Início Listas Fatos sobre cidade pequena (do interior)

Fatos sobre cidade pequena (do interior)

3 min read
0
0
181

Eu moro em cidade pequena (Serranópolis-GO) e muita coisa que está escrito abaixo acontece por aqui, se você também mora no interior há de concordar.

Todos conhecem todos

Não adianta, se você mora em cidade pequena você conhece todo mundo e todos te conhecem. Todos sabem onde é sua casa, quem são seus pais, onde você trabalha, etc. Não tem como fugir disso.

Tranquilidade

Morando no interior, você nunca se preocupará com ônibus lotado, trânsito infernal, supermercado cheio e fila imensa no banco. Lá pelas 10 da noite a rua já está deserta e nunca você terá problema pra dormir por causa do barulho.

Tédio

Chega o fim de semana e você nunca acha nada de bom pra fazer, morar em cidade pequena é tediante. No fim, naquele domingão após o almoço na casa da sua avó, você fica sentado na calçada com seus amigos falando mal de quem passa na rua (ainda quando passa alguém).

Acontecimentos

Em cidades do interior, costumam acontecer poucas festas e eventos. Faltando um mês pra alguma festa, já começa uma certa contagem regressiva e uma ansiedade para que o dia chegue logo. E lá, você encontra aquele antigo colega de escola/trabalho que não vê há anos, sua ex-namorada, seu tio bêbado dando vexame, enfim, a cidade inteira reunida no mesmo lugar.
E não podemos esquecer de velório. Quando morre alguém a cidade toda comenta, e se for por um acidente, só se fala nisso.

Fofoca

Qualquer coisa que acontece com alguém, em questão de minutos o povo inteiro já está sabendo. Pior que tem indivíduos com a língua afiada, que distorce os fatos. Uma pessoa cai numa poça d’água, alguém vê e já sai espalhando que se afogou…

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Listas

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Inutilidade Publica: Aprenda a passar trotes para usar em 1° de abril

Aprenda a passar trotes em 1° de Abril Primeiro de Abril está chegando e como é de praxe, …