessoa com quem você tem um relacionamento amoroso não deve ser mencionada em nenhum momento durante seu trabalho como garota de programa. Nem mesmo durante uma conversa descontraída com seu cliente. Fique atenta.

6. Cliente tímido?
Ofereça um drink, converse por um tempo, depois se levante e diga algo do tipo: Acho que você não me chamou aqui para conversar. Então vá para o banheiro e volte usando uma lingerie! Abuse de rendas e suspensórios, empurre ele para a cama e dê o bote. Proporcione o melhor sexo que ele vai ter na vida e ganhe um cliente fixo.

carol 1

7. Jamais confie em ninguém
Seja muito cautelosa. Mantenha sua vida pessoal completamente separada da profissional, evite fazer amizade com outras acompanhantes, pois inveja, ciúmes e tiros pelas costas acontecem. Existem muitas acompanhantes BH corretas nessa área, mas algumas são maquiavélicas. Difícil identificar qual é qual. Todo cuidado é pouco. Melhor prevenir do que remediar.

8. Lide com seu negócio como qualquer outro
Assim como em qualquer outro trabalho, seja uma profissional competente, faça tudo com excelência e tenha sempre algo que te diferencie das demais. Forneça um altissímo nível de serviço para seus clientes, seja organizada e tenha uma boa divulgação. Publicidade gratuita existe, pena que dificilmente funciona. Invista em você e divulgue seu negócio, assim ganhará mais visibilidade.

Karoline Marques

9. Feche a boca
Conserve seu negócio com total sigilo. Não revele para ninguém com o que você trabalha, a menos que seja absolutamente necessário. Garotas de programa que mostram o rosto em fotos, conseguem mais clientes, porém isso não é uma regra. Se você tiver qualquer dúvida sobre sua exposição, peça para embaçar seu rosto nas imagens, ou faça as fotos com uma máscara.

10. Invista em seu futuro
Se você trabalhar bem for bonita e fizer um atendimento excelente, suas chances de ganhar dinheiro são altas. Mas essa é uma profissão com prazo de validade. Não desperdice seu dinheiro, abra uma conta poupança, pague suas contas, realize o sonho da casa própria, compre um carro, se especialize em outra área, faça cursos, faculdade, aprenda um novo idioma… Não jogue seu dinheiro fora, evite gastos com coisas bobas, invista no seu futuro para ter uma vida próspera amanhã.

Dayanna 3 1

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo