All for Joomla All for Webmasters

Erros que os homens cometem no sexo

Erros que os homens cometem no sexoDepois de pesquisar muito sobre a falta de orgasmo das mulheres durante a relação sexual (muitas chegam ao orgasmo com a masturbação, mas não com a penetração), cheguei a conclusão que o problema é um problema que somente pode ser resolvido com um trabalho em equipe, leia-se “você e seu parceiro”. Mais tarde falarei sobre o que você pode fazer, mas agora falarei sobre os erros que os homens cometem no sexo e na maioria das vezes nem sabe que está fazendo alguma coisa errada. Por isso garotas, falem! Conversem! Peçam o que desejam. Fala: “aí não, mais fraco, mais rápido” etc. Senão eles não adivinham né? E eu garanto que eles preferem você tendo orgasmos, não importa como, então nem vão ligar de você falar uma coisinha sussurrada no ouvido dele.

Primeiro erro: FORÇA DEMAIS com os dedos
Tem cara que aperta com muita força o clitóris, além de pegar diretamente nele. Resultado: Dor. Isso me lembra um epsódio de Two and a Half Men que a mulher fala com o Charlie “apertar o botão do elevador várias vezes não vai fazer ele descer mais rápido”. Então, é a mesma lógica. Fala com ele pra ir com menos força, não fale para ir mais devagar porque ele não vai entender, vai pensar que você tá falando do ritmo mesmo.

Segundo erro:  LÍNGUA DURA
A lígua dura no clitóris causa a mesma sensação descrita anteriormente. Nem fica parecendo sexo oral, parece um dedo molhado batendo no seu clitóris com força. Fala com ele para fazer mais delicadamente.

Terceiro erro: UNHAS
Esse erro é o fim né? Nem precisa de explicação. E é melhor falar na hora que isso acontecer, pra não continuar, senão vai acabar te machucando.

Quarto erro: UM É BOM, mas…
Um dedo lá durante a masturbação ou sexo oral é bom sim, até dois! Mas tem hora certa pra isso. Tem que tá molhadinho lá, senão dói. O melhor nessa hora é puxar a mãozinha dele de lá, ele vai entender; e se ele perguntar, fala que agora você prefere só dedos/língua.

Quinto erro: BABAR NA ORELHA
Beijo na orelha é gostoso sim, mas tudo é bom com uma certa moderação.

Sexto erro: POSIÇAO DESCONFORTÁVEL
Tem posições que a mulher não consegue relaxar, e relaxar é a key-word do orgasmo. Então não invente muito nas posições durante as preliminares, que são a parte mais importante do sexo, na minha opinião. Com preliminares ruins não se chega ao orgasmo, fato.

Sétimo erro: ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA…
Não adianta ficar batendo com força lá no fundo. Se ele estiver fazendo isso, mude de posiçao, de preferência para uma que você controle a velocidade e intensidade, você por cima é sempre uma boa.

Oitavo erro: FALTA DE JEITO
A falta de jeito que eu to falando é com os seios. Tem homem que aperta de mais, e fica brincando com o biquinho como se fosse brinquedo, morde, fica lá tempo demais, etc. Enfim, empurra a cabeça dele mais para baixo 😉

Nono erro: PARAR
Homens não entendem que para mulheres é mais difícil ficar excitada, e que qualquer interrupção significa começar do zero. Expliquem isso para eles.

Décimo erro: NÃO OUVIR A MULHER
Tem cara que não presta atenção aos gemidos da mulher, ou ao que ela pede. Dica para homens: se ela geme é porque desse jeito tá bom, então não é para mudar, não é pra aumentar velocidade! Ou se ela pede alguma coisa, FAÇA! Simples. Ela sabe mais do que mulheres gostam que você, te garanto.

Décimo primeiro erro: FORÇAR A BARRA
Transar sem tesão é o fim, mas tem cara que fica insistindo, é um s-a-c-o! A minha dica é, geeente, não transa sem tesão, vocês não vão curtir, e nem vai ser tão bom pra ele porque ele vai ver que você não tá curtindo.

UUFA!
Curtiram as dicas? Faltou algum erro? Deixem nos comentários!

Via: Dicas para mulheres

Erros que os homens cometem no sexo
5 (100%) 1 vote

13 Comentários

  1. Yves Cizauro Ribeiro Cortez 26 de dezembro de 2014
  2. Handrews Vieira 2 de dezembro de 2013
  3. Audisio Pinheiro 2 de dezembro de 2013
  4. Dia Wanderley Vale 6 de novembro de 2013
  5. Nascimento Medeiros da Silveira 27 de setembro de 2013
  6. Lili 23 de fevereiro de 2011
  7. Eduardo 22 de fevereiro de 2011
  8. Eduardo 22 de fevereiro de 2011
  9. JÉSSICA 22 de fevereiro de 2011
  10. Mah 22 de fevereiro de 2011
  11. mIh 22 de fevereiro de 2011
  12. Eduardo 22 de fevereiro de 2011
    • Rafael Kid 22 de fevereiro de 2011

Deixe um comentário!