Eva Andressa ensina malhar a bunda

48

eva andressa ensina como malhar a bunda

Eva Andressa ensina malhar o bumbum com sensualidade

A belíssima Musa Fitness, Eva Andressa, tem um canal no Youtube no qual posta vídeos bastante didáticos sobre como malhar partes do corpo. Hoje, você assistirá a dois relacionados à paixão nacional: A bunda!

Se você gosta de uma mulher com o corpo bem definido e que ainda pareça uma mulher, ela é o exemplo perfeito disso. A gostosa também adora fazer selfies para sua rede social Instagram. Ela gosta de ver a rapaziada babando por esse corpo perfeito.

Eva Andressa ja posou pelada para a revista Sexy e mostrou tudo que queríamos ver!

Vamos aos vídeos:

1°) Exercício para o bumbum: stiff no smith

https://www.youtube.com/watch?v=ElSFQHELGy8

2°) Exercício para o bumbum: elevação pélvioa

https://www.youtube.com/watch?v=Pzdqx0VqJTM

Confira algumas fotos dessa gata gostosa fazendo as adoradas selfies:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eva Andressa ensina malhar a bunda
Qual sua nota para o post?

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

2 COMENTÁRIOS

  1. nao curto mulheres assim musculosa a um bom tempo atrás q quando via as fotos dela tava super gostosa antes de ter esses músculos agora a perna dela tem mais músculos q as minhas, nao é preconceito, é so pq nao agrado de mulheres assim so uma opniao , mas nao julgo se gostam de ficar assim ok, mas eu nao acho bacana mas cada um é cada um. tem homem q ama mulheres assim. Olha aquela ex panict juju salimeni ela tinha um corpao sem músculos, e hoje ela ta ficando igual ao namorado dela. A atual panict Aline Mineiro quando ela entrou eu fiquei louco com ela quandoa vi pela primeira vez e ate hoje sou quando vejo o panico, mas ela ja esta começando ate alguns músculos, mas é ate ainda considerável como ela virou uma finits , mas tb elas malham tanto e toma alguns suplementos pra ficar com corpo q tem pq o corpo delas é o instrumento de trabalho no programa ai acaba que começa a ter músculos, mas da aline ainda da pra ir considerando. Agora corpo que considero e muito é da Aline Riscado mulheres com corpo como dela essas q me agrada, torce q ela nao tenha tanto músculos com outras q esta começando a ter, prefiro q mulheres tem mais carne e menos músculos pq parece q virou moda essas mulheres finits ter músculos bem exagerados pra uma mulher .

DEIXE UMA RESPOSTA