Notícias

Esposas com raiva espancam amante que dava para seus maridos

Esposas com raiva espancam amante que dava para seus maridos (1)

Esposas com raiva metem o sarrafo em amante dos maridos

Duas esposas com raiva, decidiram dar uma lição em uma mulher que supostamente estava “dormindo” com seus maridos. O caso aconteceu na Crimeia, na costa norte do Mar Negro.

A amante levou socos e pontapés no meio da rua e o público que estava assistindo não fez absolutamente nada. A agressão começa com a mulher de preto, que desfere tapas e chutes na coitada da moça caída no chão!

Esposas com raiva espancam amante que dava para seus maridos (11)

A esposa, que se chama Anna, indagou: “Você veio fazer sexo como meu marido? Você fez?”

Artigos relacionados

A vítima assustada insiste: “Eu não tive relações sexuais com ninguém … Eu não …”

Quando a amante é derrubada no chão, acaba ficando seminua, já que parte do seu biquíni é arrancado e fica com seus seios a mostra.

Esposas com raiva espancam amante que dava para seus maridos (8)

E as agressões não param! Outra esposa também faz acusações contra a jovem e ainda arrasta ela pelo cabelo por toda a rua. A acusada ainda tentou se defender antes de admitir sua culpa e implorar por perdão! A imprensa local informou que uma das esposas com raiva, estava grávida, o que a deixou ainda mais furiosa.

Esposas com raiva espancam amante que dava para seus maridos (4)

A polícia russa está estudando as filmagens e vai tomar as medidas necessárias. Depois de publicado em uma rede social o vídeo acabou viralizando.

Esposas com raiva espancam amante que dava para seus maridos (5)

Outro caso que chocou geral aconteceu na China. Uma esposa descobriu quem era a amante do marido e decidiu dar uma bela sova nela! O barraco aconteceu na China, em Yulin, e tomou proporções assustadoras. As agressoras quiseram, segundo jornais locais reportaram, fazer “justiça com as próprias mãos”.

Esposas com raiva espancam amante que dava para seus maridos 2 (1)

E, pelas imagens, não pouparam nem um dedo se quer na surra contra a pobre amante. Puxaram tanto a coitada, que ela chegou a ser arrastada, pelos cabelos, para dentro de um estabelecimento de uma loja de eletrônicos.

Esposas com raiva espancam amante que dava para seus maridos 2 (8)

Ao entrar na loja, o terror ficou ainda pior. Finalmente conseguiram tirar a blusa dela. E continuaram a pancadaria! A amante foi pisoteada, enquanto tentava desesperadamente esconder os seus belos seios. Deram chutes na cabeça, e gritavam: “Isso é castigo”. No final, ela ainda ficou ensanguentada…

Esposas com raiva espancam amante que dava para seus maridos 2 (6)

Nenhuma testemunha tentou ajudar. Isso por que, o número de ataques contra amantes na China tem aumentado. As traídas não dão a mínima para leis chinesas e têm sorte, já que nem a polícia entra no meio.

 

Esposas com raiva espancam amante que dava para seus maridos 2 (2)
Esposas com raiva espancam amante que dava para seus maridos 2 (5)
Esposas com raiva espancam amante que dava para seus maridos 2 (7)

Esposas com raiva tem uma força bruta e violenta! Tomem cuidado!

 

FONTE

3 Comentários

  1. O que essas mocréias gordas esperavam? que os maridos fizessem sexo com elas? O cara tem que comer carne de pescoço ou então morrer de fome? Puta inveja!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo