Notícias

Estrela de filmes pornô processa os pais porque a deserdaram

Estrela de filmes pornô processa os pais porque a deserdaram (1)

Pais de Vladislava Zatyagalova, de 20 anos de idade, descobriram que a filha trabalhava fazendo filmes pornô e a deserdaram de casa, na Rússia.

Uma atriz de filmes pornô ficou chocada e furiosa ao descobrir que seus pais a deixaram sem seus pertences.

Vladislava Zatyagalova, de 20 anos de idade, dizia aos pais, que moravam na cidade de Chelyabinsk, Rússia – e que não tiveram as identidades divulgadas – que ela trabalhava como coreógrafa, o que os deixou muito orgulhosos.

Ela viajava muito, mas para trabalhar para a indústria adulta, onde é conhecida como Sophie Goldfinger. Depois de alguns trabalhos, ela começou a ficar conhecida nos EUA e na Europa, e seus pais descobriram o que a filha realmente fazia.

Eles, então, se recusaram a falar com ela e quando a jovem voltou para casa, depois uma das viagens, foi surpreendida porque eles haviam mudado as fechaduras da casa da família.

Artigos relacionados

Vladislava não pôde sequer recolher seus pertences. A atriz afirmou que o casal não tem direito de bani-la de onde moram.

 

Estrela de filmes pornô processa os pais porque a deserdaram (2)

Imediatamente após poder pegar seus objetos pessoais, ela apresentou uma queixa contra os pais, alegando ter sofrido violência no passado.

Ela contou ter sido espancada e até mesmo ter sofrido ferimentos internos em um incidente quando sua mãe, obesa, sentou-se sobre ela.

Estrela de filmes pornô processa os pais porque a deserdaram (3)

Vladislava disse que as agressões causaram-lhe muitos danos físicos e mentais.

“Meu pai me batia enquanto minha mãe me segurava”, disse ela. A atriz contou que os pais foram intolerantes com sua carreira.

Ela disse também que eles buscavam apresentar uma imagem de “família perfeita” para os vizinhos, bem como para o restante da família.

Seus pais somente falam com a filha através do advogado, e ameaçaram processá-la por mentir sobre os incidentes que relatou terem ocorrido.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo