AdultoDicas eróticasMulheres

Formas de fazer sexo pelo telefone e ter orgasmos explosivos

Algumas formas de fazer sexo pelo telefone e ter orgasmos explosivos

Formas de fazer sexo pelo telefone e ter orgasmos explosivos

Veja algumas dicas de como fazer sexo pelo telefone e conseguir ter orgasmos e se divertir com seu parceiro virtualmente.

1-Certifique-se de estar no momento certo

Seria bem chato você estar no telefone com o boy, descrevendo lugares afrodisíacos e lingeries provocativas, e uma amiga ou familiar bater na porta para perguntar onde está o desentupidor da privada, por exemplo.

2-Planeje com antecedência

Depois de definir a data, é realmente importante ter certeza de que está pronta. Não se intimide com isso, tá? Tome um banho com pétalas de rosas, bebe um copo de vinho, ou o que quiser, só certifique-se de estar bem com você mesma e se sentir sexy com isso.

3. Se vista para a ocasião

Apesar de ter apenas a voz do seu parceiro para continuar e vice-versa, é uma boa ideia fazer um esforço para sua aparência, não para o benefício do boy, mas para o seu mesmo. Se sentir incrível, dá impulso de confiança emocional para ir mais longe durante o sexo do telefone.

4. Imaginação aflorando

O sexo pelo telefone é o momento perfeito para criar cenários novos e emocionantes: sua imaginação pode levá-lo a qualquer lugar do mundo. Se houver um pouco de algo sexual que você sempre quis tentar. Não tenha medo de tocar e falar.

Dizer para o parceiro o que é que você está fazendo é uma obrigação absoluta para a mente vá longe durante a ligação, então a prática torna-se perfeita. Comece aos poucos e trabalhe até sua confiança crescer.

5. Discussões sujas para palavras sujas

Ter vergonha nesses momentos não vai levar nenhum de vocês a nada. Tá bom? Então é o seguinte, aproveite esse momento para falar aquelas palavras bem safadinhas que você sempre quis soltar, mas não teve a oportunidade. E, é claro, é necessário uma troca entre você e o boy.[/bloqueador]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo