Início Adulto Dicas de sexo que provavelmente você não tinha ouvido antes

Dicas de sexo que provavelmente você não tinha ouvido antes

5 min read
0
0
1,265

Dicas de sexo que provavelmente você não tinha ouvido antes

Dicas de sexo

Para ajudar os casais em relacionamentos vamos falar algumas dicas de sexo. Pedimos a especialistas em todos os Estados Unidos que compartilhassem um conselho não convencional. Veja abaixo o que eles têm a dizer.

1-Masturbem-se juntos

Toque-se da maneira que você normalmente faria para atingir o orgasmo, exatamente na frente de seu parceiro ou parceira enquanto ele ou ela faz o mesmo. Observar o parceiro e ser observado excita a ambos.

2-Dirija sua própria cena de sexo

Para um casal que está acostumado a fazer sexo ‘papai e mamãe’ ou mais convencional, pensar sobre o que os deixaria realmente excitados com o parceiro pode mudar completamente o cenário. Tente criar uma história ou uma cena de filme a partir disso. Pense sobre este cenário do começo ao fim, com todos os detalhes. Peça que seu parceiro faça o mesmo. Façam um revezamento compartilhando os detalhes explícitos sobre como estão excitados, o que exatamente aconteceria, o que os dois fariam um com o outro e o que estariam vestindo, como se estivessem contando uma história de um livro pornográfico ou assistindo a uma cena de cinema. Às vezes, apenas ser realmente explícito sobre seus desejos e vocalizá-los pode ser uma mudança suficiente para despertar um relacionamento desgastado.

Acompanhantes Porto Alegre

3-Faça sexo oral sem expectativa de um orgasmo

Vá além do sexo focado no coito e se apaixone pelo sexo oral. Em vez das mesmas lambidas e truques, tente técnicas diferentes para estimular seu parceiro oralmente, incluindo longas carícias com a língua, chupando levemente todas as partes dos genitais e explorando o corpo de seu parceiro com a boca. Não se apresse e não foque no orgasmo. Em vez disso, foque nas sensações prazerosas para seu parceiro.

4-Curta as preliminares

Sabemos a partir da pesquisa que, frequentemente, especialmente para as mulheres, o desejo é responsivo, não espontâneo. Isso significa que a vontade e estar aberto e receptivo a uma experiência sexual são fundamentais. Quando você está receptivo à estimulação sexual, tendo seu cabelo puxado, corpo acariciado e sendo beijado. Na maioria das vezes o corpo responde, e é por meio da excitação que o desejo acende.

5-Faça aquilo em algum lugar onde sabe que não deveria

A monotonia do quarto ou do carro pode matar a vida sexual. Tente mudar o local, e não estou falando da cama para o chão. Na próxima vez que você for à casa de um amigo para um jantar, de uma escapada para o banheiro. Na próxima vez que estiver em um estacionamento escuro, dê uma rapidinha. Nem precisa ser um coito completo. Faça sexo oral ou use os dedos para obter aquela vibe do “ficar”, como nos velhos tempos. O fundamental é criar uma experiência excitante e arriscada, que irá despertar uma energia nova entre vocês dois. Com sorte, essa energia será transferida para o quarto.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Adulto

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Jullyene kristinna gata peituda e gostosa pelada na Sexy

Jullyene kristinna pelada na Sexy Fotos da bela morena Jullyene kristinna, gatinha de 20 a…