AdultoDicasDicas eróticas

Algumas experiências sexuais que pelo menos todo mundo deveria fazer 1 vez na vida

Algumas experiências sexuais que pelo menos todo mundo deveria fazer 1 vez na vida

Experiências sexuais que todo mundo deveria experimentar

Existem várias experiências sexuais que todo mundo deveria fazer ou experimentar um dia. Listamos 9 delas para você saber mais sobre elas:

1-Sexo virtual

Calma, não estamos dizendo para você sair por aí abrindo as pernas na webcam para qualquer um, mas se você mantiver um relacionamento com alguém que confia, que tal experimentar a modalidade? E claro, sempre se lembrando de não mostrar o rosto e coisas do tipo, afinal ninguém merece cair na net, né? Outra opção são os sites de encontro em que as pessoas estão lá para isso; entre com um nome falso e jamais revele suas informações pessoais.

2-Ir a uma casa de swing

Você descobrirá que mesmo nas casas liberais, você não precisa participar de nada que não estiver com vontade. Vale a visita para os curiosos, você irá se surpreender.

3-Assistir a filmes pornôs durante o sexo

É tipo ir a um cinema 4D. Além de dar um empurrãozinho e apimentar as coisas, é sempre gostoso assistir a uma boa pornografia durante o sexo. Mas claro, antes disso descubra quais categorias te excitam e quais você não curte assistir.

4-Fazer uma sex tape

Essa é a mesma história que fazer sexo virtual: requer MUITO cuidado. Afinal, não se pode confiar em quase ninguém hoje em dia, né? E claro, depois que fizer o filme, o negócio é assistir e deletar, para não ter o perigo de cair nas mãos de alguém que não devia.

5-Sexo anal

Apesar de doer um pouco no começo, é uma prática que requer treino e vontade. Depois de um tempo, a maioria das pessoas passam a amar e ter orgasmos tão intensos quanto, ou mais, que o de clitóris e da penetração. E claro, muita paciência e higiene, se não, nada feito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo