Listas

Dicas de trânsito de um motorista calmo

Dicas rápidas para você aprender a não FODER com os outros motoristas que sabem dirigir no trânsito caótico brasileiro.

005001. No semáforo, deixe a porra da primeira marcha engatada e quando o sinal abrir arranque. Não espere que o motorista de trás tenha que te lembrar.

2. Quando um outro motorista ligar a seta avisando que precisa entrar na pista que você está, deixe de ser filho da puta e deixe o cara passar. Certamente vai acontecer com você um dia e tu vai ficar puto(a) e histérico(a) se o outro não deixar você entrar.

3. Se você não sabe fazer baliza, tenha humildade e procure uma vaga mais fácil ao invés de ficar fodendo a vida de quem está com pressa. Ah! Se você não gosta do seu carro, problema é seu. Isso não quer dizer que os outros motoristas acham legal que fiquem dando totó nos seus carros para estacionar.

4. Largue de ser cavalo e aprenda que se a merda da placa do radar diz 60Km/h, é 60 de verdade e não 20 Km/h disfarçado, seu bosta.

5. A vida anda muito corrida, por isso, se você gosta de passear pelas vias a 30Km/h, faça isso as 5h da manhã seu babaca.

6. E por falar em passear, tem os vagabundos donos de rua que não saem da pista da esquerda e teimam andar a 20km/h numa pista de 80km/h. Se você ver alguém no seu retrovisor querendo passar, pode ser um mala filho de uma puta ou uma emergência. Como você não é a Mãe Diná, não vai te cair as pernas se deixar o apressadinho passar.

7. Que tal dar sinal de que vai entrar em alguma rua se você percebe que tem algum motorista esperando sua importante escolha?

8. Se o seu namorado vai te deixar na frente do shopping, deixem as preliminares para um local apropriado. Certamente não vai ser a última vez que você vai vê-lo, portanto, dê tchau e suma do carro, caralho!

9. Essa é pra você, filho da puta frustrado sexualmente que adora botar o rabo numa moto barulhenta do caralho: Por que você não bota a orelha na merda do escapamento aberto e acelera? Todo mundo sabe que o barulho da sua moto é inversamente proporcional ao seu tato com as mulheres.

10. Se você vai largar o pentelho do seu filho na escola, deixe de ser filho da puta e lembre que a rua é publica e tem gente com coisa mais importante pra fazer do que ficar parado atrás do seu carro esperando voce se despedir do pirralho e ficar olhando ele entrar na escola. Não vai cair as pernas se voce parar um pouco mais pra frente e deixar a rua livre. Provavelmente seu filho esta gordo demais e um pouco de exercício não faria mal.

11. Nossa, um acidente! Será que machucou alguém conhecido? Qual é, nunca viu uma porra de uma lanterna quebrada? Então anda logo seu viado que você não precisa ficar olhando com cara de otário pra ver a desgraça dos outros ou qualquer coisinha que acontece no trânsito e andando como se estivesse num cortejo fúnebre.

12. Outra coisa que irrita são aqueles filhos da puta que geralmente desfilam com uma piranha do lado e páram o carro na vaga de idoso ou de deficiente. Isso porque tem duas pernas e um cu funcionando, porque merecia uma surra pra realmente precisar estacionar ali. Então, mesmo na pressa, deixa de ser mané e vai procurar tua vaga!

13. Especial para nossos amigos da Polícia Militar e do DETRAN: Se é horário de movimento intenso, que tal escolher um local apropriado, parar a merda do carro e não fazer todo mundo andar a 40 Km/h prá ver a viatura nova com a porra das luzes ligadas se não tem nada acontecendo? Que tal cuidar de quem anda pelo acostamento ou tá com aquele Kombão fumacento fazendo lotação e atrapalhando todo mundo, ao invés de ficar revirando o carro dos outros pra achar uma lâmpada queimada e dizer: – Ahaaaaa! Como é que a gente vai fazer agora?

003 transito

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. kkkkkkkk'

    gostei do post muito massa
    so motorista e concordo mnw
    principalmente com o n°9
    ah vsfd mnw aki na city eh cheio desses filhos da puta fazendo birra com essas carniça de moto
    o pior eh q eh tudo 125cc
    c foc uma 600 ow 1100 até q vai neah mnw
    kkkkkkkkkkk'

  2. Esqueceu de falar dos deficientes auditivos (ou mentais) que colocam a merda do som do carro no último volume e ficam na loja de conveniência da área residencial 4h da manhã de uma terça-feira achando que todo mundo é vagabundo que nem eles!! kkkkk

  3. Muito bom vou mandar o link para alguns amigos meus, assim quem sabe eles aprendem alguma coisa sobre trânsito.
    Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo