BizarroCuriosidadesInternetNotícias

Esposa pega marido assistindo filme porno em realidade virtual

Muitas produtoras já adquiriu essa tecnologia e usam essa realidade virtual em seus lançamentos. Só que a esposa não esperava isso do marido.

noticias doidas maridoo

Achando que a esposa estava dormindo, um homem saiu da cama durante a noite e foi para outro cômodo da casa para assistir ao filme adulto escondido. No entanto, a mulher percebeu que o marido não estava mais na cama e imaginou que ele estaria jogando com o novo brinquedo. Ela começou a gravar um vídeo dizendo que mais uma vez tinha ido para a cama sozinha, que estava cansada disso e apostava que o companheiro estava no vídeo game.

A esposa continuou a gravação e foi verificar o que o rapaz realmente estava fazendo, e ao descer as escadas da casa foi surpreendida. O marido estava usando o acessório de alta tecnologia para desfrutar do sexo virtual e isso não tinha como negar.

Na televisão havia a imagem de duas mulheres seminuas e o homem fazia movimento como se estivesse em ato sexual dando tapas no bumbum delas. Ao se deparar com a cena, a esposa ficou irada e começou a gritar e a bater no marido. Sentindo os tapas reais da mulher, o homem rapidamente saiu da realidade virtual e percebeu que estava era em uma enrascada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo