Notícias da ultima hora

Home / Dicas / Dicas eróticas / Erros que os homens cometem no sexo

Erros que os homens cometem no sexo

Erros que os homens cometem no sexoDepois de pesquisar muito sobre a falta de orgasmo das mulheres durante a relação sexual (muitas chegam ao orgasmo com a masturbação, mas não com a penetração), cheguei a conclusão que o problema é um problema que somente pode ser resolvido com um trabalho em equipe, leia-se “você e seu parceiro”. Mais tarde falarei sobre o que você pode fazer, mas agora falarei sobre os erros que os homens cometem no sexo e na maioria das vezes nem sabe que está fazendo alguma coisa errada. Por isso garotas, falem! Conversem! Peçam o que desejam. Fala: “aí não, mais fraco, mais rápido” etc. Senão eles não adivinham né? E eu garanto que eles preferem você tendo orgasmos, não importa como, então nem vão ligar de você falar uma coisinha sussurrada no ouvido dele.

Primeiro erro: FORÇA DEMAIS com os dedos
Tem cara que aperta com muita força o clitóris, além de pegar diretamente nele. Resultado: Dor. Isso me lembra um epsódio de Two and a Half Men que a mulher fala com o Charlie “apertar o botão do elevador várias vezes não vai fazer ele descer mais rápido”. Então, é a mesma lógica. Fala com ele pra ir com menos força, não fale para ir mais devagar porque ele não vai entender, vai pensar que você tá falando do ritmo mesmo.

Segundo erro:  LÍNGUA DURA
A lígua dura no clitóris causa a mesma sensação descrita anteriormente. Nem fica parecendo sexo oral, parece um dedo molhado batendo no seu clitóris com força. Fala com ele para fazer mais delicadamente.

Terceiro erro: UNHAS
Esse erro é o fim né? Nem precisa de explicação. E é melhor falar na hora que isso acontecer, pra não continuar, senão vai acabar te machucando.

Quarto erro: UM É BOM, mas…
Um dedo lá durante a masturbação ou sexo oral é bom sim, até dois! Mas tem hora certa pra isso. Tem que tá molhadinho lá, senão dói. O melhor nessa hora é puxar a mãozinha dele de lá, ele vai entender; e se ele perguntar, fala que agora você prefere só dedos/língua.

Quinto erro: BABAR NA ORELHA
Beijo na orelha é gostoso sim, mas tudo é bom com uma certa moderação.

Sexto erro: POSIÇAO DESCONFORTÁVEL
Tem posições que a mulher não consegue relaxar, e relaxar é a key-word do orgasmo. Então não invente muito nas posições durante as preliminares, que são a parte mais importante do sexo, na minha opinião. Com preliminares ruins não se chega ao orgasmo, fato.

Sétimo erro: ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA…
Não adianta ficar batendo com força lá no fundo. Se ele estiver fazendo isso, mude de posiçao, de preferência para uma que você controle a velocidade e intensidade, você por cima é sempre uma boa.

Oitavo erro: FALTA DE JEITO
A falta de jeito que eu to falando é com os seios. Tem homem que aperta de mais, e fica brincando com o biquinho como se fosse brinquedo, morde, fica lá tempo demais, etc. Enfim, empurra a cabeça dele mais para baixo 😉

Nono erro: PARAR
Homens não entendem que para mulheres é mais difícil ficar excitada, e que qualquer interrupção significa começar do zero. Expliquem isso para eles.

Décimo erro: NÃO OUVIR A MULHER
Tem cara que não presta atenção aos gemidos da mulher, ou ao que ela pede. Dica para homens: se ela geme é porque desse jeito tá bom, então não é para mudar, não é pra aumentar velocidade! Ou se ela pede alguma coisa, FAÇA! Simples. Ela sabe mais do que mulheres gostam que você, te garanto.

Décimo primeiro erro: FORÇAR A BARRA
Transar sem tesão é o fim, mas tem cara que fica insistindo, é um s-a-c-o! A minha dica é, geeente, não transa sem tesão, vocês não vão curtir, e nem vai ser tão bom pra ele porque ele vai ver que você não tá curtindo.

UUFA!
Curtiram as dicas? Faltou algum erro? Deixem nos comentários!

Via: Dicas para mulheres

13 Comentários

  1. Décimo segundo erro: QUERER TRANSAR DE GRAÇA SEM PAGAR ADIANTADO PELO PROGRAMA

  2. Realmente, muito interessante…. só falta agora EU colocar em pratica rsrsrsrsr…

  3. Décimo erro. Com certeza!!!! ta perfeito? fica assim! não muda! Ir mais rápido ou com mais força não significa fazer melhor.

  4. Adorei!!!! se todos os homens soubessem disso as mulheres nao teriam tantos problemas!!! E concerteza seriam mais felizes!!!


  5. Eduardo:

    Muito bem jessica elas quando bem usada pode até causar um certo arrepio quando passadas de leve no pescoço, ou quando usadas em zonas erógena não muito comum como por exemplo atraz dos joelhos ou pés podendo causar otima emprenção(cuidado com esses areas pois elas só dão resultado apos uma certa exitação ao contrario sentirão cóssegas) extimulando ainda mais seu prazer.

  6. Muito bem jessica elas quando bem usada pode até causar um certo arrepio quando passadas de leve no pescoço, ou quando usadas em zonas erógena não muito comum como por exemplo atraz dos joelhos ou pés podendo causar otima emprenção(cuidado com esses areas pois elas só dão resultado apos uma certa exitação ao contrario sentirão cóssegas) extumulando ainda mais seu prazer.

  7. CONCORDO COM TUDO!!!
    MAIS EU ADORO HOMENS COM BARBA POR FAZER!

  8. Concordo com TUDO descrito em cima. As vezes é um saco vc ter que fingir prazer quando na verdade vc quer que ele pare de fazer aquilo!

  9. O homen empurrar a cabeça da mulher para fazer sexo oral nele, tbm é o fim.. (eu pelo menos naum gosto)

  10. Bem gata, concordo em numero, genero e grau com voce, mas posso colocar outras inumeras dicas, pois vou colocar mais duas só que são assim o “ó do borogodó” na minha opinião,
    – BOCA DE CINZEIRO isso vale tambem para outros odores né, mulher merece um homen cheirozinho.
    – BARBA MAL FEITA OU A FAZER poxa tai uma que talvez seja o maior dos crimes contra um corpinho tão delicado, ja esperimentaram beijar e acariciar um abacaxi.

    Tai duas de varias dicas que eu me precavido ao sair com uma mulher seguindo esses itens nos homens não precisaremos ser nem um rato de academia ou um Dom Ruan, que elas estarão sempre a te observar com olhos de “voce é bom mata meus desejos”.
    Se precisarem de mais dicas de como seduzir uma mulher e mandarem bem no sexo.
    *eduardo_cruz06@yahoo.com.br*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *