Início Curiosidades e variedades Algumas formas de atrair uma mulher segundo a ciência

Algumas formas de atrair uma mulher segundo a ciência

4 min read
0
0
2,040

Algumas formas de atrair uma mulher segundo a ciência

Algumas formas de atrair uma mulher segundo a ciência

Veja algumas dicas para você conseguir atrair uma mulher. Na verdade não existe uma fórmula capaz de te fazer conquistar todas as mulheres do mundo. A arte da conquista é complicada, e muitas variantes na equação podem te fazer falhar ou ser bem sucedido em uma investida.

1-Use vermelho

Um estudo realizado pela Universidade de Rochester revelou que a cor vermelha torna um homem mais atraente e sexualmente desejável para as mulheres.

2-Aposte na barba média

A barba média, segundo a ciência, é muito atraente. Quem descobriu isso foram os pesquisadores da Universidade de Nova Gales do Sul, que fotografaram 10 homens em quatro estágios de crescimento da barba: sem barba, por fazer (alcançada depois de 5 dias sem barbear), barba média (depois de 10 dias) e totalmente barbudo.

Depois, eles mostraram as fotos para 351 mulheres e para 177 homens heterossexuais. Eles precisaram avaliar cada rosto por atração, masculinidade, saúde e capacidade de ser pai. As mulheres classificaram os rostos com barba média como os mais atraentes.

3-Arrume sua postura

Acompanhantes Porto Alegre

A postura correta vai te deixar mais alto e, consequentemente, mais confiante. Pesquisas mostram que essa atitude pode te ajudar a transmitir segurança e também se sentir mais confiante.

4-Dê uma segurada no sorriso

Muitas pessoas falam que poucas coisas são tão atraentes quanto um sorriso. Porém, é bom maneirar e não sair sorrindo por aí. Pelo menos, é isso que a ciência diz.

5-Malhe

Você pode achar que um corpo musculoso atrai as mulheres por mera estética. Mas isso não é completamente verdade. Um estudo realizado pela Universidade da California correlacionou a testosterona com interesses evolutivos. “Todo mundo sabe que a testosterona é um hormônio que promove a força nos homens, mas o hormônio também está associado com o funcionamento do sistema imunológico. Características sexuais secundárias evoluíram como indicadores de qualidade do companheiro, porque demonstram uma capacidade de prosperar. Os homens em boa forma para suportar os efeitos insalubres da imunossupressão têm que ser especialmente aptos e são, portanto, mais propensos a transmitir essa aptidão para os seus descendentes.”, afirma um dos autores do estudo.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Curiosidades e variedades

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Tatuagens que mudam conforme o ângulo onde foi feita

Tatuagens que mudam conforme o angulo onde foi feita O tatuador francês Veks Van Hillik te…