AdultoDicasDicas eróticasMulheres

Dicas de como fazer um 69 incrível e inesquecível

Dicas de como fazer um 69 incrível e inesquecível

Como fazer um 69 incrível

O 69 não é somente um número. Também é uma das posições sexuais mais eróticas e serve para demonstrar o sexo oral simultâneo, no qual os dois se acariciam alcançando incríveis níveis de prazer. Porém, ainda que possa parecer simples, é essencial uma certa concentração para dar prazer ao mesmo tempo que você recebe. Por isto, eu trouxe algumas dicas muito úteis para realizar um bom 69 e aproveitá-lo ao máximo.

1º Comece devagar

Uma das maneiras mais suaves de realizar um 69 é começando lentamente, com várias carícias. No momento em que você perceber que as coisas estão ficando quentes, que ele está quente, faça o seu parceiro deitar de costas enquanto você fica na frente de seus pés. Passe sua perna sobre o seu corpo para que a sua pelve seja colocada no seu peito. Então, abaixe aos poucos para trás e para baixo.

2º Sensualidade

O truque para realizar um 69 perfeito é experimentar se divertir enquanto você o pratica. Mantenha uma atitude relaxada e sensual. Tendo como exemplo, faça o parceiro deitar-se com a cabeça pendurada ligeiramente da beira da cama. Enquanto isto, coloque-se sobre ele e enquanto se beija e massageia o topo do corpo, siga aos poucos o caminho até que os dois estejam na posição.

3º Experimente coisas novas

Não se concentre no que você conhece apenas, saia da sua zona de conforto. Mova-se devagar, mova-se rapidamente, mude a pressão e crie uma nova experiência sempre. Faça coisas inesperadas.

4º Utilize brinquedos

O 69 pode ser desconfortável, apesar de todos os truques. Então, você pode dizer ao seu parceiro para usar um vibrador pequeno e estimular sua vagina quando quiser descansar a língua.isso dará muito prazer, além de divertir os dois.

5º Prazer

A posição 69 não é ótima apenas para as preliminares, mas também funciona fantasticamente para variar no meio da penetração e aumentar a temperatura do encontro. É uma ótima estratégia para explorar pontos de prazer e tirar o máximo proveito disso.

6º Utilize as mãos

Não utilize somente a boca, um bom 69 também exige o uso das mãos. No caso dos homens, é aconselhável que tenham ambas as mãos livres para poder, enquanto eles beijam e sugam a vulva de sua parceira, similarmente masturbar com as mãos, estimulando o clitóris e outros pontos de agradar.

Não esqueça: há muito corpo para explorar enquanto você desce. O comum é brincar com a boca no momento em que você desliza por meio de do seu corpo, porém com suas mãos você também pode permitir dar prazer nas zonas erógenas que cercam suas partes íntimas, como os testículos ou o períneo. Além disso, elas são capazes de ser boas aliadas no momento em que sua boca necessitar de um descanso.

7º Higiene

A higiene é essencial porque a nossa boca estará nos genitais do nosso parceiro. No caso das mulheres, a postura convida-os a fazer um pouco de estimulação anal, por isso tenha em mente de que a higienização é muito fundamental.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo