Notícias da ultima hora

Home / Curiosidades e variedades / Dicas marotas para aparar os pelos do saco

Dicas marotas para aparar os pelos do saco

Dicas marotas para aparar os pelos do saco

Você apara os pelos do saco?

O seu verdadeiro companheiro de aventuras merece um trato no visual! Independente da sua preferência por deixar crescer ou não, uma hora ou outra você terá que dar uma aparada nos pentelhos do seu saco. Afinal, você não quer deixar parecer que essa área está em situação de abandono, né?

O site SOS Solteiros listou 3 dicas que farão com que o ato de aparar o matagal seja uma tarefa mais fácil, prática e indolor. Se liga!

1. O corte seguro

A tesoura não é muito recomendada na hora de aparar os pelos do saco. Como essa é uma região sensível, um descuido pode fazer você se cortar e trazer dor e sangramento. O mesmo pode acontecer se for usado um barbeador comum, se você não tiver a devida atenção pode acabar cortando mais do que só os pelos.

Por isso, o ideal é usar um barbeador elétrico. Ele garante um corte seguro e não irrita a pele, já que mantém uma distância segura e não há chance dele ir mais fundo do que deve.

Dicas marotas para aparar os pelos do saco 2

2. Tamanho ideal

Se você não aparar bem os pelos, vai precisar repetir o cuidado com muito mais frequência, além de correr o risco de não mudar muito a aparência do local. Também, cortar bem rente pode trazer desconforto e irritação, se por exemplo, você fizer sexo com alguém que também tenha cortado o pelo baixinho.

O ideal para essa região seria a posição 2 ou 3 do barbeador elétrico, isso deixará no tamanho certo para que os pelos te protejam e também sejam visualmente atraentes, além de fazer com que seu pinto pareça maior.

3. O local apropriado

Cortar é apenas uma das preocupações, você também precisa saber onde fazê-lo. Se aparar os pelos sobre o vaso de lixo, eles podem sair de lá e acabar se espalhando por todos os cantos.

Outro local comum é sobre a pia, ralo ou vaso sanitário, que dentre esses seria o mais aceitável. Porém, dependendo da quantidade de pelos para aparar, eles podem entupir o encanamento e isso será uma dor de cabeça desnecessária para você.

Uma ótima dica para essa situação é colocar uma sacola plástica (que aguente ser esticado) entre as pernas até as suas coxas e daí quando você aparar os pelos, eles cairão direto na sacola. Quando acabar, basta retirar a sacola plástica das pernas com cuidado, amarrar e jogar fora. Sem sujeira e sem ter que dar de cara com um monte de pentelhos embolados no lixo.

Dicas marotas para aparar os pelos do saco 3

E aí, tudo pronto para seu meninão ter “um dia de príncipe” e mudar o visual?

Um comentário

  1. Uso barbeador e com cuidado e claro .Melhor para que nao suje o banheiro e os objetos seria passar bastante sabonete e espumar bem a regiao onde sera cortado os cabelos do saco.
    Depois que passar a lamina para nao sujar o banheiro por exemplo, Coloque um litro de agua de uma balde pequeno ou em um recipiente e assim que passar o barbeador , mergulhe o no recipiente e mexa rapido com o barbeador e os cabelos saem todos .
    Assim que acabar jogue na rua quando ninguem estiver olhando.
    kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *