Início Adulto Dicas de como mandar bem em um beijo grego

Dicas de como mandar bem em um beijo grego

6 min read
0
1
1,731

Dicas de como mandar bem em um beijo grego

Como mandar bem em um beijo grego

Uma das preliminares mais desconhecidas pelo público convencional, o beijo grego é uma alternativa interessante e diferente para se proporcionar prazer. Praticado em uma região do corpo com muitas terminações nervosas, ele não só pode levar a parceira a orgasmos mais intensos, como facilitar a prática de sexo anal.

1-O que é o beijo grego?

Para os que ainda não são afinados com o tema, o beijo grego nada mais é do que a prática de beijar, lamber e acariciar o ânus com a boca e a língua. Algumas pessoas consideram o ato nojento ou estranho demais, mas se feito da maneira correta e com todos os cuidados, pode ser um estímulo a mais na hora de atingir o orgasmo. Isto acontece porque o ânus é cheio de terminações nervosas, muito mais sensível a esse carinho. É uma prática que pode ser muito prazerosa nas preliminares.

2-Higienização em primeiro lugar

Antes de executar a carícia, é importante fazer uma boa higienização do ânus, já que a região é muito mais propícia a concentrar bactérias. Assim como qualquer contato íntimo, o beijo grego também é capaz de transmitir herpes, HPV e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Um bom banho e sabão podem dar conta do recado. A lavagem interna do ânus com duchas não é recomendada por especialistas.

Uma maneira de facilitar a excitação na área é dar uma aparada ou depilada na região. Pelos tem a tendência a acumular mais sujeiras e dificultar a limpeza.

Quer uma dica simples para tornar a experiência do casal mais agradável? Convide a parceira para tomar um banho juntos, enquanto vocês se ajudam na higienização, podem iniciar as carícias.

3-Veja se a parceira curte

Por ser uma prática que nem todo muito curte, é preciso preparar o terreno. Recomendamos uma intimidade maior do casal, uma boa conversa antes ou mesmo durante as preliminares você ir testando se a parceira quer. Inicie com o sexo oral e vá deslizando a boca até a região posterior. Se ela fizer alguma objeção, deixe a carícia de canto.

4-O beijo

Com bastante saliva, inicie o beijo grego com a língua relaxada. Você pode usar cremes e géis aromatizados, deixando a prática ainda mais agradável para os dois.

Não precisa de muita instrução. Você pode começar de um sexo oral, deslizando até chegar a região. Inicie com beijos molhados no ânus. Depois, lamba a área erógena da parceira, deslizando a língua para cima e para baixo, alternando com movimentos circulares.

Quando sentir que ela está mais relaxada, você pode endurecer a língua, penetrando no orifício, em movimentos de entra e sai. Alterne com os passos anteriores.

5-Cartão de visita para o sexo anal

O beijo grego pode ser uma boa preliminar para o sexo anal. Se a companheira se sentir à vontade com as carícias, você pode sugerir a penetração por trás. Para isto, tenha em mãos lubrificante e camisinha. Se você iniciar o sexo anal, não tente voltar para o vaginal sem trocar o preservativo.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Adulto

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Débora Dunhill morena gostosa pelada a Sexy

Débora Dunhill morena gostosa pelada a Sexy Debora Dunhill, a segunda colocada, confessa q…