All for Joomla All for Webmasters

Categoria: Dicas

Squirting: A arte da ejaculação feminina

Squirting: A arte da ejaculação feminina

Squirting é uma palavra em inglês, que significa esguichar

Squirt: você sabe o que é?

Você está lá no bem bom como seu parceiro e, subitamente, no meio do sexo você sente um líquido correr pelas suas pernas e acha que está se mijando? Muita calma nessa hora, você não está com a bexiga solta. Isto se chama ejaculação feminina ou Squirting (esguicho, em inglês), como a atividade é conhecida mundo a fora. Para as pessoas que acha que uma “boa gozada” é um privilégio dos homens, animem-se mulheres. O squirting está aí para atestar que, ainda que não todas, as mulheres também são capazes de alcançar ao máximo do clímax e ejacular.

Squirting: A arte da ejaculação feminina

Como fazer Sexo Anal? | Sexpert Responde

Hoje é dia da Tati Presser explicar Como Fazer Sexo Anal no canal Só Para Maiores – o canal oficial do Sexy Hot no Youtube.

A nossa Sexpert, Tatiana Presser, vai te ensinar tudo o que você precisa saber sobre sexo anal. E para você, que não sabe como convencer a namorada ou o namorado a tentar praticar sexo anal, ela ainda ensina dicas infalíveis para ele ou ela, não sentir dor. Lubrificação, técnicas, dicas, higiene… Tem de tudo nesse vídeo para quebrar o tabu!

Canal Só Para Maiores Sexy Hot – Tudo sobre sexo e o universo do pornô brasileiro de um jeito que você nunca viu! Todas as segundas um vídeo novo! Inscreva-se aqui para não perder o próximo episódio:

Punheta demais faz mal?

Poucas coisas são melhores que uma boa punheta, certo?! Porém, existem riscos para quem se masturba demais?
Confira aqui:

Se realmente for verdade, muitos leitores daqui do blog ja estão sem porra!

Como excitar sua parceira através dos seios

Como excitar sua parceira através dos seios

Você sabia que há uma incrível fórmula para excitar a parceira por meio de dos seios (mamilos)?

Embora os peitos serem uma coisa que chamam muita atenção a primeira vista, vários caras acabam esquecendo deles ao longo do sexo. Um agregado de afobação com falta de atenção.

Um grande engano, já que os seios são uma das maiores zonas erógenas do corpo feminino. Eles são sensíveis e excitáveis, especificamente na região dos mamilos. No entanto, precisa se ter atenção para que a carícia não vire uma tortura para ela.

Cada mulher possui uma receptividade distinta, por isso você precisa realizar atenção na comportamento da moça. Sugiro que comece devagar até achar o ponto ideal.

Como excitar sua parceira através dos seios

5 partes do corpo da mulher que você precisa conhecer

5 partes do corpo da mulher que você precisa conhecer

Tem gente que diz que o corpo todo é uma zona erógena. Vá lá, isso não está tão errado assim.

Afinal, praticamente toda parte, com o estímulo certo, pode trazer bastante excitação. Mas hoje vamos tratar de algumas zonas erógenas que muitas vezes podem ser subestimadas.

Mas lembre-se, “cada um é cada um”, uma mulher certamente não vai reagir da mesma forma a um estímulo que deixaria uma outra louquinha. Com cada uma de suas amigas é bom explorar os sentidos de um jeito diferente.

5 partes do corpo da mulher que você precisa conhecer