AdultoDicasDicas eróticas

Dicas naturais para aumentar seus desejos sexuais

Dicas naturais para aumentar seu desejo sexuais

Dicas para seus desejos sexuais

A falta de apetite sexual e a perda de libido podem ser consequência de uma série de fatores. Desde questões comuns como carreira, estudo, filhos, crises familiares… estes e outros fatores podem interferir no seu apetite sexual.

1-Conheça melhor seu corpo

Não se limita somente àquelas regiões óbvias do prazer, pois muitas pessoas sentem prazer com estímulos em locais aparentemente sem a menor sensibilidade, por isso, relaxe e explore seu corpo, para que você possa guiar o seu parceiro no caminho do prazer.

1 Desejo Oloxa 1

2-Inove, use a sua imaginação

Experimente locais diferentes e inusitados para seus encontros sexuais. Varie nas posições, você pode descobrir posições que proporciona muito mais prazer do que outra, tenha o controle da situação ou se deixe controlar, experimente todas e descubra qual te dá mais prazer.

Desejo Oloxa 2

3-Converse com seu parceiro

Fale para ele como gosta de ser trocada e também sobre o que você não gosta, seja sincero e não tenha medo de mostrar o que você tem os seus limites. Tente uma conversa apimentada, mensagens ou fotos entregando o que você planejou. Saia da rotina!

Desejo Oloxa 4

4-Aposte nos acessórios e estimulantes sexuais

Você sabia que usar uma lingerie nova pode trazer prazer não só para seu parceiro, como também para você. Isso porque o simples ato de colocar uma peça íntima que te remete ao encontro que terá depois, pode despertar desejos e expectativas muito exitantes.

Desejo Oloxa 3

5-Produtos naturais

Os produtos naturais são produtos criados com ingredientes exclusivamente naturais. Os principais benefícios desdes remédios naturais para o libido feminina é que como eles contêm ingredientes naturais que não prejudica a saúde e não costumam causar efeitos colaterais.

Desejo Oloxa 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo